1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Tired

História Stalker - Tired


Escrita por: Heijima

Capítulo 23 - Tired


Fanfic / Fanfiction Stalker - Tired

                       ~Hoseok On~
O ensaio tinha acabado e os garotos iam sair pra comer algo.
O dia tinha sido longo e eu acho que fui o único que estava sem comer desde ontem, mais eu estava tão cansado  que só queria ir pra casa dormir.

Avisei os garotos que não ia ir junto e logo fui guardar minhas coisas, e os vi saindo. Me senti levemente tonto, talvez pelo cansaço e fui ao banheiro rapidamente. Lavei meu rosto e me escorei na pia e quando vi cai sobres meus joelhos e parecia que o sono havia chegado antes da hora e acabei apagando.

            ~~Quebra de tempo~~

Acordei com alguém chamando meu nome. 
S/N? Acho que era ela. por segundos estava tonto mais consegui raciocinar ao ponto de conversarmos. Ela perguntava coisas como: "Você está bem?" , "consegue ir pra casa?" e eu tentava me sentir melhor. Desisti por me levantar sozinho, mais foi em vão. Então aquela garota boto seus braços por volta de mim.
Me senti sem reação, e mesmo se eu tivesse ficaria sem forças para fazer qualquer coisa. Ele me guiou até a rua onde falou que havia chamado um táxi, e lá aguardavámos, até que lembrei que estava sem a chave de casa. 


-Merda Hoseok!

Ao reclamar pra mim mesmo, S/N perguntou se eu estava bem de novo, e sem perceber acabei falando. Abaixei minha cabeça depois de notar que tinha mostrado á ela meu lado desmotivado, mais ainda bem que nossa atenção foi tirada pelo o senhor taxista. Logo S/N entrou no táxi me fitando. "Vai entrar ou vou te buscar ai?" pela cara dela parecia isso. 
Entrei devagar e me sentei ao seu lado sem reação, pois não tinha a onde ir daquele estado em que me encontrava. Ela passou um pequeno papel por perto do meu rosto, alcançando ao senhor que dirigia o táxi, e logo ele partiu.
Fiquei em silêncio a viagem toda, não sabia onde enfiava minha cara. Como eu havia sido tão desleixado com minha saúde ao ponto de uma garota ter que me carregar?  E o pior de tudo isso, foi ela ter conseguido
.
O táxi parou, e antes de eu conseguir por a mão no bolso pra pagar, S/N já havia feito e descido do carro.
Desci olhando ao redor, acho que nunca havia notado esse bairro e logo perguntei onde estávamos.


-Onde estamos? Não conheço esse bairro.

Fitei em volta, parecia um bairro pouco movimentado.

-Na minha casa.

A olhei, e logo ela soltou um suspiro calmo.

-Sei que você ainda não está bem.. mais temos que subir umas escadas. Tudo bem?

Escadas? Essa é a única coisa que preocupa ela? 
No momento que ela me falou que era o apt. dela eu comecei a me sentir nervoso. Quem trás alguém desconhecido pra sua própria casa no inicio da noite?

Enquanto subíamos as remeças de escadas, que infelizmente eram muitas, eu pensava.. 
Então foi por aqui que o Namjoon passou quando foi leve-lá em casa aquela noite?

Enquanto me perdia em pensamentos as escadas acabavam. Caramba, ela tinha que morar no ultimo andar? Ela parou em frente de uma porta marrom meio velha, e puxou sua mochila das costas enfiando as mãos lá dentro.

-Essas malditas chaves que sempre são engolidas nessa mochila.

Ela esbravejava com a mochila. Aparentava nervosa, mais será que.. mais nervosa que eu?
 Merda Hoseok!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...