1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Festa pt.ll

História Stalker - Festa pt.ll


Escrita por: Heijima

Capítulo 11 - Festa pt.ll


Fanfic / Fanfiction Stalker - Festa pt.ll

"Ele estava tão bonito.." Era o que eu não conseguia parar de pensar.

~Quebra de tempo, passado~

Ao ver ele dar o pequeno sorriso, sai as pressas e comecei a procurar uma brecha qualquer em alguma das entradas da festa. Infelizmente só haviam duas entradas. A principal e a dos fundos, e como a principal seria quase impossível eu entrar, decidi ir logo pros fundos.
Funcionarios entravam e saiam pela porta. Seguranças gigantes barravam a passagem, então teria que pensar bastante em como eu iria fazer... Bom, só até eu me ligar e notar algo em todos os funcionarios.. Todos estavam usando a mesma flanela que eu. Não literalmente, mais parecida. Por segundos fiquei grata pela minha mãe ter me comprado essa flanela e ter praticamente me obrigado a aceita-la, isso a uns três anos. No inicio fui relutante, mais no final eu não tirava ela pra nada. Seria hoje mais um dia dos meus dias de sorte? Sorria comigo mesma até me aproximar de um funcionario qualquer.


-Quer ajuda pra levar pra dentro?

Me escorava em algumas caixas que nem sabia o que tinham por dentro, olhando o funcionario afirmando com a cabeça e um grande sorriso. 

-Vou levando essas duas que são leves, escolhe uma caixa qualquer e leva pra sala principal.

Ele falava já caminhando em direção a porta. Eu caminhava entre as caixas e peguei uma qualquer  e comecei a segui-lo. Logo já estava na tal da sala principal. Só haviam mais e mais caixas que eu não sabia o que tinham dentro. O funcionário largava as caixas em pilhas e logo saiu.

-Vou buscar mais, se você poder organizar por ondem alfabética eu te agradeço.

Ele sorria saindo pela porta. Curiosa fui ver o que haviam nas caixas. 
Comecei a caminhar dentre elas e ler o que estava escrito. 


-Enfeites.. luzes..

Resmungava enquanto passava os dedos entre as caixas e as lia.

-Roupas..

Continuava caminhando até voltar alguns passos e parar em frente uma caixa ainda a tocando com um dos dedos. E logo um sorriso malicioso nasceu no meu rosto.

-Roupas?

Rapidamente sem pensar muito, raptei a caixa e sai a procura de algum lugar onde não seria descoberta. Caminhei por algumas salas até achar uma que estava completamente vazia. Havia uma grande janela onde as cortinas estavam jogadas no chão. Dei de ombros e logo soltei a grande caixa no chão. Me ajoelhei e a abri. Me deparei com horrores de roupas sociais, tanto masculinas como femininas. E logo o sorriso malicioso voltou. Uma parte de mim via as roupas masculinas e resmungava pra mim, que eu iria ficar ótima nelas... Mais outra parte de mim falava pra mim me vestir com o vestido mais foda daquela caixa e fazer Hoseok se surpreender.
No final, depois de chorar as magoas olhando as roupas masculinas, acabei optando pela segunda opção. Eu faria Jung Hoseok me ver com outros olhos.


~~

Me vesti com o único vestido que havia achado bonito, preto e liso sem detalhes. Escondi minhas roupas em um canto e logo sai da sala. Caminhei alguns corredores com a câmera em mãos e fui seguindo o som de música e murmúrios de conversas. 
As pessoas me olhavam indelicadamente me deixando desconfortável, até alguém me elogiar. Talvez eu só estivesse bonita...
­Ao pensar besteiras que aumentavam meu ego, dou de cara com Hoseok escorado em uma pilastra. E antes de ele me ver me escondo em meio a multidão.
Ele estava sozinho. Pensativo talvez? 
Olhava em uma unica direção, até tirar o celular do bolso e dar um rápido riso. O que será que era engraçado? Ele digitava algo em seu celular e logo o guarda novamente no bolso. Olha em volta e me acha com seus olhos, tocando levemente uma das mãos em seus lábios. *fotocapa*

"Ele estava tão bonito.." Era o que eu não conseguia parar de pensar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...