1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Drinking'

História Stalker - Drinking'


Escrita por: Heijima

Capítulo 18 - Drinking'


Fanfic / Fanfiction Stalker - Drinking'

Acabei indo beber em  companhia do garoto de lábios grossos. 
Bebi, comi e logo já estava mal... Não que eu era fraca pra bebidas, mais rolaram tantas coisas em pouco tempo, confesso que estava pirando. E digamos que só deixei a bebida me levar.. E além da bebida me levar, pelo jeito Namjoon também teria que.
Estava tão tonta que em alguns segundos sentada á mesa, xinguei Namjoon, como se ele fosse Hoseok, mais sem te-lo chamado de tal. Só ter mandado ele para o inferno o fez ver que eu já estava mal da bebida. Logo decidiu que estava na hora de ir pra casa.
Saimos do bar e sem muita opção, fui escorada nos ombos de Namjoon. Pelo menos tentei, já que o mesmo tinha uma altura absurda comparado a minha. Logo paramos em frente ao bar e ele fez sinal para algum táxi.


-Aqui.
O táxi encostava e Namjoon me botou no carro e se sentou ao meu lado. Tentei retrucar.

-N-não precisa ir comigo..

Tentei terminar a frase e o táxi já havia saído. 
O meu estômago estava de um modo que logo, logo eu ia acabar fazendo uma merda na frente do Namjoon.

-S/N..?

Acordei com o taxi parado na frente do meu prédio e Namjoon cutucando um dos meus braços sinalizando que aviamos chegados. Mas quando eu dormi? 
Sai com um poco de dificuldade do carro em apoio ao Namjoon e logo o táxi se foi.
Estava diante da porta de entrada do prédio, olhando pra ela como se eu estivesse esquecendo de algo. O que será?
Notei Namjoon rindo me olhando, esperando algo.


-Não vai abrir? 

Ah! Era a chave.. Pelo menos achei que tinha me lembrado do que havia esquecido.
Enquanto tentava catar a chave na mochila, me caiu a ficha. EPA! Namjoon vai entrar? WTF! 
Voltei um passo pra trás e me direcionei a ele.


-Você.. Não vai voltar? 
-Nããoo.

Ele arrastou a palavra como se estivesse brincando, enquanto se balançava levemente de trás pra frente com as mãos nos bolsos da calça apertada.

-Você não está bem para ficar sozinha.
-Hum? Eu esto-ou.

Que? Eu estava ótima! 
Até eu tentar abrir a porta e as malditas chaves cairem das minhas mãos.


-Merda

Retruquei baixinho e o mesmo riu, se abaixando e juntando as chaves. Ele abriu a porta e caminhamos até o meu apê. Mais antes disso..

-Ah.. Escadas..

Suspirei e ri vendo Namjoon me ajudando de novo. Sempre odiei aquelas escadas, mais o porém de eu não conseguir subir sozinha me irritava ainda mais.

Chegamos em frente a minha porta, e novamente ele abriu. 
Fui direto ao meu sofá, finalmente em casa!  Bom.. com uma visita, mais no final das contas eu havia conseguido chegar lá.
Enquanto eu estava "morta" no sofá, Namjoon caminhava pela sala, seus olhos percorriam cada cantinho e logo ele se sentou ao meu lado.


-Sua casa é bonita.. Faz eu me lembrar que eu ainda não tenho uma. 

Ele sorriu sem graça.

-Bom, na verdade tem a da minha mãe.. Mas creio que não seja a mesma coisa, do que ter sua  própria casa..

Ele sorriu de novo e logo perguntou se eu estava bem. Confirmei com a mão que eu acho que era a única coisa que eu conseguia mover, mais acho que ele não acreditou muito. Logo seguiu perguntando onde era a cozinha. Novamente usei a única coisa que conseguia e apontei em direção a mesma.
Ele sumiu e depois de alguns minutinhos veio novamente ao redor.

-Toma.. 

Ele tinha feito um chá.. 

-Estava pensando em fazer algo á mais.. só que sou péssimo na cozinha...

Ele sorriu sem jeito e logo me entregando notei que ele havia quebrado a orelha da minha xícara de coelho.
Eu o olhei e ri, era a minha xícara favorita, mais eu não consegui ficar brava. Namjoon era o tipo de pessoa que se você ficasse brava, ia fazer beicinho e ia fazer você se sentir pior.. Pelo menos eu tinha essa impressão.
Tomei o chá sobre cuidados dos olhos de Namjoon que me fitava a cada gole, o que me fez rir sem querer
.


-O que foi? 
-Nada.. 

Ele sorriu pra mim como se tivesse entendido algo e logo tirou a xícara da minha mão a colocando em uma pequena mesinha na sala. Logo se sentando ao meu lado novamente.

-Tudo bem? Está se sentindo melhor?

Balancei a cabeça positivamente e o maior sorriu.

-Noto que em todo lugar que eu vou eu te vejo.. Estranho.. 

Ele começava a falar demasiadamente sobre as "Coincidências" de sempre nos vermos. nos Show's, nos set's de fotos..  Meus pensamentos estavam longe, enquanto ele falava.

-Seria destino?

Ele falou e aproximou seu rosto do meu e lentamente foi se aproximando..
Senti seus lábios grossos tocarem nos meus e me lembrei do que havia esquecido.
Jung Hoseok.
Merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...