1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Beber?

História Stalker - Beber?


Escrita por: Heijima

Capítulo 12 - Beber?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Beber?

Não queria perder aquele momento.. Puxei minha câmera e tirei uma foto do momento exato que ele me olhava. Antes que eu pudesse me aproximar dele, ele já havia feito. 
Chegou em minha direção e agarrou meu pulso me levando pra uma sala, até eu a reconhecer, era a mesma que eu me encontrava antes.
Ele fechou a porta e se virou pra mim me atacando com palavras.


-Você tá louca?

Eu o olhava sem entender.

-Essa é a roupa da convidada principal e você está usando, desfilando por ai.

"Ahhh" pensei comigo mesma. Então esse era o motivo de todos estarem me olhando. Ri ao pensar nisso, até Hoseok me chamar a atenção.

-Qual a graça?

Ele me olhou serio e eu ironicamente perguntei:

-Eu tenho que tirar então?

Sorria o provocando, esperando qual seria a reação de Hoseok. E quando eu vi ele se aproximou de mim e me pegou pelo pulso novamente e me empurrou contra a parede de costas. Lentamente ele abriu o zíper de minhas costas e sussurrou em um dos meus ouvidos. 

-Vou esperar você lá fora.

Ele logo saiu caminhando e fechou a porta. 
Minha respiração estava agitada, pelo o que ele havia feito.. Se eu não conhecesse ele, falaria que ele só me ajudou a abrir o zíper. Mais... na verdade eu não o conheço. 
Troquei de roupa e logo abri a porta. Ele estava escorado ao lado dela com os braços cruzados e um dos pés na parede.
Me olhou dos pés a cabeça e sorrio de forma debochada.


-Qual a graça?

Ironizo a pergunta que ele a recém havia usado comigo.

-Quer sair daqui?

Ele me olha ainda do mesmo jeito, me tirando uma expressão de surpresa, assim continuando falando.

-Na verdade, essa festa tá um saco a muito tempo..

Ele soltou um suspiro de tedio, e logo ele falava com um sorriso diferente dos que normalmente usava. Ele esperava eu responder, mais confesso ter ficado sem reação. Até eu ouvir um barulho. Logo eu que agarrei ele pelo pulso e sai correndo por onde eu havia entrado. Passamos pelos seguranças e funcionários que nos olhavam sem entender nada e logo parei e comecei a rir ao meio minhas tentativas de recuperar o folego. Hoseok me fitou sem reação e sorriu. Quando eu vi ele sorrindo, tudo em volta congelou até ele me dar um pequeno tapinha em minha testa e sair caminhando.

-Vem, vamos beber algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...