1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Finalmente alguém vai me levar pra beber

História Stalker - Finalmente alguém vai me levar pra beber


Escrita por: Heijima

Capítulo 17 - Finalmente alguém vai me levar pra beber


Fanfic / Fanfiction Stalker - Finalmente alguém vai me levar pra beber

Como eu acabei na frente do Hotel onde os garotos estavam?
Olhava pros lados tentando descobrir qual dos Hotéis em volta era o dele. E ao correr meus olhos em volta, vi o menino de lábios carnudos escorado na pequena sacada, até o mesmo me ver, me deixando sem reação. Me arrumei no banco toda sem jeito como se estivesse fazendo algo errado.


-Hey!

Namjoon ao me ver abriu um sorriso e abanou uma das mãos fazendo um sinal que iria descer.

-O que você está fazendo ai sozinha?

Ele parou em minha frente e me olhava esperando algum tipo de resposta. Tentei achar uma desculpa qualquer, e enquanto eu falava ele se sentava ao meu lado no banco. 
Quando dei por mim, havia esquecido que Hoseok estava no Hotel e eu estava conversando a uns 20min com Namjoon, até o mesmo me chamar a atenção.

-Sério, você esta toda molhada, pegou chuva ou soou bastante?

Rí na tentativa de piada dele, então resolvi falar algo sobre o que aconteceu. Bom.. quase isso.

-Na verdade, eu perdi meu dinheiro..

Ele me olhava atento enquanto eu falava. Não ia contar literalmente tudo. Continuei.

-..E como estava fazendo um trabalho um pouco longe, sem opção tive que caminhar até em casa.
-Ah é? E você mora aqui perto?
-Na verdade.. moro no bairro XX.

Sorri desajeitada.

-E como parou aqui? 

Ele sorriu achando a situação engraçada.

-Sem querer acabei nesse bairro, e como já estava cansada de caminhar.. Bom.. 

Sorri batendo com as mãos no banco, demonstrando que parei pra descansar. 
Rapidamente vi ele se levantar.

-Vem, vou levar você em casa. ...E com você está sem dinheiro, está sem muita opção no momento..

Logo me levantei.

-Não precisa.. 

Sorri sem jeito rejeitando sua ajuda. Por que eu deveria aceitar não é mesmo?

-E por que não?

Ele cruzou os braços de modo que não havia opção de negar naquele momento. Mais eu realmente não queria ir embora..

-Porque eu não vou ainda.. Preciso beber algo..

Sorri e comecei arrumar minha mochila em um dos braços, já pronta para ir.

-Adoro beber. 

Ele sorriu.

-É um convite?

Ri e o mesmo sorriu de volta.

-Tem um ótimo bar por aqui. Vamos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...