1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Nam?

História Stalker - Nam?


Escrita por: Heijima

Notas do Autor


Enjoy it ♥

Capítulo 29 - Nam?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Nam?

~Hoseok On~
Merda! Quando eu vi já estávamos fazendo aquilo.. 
Estávamos jogados na cama e eu não conseguia pensar em nada. De como seria depois disso... E do nada a campainha me tira a atenção. Logo a S/N se vestiu e saiu em direção a porta.
Me levantei e a segui até a porta do quarto, e tive a impressão de ouvir a voz do Namjoon.. Não.. serio? Hum? O que ele estava fazendo ali?
Rapidamente vesti uma roupa e segui em direção a sala. Ele estava todo vermelho e sem jeito, podia jurar que ele havia vindo pra "tentar" algo com a S/N. Ele não me enganava, ficava o tempo todo falando dela, era o único que demonstrava felicidade real a vê-lá. Eu estava apostando minha carreira, que ele tinha vindo se declarar pra ela. Quem mais aparece na porta de alguém de madrugada? Principalmente aparentado estar levemente alcoolizado. Tsi.. Coragem liquida eim Namjoon?
No final, eu perguntava para ele, se "havia" acontecido algo, mais ele inventou a desculpa de estar me procurando.. Pobre Nam, um bom líder no grupo, mas pra vida amorosa, nunca soube liderar. Fitei o mesmo após a pergunta e decidi ir embora, pedi um tempo e fui rapidamente até o quarto pegar o meu casaco, logo voltando.
Algo em mim, não queria fingir que não tive nada com a S/N. Quando vi, me despedia da mesma com um selar rápido. Namjoon nos fitou confuso, e eu sai descendo as escadas. Esperei escorado na porta do prédio, até o Namjoon passar por mim, seguindo até o carro.


-Vamos Hobbi?

Ele me chamou como se nada tivesse acontecido, com um sorriso no rosto.
Será que..
Eu havia derrubado o grande Namjoon?
 

~Hoseok Off~


Notas Finais


Dê amor as minhas outras fics tb <3
J-HOPE ~~JUST IMAGINE YOUR LIFE WITH HOPE = https://spiritfanfics.com/historia/just-imagine-your-life-with-hope-5968960
SUGA ~~MAD BOY = https://spiritfanfics.com/historia/mad-boy-10411098


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...