1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. New Work

História Stalker - New Work


Escrita por: Heijima

Capítulo 20 - New Work


Fanfic / Fanfiction Stalker - New Work

~S/N ON~
Namjoon foi embora e eu literalmente morri no sofá depois de toda aquela bebida.
Acordei em meio ao amargo que eu tinha na boca da ressaca e a ligação do meu chefe

-Hey S/N!
-Oi..
-Wow, o que houve com sua voz? A noite deve ter sido boa ein...

Ele falava em tom irônico, como se soubesse o que havia acontecido. O que não era o fato.            
   

-Tipo isso.. Mas, enfim.. Por que a ligação a essa hora da madrugada na minha folga?
-Era.. a sua folga você quis dizer.         
      
Ele ria em tom debochado.            
     

-Pode se levantar e vir. Te dou uma hora.            
    
Ele riu novamente e desligou antes de eu conseguir ao menos entender o que ele havia falado.
Levantei lentamente como se aquilo custasse minha vida, percorri o longo caminho da cama até o banheiro, joguei água no rosto e logo fui até a cozinha. Me aproximo da bancada, onde eu avistei a minha xicara de coelho quebrada, o que fez eu cair na real e me lembrar da noite anterior. Lembrei das desculpas de Namjoon pelo chá e a orelha da minha xicara e não segurei a risada. Peguei a mesma e os pedacinho quebrados com ambas as mãos e guardei dentro do guarda-louças. Fiz meu café da manhã e no meio tempo já estava pronta. 
Com a  cara mais horrivel que eu tinha fui trabalhar. 
Depois das remeças de longas escadas e o caminho de sempre até ao trabalho, chego me deparando com meu chefe e um café em suas mãos. Ele se aproximava em sorrisos, dando a nova novidade.      


-Você tem um projeto novo.
-Não.


Respondi como se ele houvesse me feito uma pergunta, mais na verdade estava mais pra afirmação.


-Espera, o que?
-O Maneger dos garotos do BTS quer você como fotograda oficial por alguns mesês.


Quando ele falou, só conseguir pensar no Hoseok.. .. Será que..ele teria pedido isso? Balancei a cabeça em negação pra mim mesma. Não teria o porque.


-Eles marcaram algum lugar pra vermos o que exatamente querem fazer?


Perguntei em um tom tentando não demonstar o que estava sentindo.
-Na verdade eles e o Manager já estão aqui.

Ele falou e apontou pra porta da nossa pequena sala de café. Respirei e fui me aproximando da porta. Adentrei a sala e vi os garotos tomando café e talvez falando sobre algo engraçado. Recebi cumprimentos de alguns dos meninos e logo me pus sobre a porta me escorando. O Manager se aproximou e sorriu em minha direção.
-Espero que trabalhemos bem juntos.


Me curvei agradecendo e logo ele saiu, me deixando na companhia dos meninos.

-Noona, é bom ver você de novo.


Taehyung sorriu e logo a maioria dos meninos fez o mesmo. Menos ele. Ahh! Eu senti um pinguinho de odio, mais logo notei alguém sorrindo de um modo diferente, na verdade até de mais.
~S/N Off~               
        
~Hoseok On~

E lá estava ele, todo bobo olhando pra S/N. Aquilo estava começando a me irritar. Tinha algo naquela garota que me deixava inquieto. Mas sou eu quem vai resolver, não o Namjoon.
~Hoseok Off~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...