1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Sister

História Stalker - Sister


Escrita por: Heijima

Capítulo 15 - Sister


Fanfic / Fanfiction Stalker - Sister

Seguia aquele garoto de costas levemente largas e o vi parar em frente a uma porta de ferro grande. Em alguns segundos ele se virou pra mim e falou de um jeito inquieto.

-Melhor você guardar sua câmera.. Se nos pegarem com isso lá dentro com toda certeza nós botam pra fora na hora.

Concordei com a cabeça e logo enfiei minha câmera dentro de minha mochila esperando que ele batesse na grande porta.
Ele bateu literalmente 4 vezes de forma tão rápida que eu confundiria com apenas uma. Não demorou até um armário de pessoa atender. O homem alto e de estrutura grande tinha seu rosto sério até ver Hoseok, o que o tirou um sorriso de bem-vindo do mesmo. Hoseok adentrou a porta e o sorriso do homem se fechou a me olhar.


-E você?

Ele me perguntou sério e com uma voz em tom rígido. Hoseok se voltou para o homem.

-Ela tá comigo..

Ao falar isso o homem montou uma expressão de surpresa me dando passagem para entrar. Hoseok começou a caminhar e escuto um cochicho baixo do homem da porta falando algo como : "Mais você nunca trouxe ninguém.." . Sorri momentaneamente e logo me voltei a seguir o garoto de costas estranhas que me tiravam a atenção.
Seguimos alguns corredores escuros com luzes coloridas e fracas. Passamos por salas que pareciam mais quartos.. E coisas começaram a passar na minha cabeça. Será que ele..? 
Um arrepio na minha espinha se pós quando pensei direito. Ele era conhecido do homem que abriu a porta.. Significa que ele sempre vem aqui? Ele paga para ter sexo? Duvidava de minhas próprias perguntas. Por que um cara famoso que nem ele precisaria pagar, sabendo que ele pode ter a mulher que quiser.. Fiquei pensando nisso em toda nossa trajetória pelos corredores até o mesmo parar em frente a uma porta.


-Espera aqui fora, não vou demorar.

"O que? Esperar? O que diabos ele foi fazer lá dentro?" Minha cabeça não parava de me colocar contra ele. Dei um longo suspiro e notei que o mesmo percebeu antes de fechar a porta já do lado de dentro.

-...

Ele me olhou em silêncio e logo bufou.

-Vem logo.

Arregalei levemente meus olhos e logo fui em direção a porta. Ao entrar me deparo com uma menina muito bonita, que me olhava talvez perguntando quem eu era e logo Hoseok se sentou ao lado dessa menina e a abraçou. 
Ele a abraçou de maneira tão carinhosa, não aparentava que ele tivera relações sexuais com essa tal menina. Ele perguntava como ela estava e não parava de perguntar se ela não queria mesmo ir morar com ele. 
Fiquei alguns minutos olhando a garota até dar um  estalo em minha cabeça e eu notar ambos parecidos.. Provavelmente algum parente dele.

Ele abraçou a menina novamente e se afastou em um suspiro.. Nessa hora eu queria tirar minha câmera da mochila, queria gravar aquela expressão maravilhosa mesmo não sabendo quem ela é.. Mais me segurei ao máximo e me mantive quieta.

-Eu vou então.. Você me liga?

Ele perguntava aparentando tristeza.

-Claro Hobi.

A menina sorria de forma doce. Espera.. Hobi? 
Ao pensar em vários hipóteses, Hoseok me puxa de meus pensamentos.


-S-N, você tem algum dinheiro?
-Oh, tenho. Porque?
-Eu não costumo carregar. Você poderia..

Oh, é claro que ele não levaria dinheiro consigo próprio, acho dificil até ele ter que pagar por algo já que tem tanta fama. Antes de ele terminar de perguntar afirmei com a cabeça e logo minhas mãos foram até a mochila tirando minha carteira velha. 

-Eu não tenho muito..

Falei arrastando a voz.

-Tudo bem, só me dá o que você tem.

Assim fiz. Tirei exatamente 129 Dólares da carteira velha e levei até suas mãos. Ele foi até a menina e a deu.

-A próxima vez que eu voltar trago uma quantia maior.

Logo ele se despediu e saímos sem dizer uma palavra para ambos. Acho que eu não devia estar ali.. Então porque ele me convidou?
O silêncio foi quebrado quando ele me perguntou algo em meio a caminhada..


-Não vai perguntar? Aposto que está curiosa pra uma stalker.

Ele deu um meio sorriso debochado.

-Não.

Ele deu uma pequena risada nasal.

-Você é diferente mesmo.. 

Era pra mim ficar feliz ou irritada com o comentário? Logo ele fechou o sorriso..

-É minha irmã mais velha..

-Por isso o "Hobi".. Parecia mesmo serem íntimos.

Falei e ele concordou com a cabeça mais logo muda o assunto.

-Vamos beber agora?

Ele falou e apontou para o celular. O que fez eu não entender.

-Ué, você não anda com dinheiro.

Ele sorriu de forma superior.

-Olha pra mim -Ele botou as mãos sobre o peito.-Uma ligação e tudo se resolve.

Dei uma pequena risada pelo comentário, e logo o olhei.. Alguma coisa nele me fazia pirar, e conhecer ele nem que seja pouco, era tudo que eu queria.

-Okay.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...