1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Início pt.II

História Stalker - Início pt.II


Escrita por: Heijima

Capítulo 2 - Início pt.II


Fanfic / Fanfiction Stalker - Início pt.II

Ao olhar aquele rosto pelo Zoom, desviei o olhar da câmera levemente e fui a procura dessa pessoa pelo Set movimentado. Avistei-o concentrado olhando para o cenário ao qual o grupo se ajeitaria. *fotocapa* 
Passei alguns minutos sem conseguir tirar os olhos do garoto com dentes chamativos. Via ele pular e sorrir de forma doce e fofa. Confesso ter perdido um pouco de interesse nele ao vê-lo tão radiante e feliz com seus companheiros de grupo, até ver a Novata Rosy se aproximar dele e ele sutilmente olhar de um modo frio. Foi por um milésimo de segundos, e logo após ele sorriu como se nada tivesse acontecido. Ao ver a cena decidi me aproximar.

Vi a garota que levava as garrafas de água e peguei a bandeja da mesma. Fui levando e entregando um a um, deixando ele por ultimo. 
O primeiro foi o garoto dos lábios grossos que recebeu com sorriso e tentou puxar assunto, mais logo me foquei a entregar a água aos restantes. E por fim, cheguei até ele.
Ele estava sentado se olhando em frente ao espelho.


-Oi..

Falei aparentando ser doce. Ele me olha em silêncio.

-Você quer água? Talvez esteja com sede..

Vi ele cerrar os olhos. Eu estava adorando aquilo.

-Não, obrigado.

Ele respondeu em um tom rígido e mau educado e logo Namjoon percebe a cena e se aproxima.

-Hoseok?

Hoseok? Esse é o nome dele? Sorri para mim mesma por dentro, o nome combinava com seu rosto.

-Sim?

O garoto abriu um sorriso enorme deixando Namjoon confuso. Talvez Namjoon nunca tinha reparado em Hoseok assim?

-Você não está com sede?

Namjoon perguntava tentando obriga-lo a aceitar a água em sorrisos. E foi isso que ele fez, o que me tirou uma leve risada, o que chamou atenção do olhar de Hoseok, que talvez não tenha gostado.
Logo Namjoon foi chamado por alguém e se afastou o que me vez me aproveitar da situação.


-Não vai perguntar meu nome?­

Perguntava torcendo que a resposta fosse não, seria um sim para o que eu estava em mente.

-Não.

Acho que ele acabou de iniciar algo..

Ele se vira de volta para o espelho dando um gole sem vontade na garrafa de água. Levemente me afastei e vi o ensaio fotográfico em silêncio. Algo dentro de mim estava pirando.. O que esse cara tinha que me chamava tanta atenção?
Fiquei até o final do ensaio até ver todos os garotos sairem. 
Sairam em fila dando tchau aos meus colegas de trabalho e por ultimo estava Hoseok, forçando sorrisos e gargalhadas deixando todos a vontade, menos eu.
Logo ele lentamente se virou para trás e fechou o rosto em minha direção. Algo como "Eu não gostei de você" e eu sorri para ele maliciosamente. Talvez ele não tenha visto meu sorriso, mais eu sabia de uma coisa.. 
Ele era a minha nova "brincadeira" a partir daquele momento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...