1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Tsi..

História Stalker - Tsi..


Escrita por: Heijima

Capítulo 19 - Tsi..


Fanfic / Fanfiction Stalker - Tsi..

~Hoseok On~

Ela me mandou uma foto com três pontinhos, notei que era nosso Hotel. Fui até a janela e vi a mesma no banco. Fiquei alguns segundos observando, acho que esperando a resposta da mensagem que rapidamente respondi a parabenizando por achar nosso Hotel. Logo que enviei a mensagem, Namjoon se aproximou de mim para perguntar algo sobre sua próxima mixtape e notei que ele viu S/N.

-Hobbi, não é a S/N ali?

Ele forçava os olhos tentando enxergar ao longe. Respondi seco e sai, o que fez o mesmo me surpreender e me fitar enquanto saia.
Nenhum dos meninos sabia sobre a minha verdadeira personalidade,sobre realmente não ter paciência pra ninguém, más Namjoon aos poucos notava. Não era por nada que ele era o mais inteligente dali.


-Não sei. 
-Será que é ela?

Serio? o que ele queria saber se era a S/N ou não? 

-Tanto faz.

Respondi me sentando no sofá que ficava na direção da pequena sacada e fingi mexer no celular. Vi Namjoon escorado pelos cotovelos na sacada olhando S/N em silêncio, até ele gritar algo e acenar.
Logo ele se virou e passou em direção a porta. Permaneci em silêncio e fui até a sacada.  Vi S/N e  Namjoon sentados conversando. Eles sorriam e conversavam, Ah, isso me irritou. Ela era a minha Stalker, não a dele.
 
Quando percebi, estava perdido em pensamentos e os dois não estavam mais ali. 
Na duvida, acabei indo dormir.


~Hoseok Off~
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...