1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. End book

História Stalker - End book


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


Algumas pessoas estão reclamando sobre os caps serem pequenos... bom, é que na verdade a historia é curtissima, e se eu fosse por cap grandes, podia terminar ela em menos de 10 caps .-.'
E ela é completamente ao contrario do que eu estou acostumado a escrever, pode notar pela outra fanfic que se chama "Just imagine your life with hope" (Vou deixar link's nas notas finais). Ela foi criada pra ter caps pequenos mesmo. .-.
Obg e Enjoooy it ♥
>3<'

Capítulo 25 - End book


Fanfic / Fanfiction Stalker - End book

Seria tão previsível assim ele ter escolhido a cama? Desde quando eu baixei minha guarda perto de Hoseok? 
Eu me via parada de pé, enquanto ele estava deitado de costas pra mim. Se ele achava que eu iria deixa-lo ganhar só porque estava "mal" ou algo do tipo, não ia. Ahh não ia mesmo. Me deitei e fiz questão de deixar o abajur ligado do meu lado da cama, e logo peguei um livro qualquer pra ler.
Só se ouvia o silêncio, e respirações. A minha depois de uns 20min já estava calma, pois havia me afundado no livro, e falando em afundado eu não era a única. Hoseok tinha a respiração abafada pelo travesseiro, não se via nem seu rosto.
Ele provavelmente já estava no sono mais profundo, já eu me encontrava sem um pingo de sono. Depois de um tempo, eu acabei notando que nos deitamos cedo. Era em torno de 1:00 da manhã. Eu já estava na metade do livro até que notei pequenos movimentos do meu lado mas continuei lendo, ele devia estar se ajeitando na cama, pois até então ele só estava na beirada da mesma. Até que fui surpreendida por comentários sobre o livro que eu estava lendo. Algo como tipo: "Ele é preso no final". Nesse momento só conseguir sentir ódio por ele ter estragado um livro que eu não estava nem na metade. Virei o rosto pro lado e o mesmo se via dando uma pequena risada. Tentando não ficar nervosa eu abri o livro de novo, mais rapidamente senti o mesmo ser tirado das minhas mãos.
Ele pegou o livro de minhas mãos e folheava em silêncio. Ele estava analisando o livro? Dei um pequeno riso com aquela invasão de privacidade. Ele estava lendo as minhas anotações sobre a história que eu havia escrito no livro. Até que me dei conta!! Eu havia escrito bem mais que anotações.. Eu havia escrito sobre ele.
Rapidamente botei minha mão sobre o livro o puxando. Mas não foi só o livro que veio junto quando eu puxei..


-Ho-Hos..

A inicial do nome dele saiu sem eu perceber, o que tirou um pequeno sorriso do mesmo.Ele estava praticamente em cima de mim, segurando a outra parte do livro.
Eu estava toda dura, sem reação, e ele apenas me olhava. Os olhos dele percorriam o meu rosto muito proximo.. 
Ele fechou seu sorriso e me fitou serio, mais só por alguns segundos.


-S/N.. Você vai me pegar?

E a única coisa que se passava na minha cabeça era: 
                               "Droga, ele leu!"
 


Notas Finais


Dê amor as minhas outras fics tb <3
J-HOPE ~~JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960
SUGA ~~MAD BOY = https://spiritfanfics.com/historia/mad-boy-10411098


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...