1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Hoseok

História Stalker - Hoseok


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


Enjoy it ♥

Capítulo 22 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction Stalker - Hoseok

Me aproximei lentamente tentando ver o rosto de quem era. O garoto estava  deitado de barriga pro chão, parecia ter desmaiado de cansaço ou algo assim. Enquanto eu me aproximava vi uma pulseira no pulso esquerdo, ai percebi que era do Hoseok.

-Hoseok...?

Puxei ele pelos seus ombros com ambas as mãos, enquanto ele lentamente abria os olhos.

-Hoseok.. Tudo bem? O que aconteceu?

Levemente ele se sentava tentando ver quem era.

-S/N? ..

Me sentei ao seu lado, enquanto ele olhava ao redor pensando onde estava.

-Aqui é o banheiro do studio.. Você se lembra..?

Ele me olhou confuso.

-E os garotos S/N..?
-Foram embora.. Pensei que tivesse ido junto..
-Se eu tivesse ido, eu não estaria aqui, não é mesmo?

Acho que ele já estava ficando melhor, por ter respondido assim me tirando um riso. Sua cor em volta do rosto estava levemente voltando a ter tons de rosado, o que me fez por uma de minhas mãos em seu rosto.

-Você consegue ir pra casa?

Ele tirou minha mão do seu rosto.

-Claro que sim.

Falou como se estivesse respondendo só para teimar comigo, o que não me surpreendeu. Logo se "levantou". Ri comigo mesma, ele quase caiu na sua tentativa. Me levantei e passei um dos meus braços por sua cintura, fazendo-o se apoiar em mim.

-Vem, eu vou chamar um táxi.

Ele teimava em recusar minha ajuda.

-Eu estou bem, consigo sozinho.
-Se você conseguisse,  eu não estaria aqui. 
Logo consegui convencer ele.

                    ~~Quebra de tempo~~

O táxi havia chegado e antes de entrar ele resmungou algo.

-O que foi? Tudo bem?
-Ah.. nada.. Me lembrei de um detalhe.. que não queria ir pra onde os garotos estão, mais estou sem a chave de casa.

Ele abaixou a cabeça e rapidamente o taxista chamou nossa atenção perguntando se íamos entrar ou não, pois ele tinha outra corrida daqui a alguns minutos.
Logo entrei passando para o banco do lado e fitei Hoseok.


-Não vai entrar?

Ele entrou em silêncio e se sentou ao meu lado. Passei um papel ao motorista e seguimos viagem. Meus pensamentos estavam longe. Hoseok estava me mostrando outro lado dele.

O táxi logo estacionou, paguei e sai do carro esperando Hoseok descer.

-Onde estamos? Não conheço esse bairro.

Ele perguntava olhando ao redor.

-Na minha casa. *suspiro* Sei que você ainda não está bem.. mais temos que subir  escadas. Tudo bem?

Ele asentio com a cabeça e subimos as escadas em silêncio.
Paramos em frente a porta e comecei a aventura de procurar minha chave na mochila.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...