1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. What i doing?

História Stalker - What i doing?


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


~~Enjoy it ♥

Capítulo 26 - What i doing?


Fanfic / Fanfiction Stalker - What i doing?

~Hoseok On~
Fazia quase uma hora que ela só lia aquele bendito livro. Aliás esse livro era horriível.
Me revirei na cama, e ela me olhou pelo canto do olho e logo voltou sua atenção ao livro.


-Ele é preso no final..

Falei e ela fechou o livro com rapidez e bufou.

-Obrigado.

Ri em vantagem.

-De nada.

O silêncio era eminente. Não podia ser, será que só eu estava nervoso?
Só eu estava me segurando?
Batia os dedos entre sí, e notei ela se ajeitando na cama, e abrindo o livro novamente. 
Isso é sério? 
Não vou me segurar mais.

Peguei o livro de suas mãos na página  que estava aberta, e quando fui falar algo, notei algumas frases escritas. Ela escrevia nos livros.. 
Me entreti por pequenos minutos, e folheava cada folha, até ver uma frase que me chamou atenção.
 
                  "Jung Hoseok! 
                                     Eu vou pegar você!".


Me pegar? Ri por dentro e logo noto ela inquieta, perdida em pensamentos. 
Ela rapidamente puxa o livro, mais minha mão foi junto, e no final eu decidi ir também.
Me posicionei em cima dela, de um modo que nossos corpos não se tocassem. A única coisa que minha mão tocava era o livro. Olhei ao redor do seu rosto e ela tentou falar meu nome...


-Ho-Hos..

Não consigo mais me segurar...

-S/N.. Você vai me pegar? 

Eu levemente ri, e ela corou.

-E-e-eu... 

Antes dela conseguir terminar o que ia falar, selei nossos lábios. Mexi os meus levemente sobre os dela sem intenção de apressar nada. Ela não aceitou no inicio, mais em segundos já senti ela retribuir.. Era lento, ainda sem lingua.. Seus lábios eram macios e levemente molhados...
Puxei o livro das suas mãos e o empurrei até o chão.
Continuei o beijo até ele começar a se aprofundar, sentindo ela se pronunciar primeiro com a linguá. Ela passou as mãos ao redor do meu pescoço e aquilo pra mim era um passe livre.

~Hoseok Off~
 

 


Notas Finais


Dê amor as minhas outras fics tb <3
J-HOPE ~~JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960
SUGA ~~MAD BOY = https://spiritfanfics.com/historia/mad-boy-10411098


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...