1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. What we doing?

História Stalker - What we doing?


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


Enjoy it ♥

Capítulo 28 - What we doing?


Fanfic / Fanfiction Stalker - What we doing?

Após toda aquela troca de contato, nos jogamos cada um em um lado da cama, ainda com as respirações bagunçadas. Nos fitamos em silêncio e em segundos Hoseok levava uma das suas mãos até meu rosto.

-Tenho que confessar.. No final, você é boa em conseguir o que quer.

Ele sorriu em minha direção.
Isso era o fim da guerra? Eu tinha ganhado? Tinha sido fácil assim? 
Perdida em meus pensamentos, antes de eu conseguir  falar algo, ambos levamos um susto pela campainha.


- Ué, essa hora?

Me levantava da cama toda sem jeito olhando as horas no celular.  Me virei de costas me vestindo rapidamente entre os olhares do Hoseok, e sai do quarto toda errada em passos afobados. Encostei a porta do quarto e fui em direção a porta da sala, abri a mesma e me deparei com Namjoon.

-Nam-Namjoon?

Olhava pra ele pensando o que diabos ele estava fazendo aqui agora. Ele parecia inquieto.


-Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Ele me fitava sem jeito

-E-eu preciso te perguntar algo... 

Antes dele continuar o Hoseok aparece nos surpreendendo. Vestido. Amém.

-S/N? Namjoon?

Ambos nos fitávamos, até Hoseok se pronunciar.

-Alguma coisa aconteceu Namjoon?

Namjoon rapidamente respondeu. Quase junto com a pergunta.

-Hoseok, você sumiu! Vim perguntar pra S/N se ela sabia onde você estava.

Hoseok fitou Namjoon e fez uma cara de pensativo.

-Certamente era isso Namjoon. Me da um segundo e já vamos.

Ele sumiu em direção ao quarto e nos deixou ali. 
Tentei puxar assunto..


-Os garotos também estavam preocupados?
-Ah, sim, Mas eles foram direto pro apt.

Logo Hoseok voltou.

-Vamos Nam?

Namjoon afirmou com a cabeça e Hoseok antes de sair me surpreendeu mais uma vez. Se aproximou de mim e me deu um selo rapidamente, como despedida, me deixando sem reação, principalmente por estarmos na frente do Namjoon.

-Até a próxima seção.

Ele saiu caminhando e me deixou olhando pro Namjoon completamente envergonhada.

-Ahh.. então.. Obrigado S/N, até mais..

Namjoon falou com as mãos nos bolsos e senti ele forçar um sorriso.

-Tchau Nam..

Sorri de volta sem jeito e fechei a porta. Segui direto pro sofá e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. 
Hoseok, e do nada, Namjoon aparecendo de um jeito estranho. 
Pra mim parecia que a pergunta do Namjoon não tinha nada a ver com o Hoseok.
No final, tive dificuldades pra conseguir dormir.. A noite já estava na metade, mais ainda ia ser longa..

 


Notas Finais


Olá pessoas que não sei pq gostam de ler o q eu escrevo <3 ~~~ Dê amor as minhas outras fics tb <3
J-HOPE ~~JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960
SUGA ~~MAD BOY = https://spiritfanfics.com/historia/mad-boy-10411098


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...