1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Me ignore

História Stalker - Me ignore


Escrita por: Heijima

Capítulo 3 - Me ignore


Fanfic / Fanfiction Stalker - Me ignore

Depois do ensaio, sai correndo em direção pra casa ao fim de chegar e começar a pesquisar sobre a pessoa chamada Hoseok.
Me sentei no chão entre duas almofadas e liguei o notebook na  pequena mesa no centro da sala. Pesquisei seu nome e senti um mundo diferente se abrir diante dos meus olhos. Passei a noite em claro empolgada em saber tudo sobre ele. Ele era bonito, talentoso, e havia sucesso. O grupo começou a poucos anos e já estavam no auge da carreira. Era praticamente impossível encontra-lo de novo. Mais não pra mim.

Como uma boa fotografa, sempre tinha meus "contatos" e dava um jeito de conseguir o que queria. A noite passou e comecei com telefonemas já de manhã cedo. Descobri que eles haviam outra sessão de fotos hoje e dei meu jeito para conseguir ir.
Chegando lá meia hora antes, dou de cara com uma grande amiga, que por coincidência do "destino" era a fotografa responsável pelo o ensaio dos garotos. 

Começamos a conversar e ela em menos de 5min de assunto largou a oportunidade na minha mão.

-Estou esperando a ligação da menina que vai tirar as fotos OFF enquanto os meninos se maqueiam e se arrumam.. Mais ainda nada dela. Eu não tenho tempo pra isso hoje em dia.

Ela reclamava e levemente eu sorria por dentro.

-Você quer ajuda? Quem você vai fotografar hoje?­

Eu sabia que ela ia cair, era obvio.

-Você tem certeza S-N? Você não anda ocupada?­

-Bom.. Sim, mas você é uma amiga..

Sorri docemente vendo a mesma sorrir.

-Mas, vai ficar me devendo uma.

Começamos a rir até ela aceitar minha ajuda.

-Vou pegar uma das minhas câmeras pra você.
-Não precisa, eu ando sempre preparada.

Monto mais um sorriso doce em sua direção, tirando de minha mochila velha a minha câmera.

-Realmente. Por isso você é uma das melhores fotografas que eu conheço.
-Haha.. Imagina..

Logo ela se afasta ao fim de se preparar e eu aguardo junto aos maquiadores a chegada dos meninos.

~Quebra de tempo~

Ao demorarem um pouco por algum motivo, chegaram. Cumprimentaram todos e logo começaram a se arrumar. 
Ao começar tirar fotos dos OFF dos meninos, um deles me reconhece.


-S-N, certo?

Namjoon sorria, parecia ser a única pessoa que gostava de me ver.

-Isso. Olá.
-Você trabalha em muitos lugares pelo jeito..

Eu sorria de forma agradável até sair de perto de Namjoon e ver Hoseok.
Lá estava ele.. 
A maquiadora dava os ultimos retoques em Hoseok e eu decidi me aproximar.


-Olá..

Falei e ele nem virou seu rosto para ver quem o cumprimentava.

-Não deve lembrar de mim ...

Falava de um jeito doce, fingindo ser o que não sou.

-Hum.

Ele praticamente pigarreou a palavra, o que me irritou levemente. Mais mesmo assim estava adorando o quão ele era terrível em ignorar as pessoas ao redor. 
Aos poucos tirava algumas fotos tentando descobrir seu angulo bom, e quando eu vi, todos eram.
Um dos amigos dele sentou-se ao lado e ele abriu um grande sorriso e começou a fazer piadas. Decidi fazer um pequeno video, e lá estava aquela reação que eu adorava. Ao ver que eu estava o fitando ele fechou seu sorriso. *gifcapa*
Logo depois ele sussurrou algo quase inaudível.


-Não me incomode.


Notas Finais


Não sei pq esse gif maravilhoso não quer abrir. Em via das duvidas, não durma sem ver esse GIF!
http://file2.instiz.net/data/cached_img/upload/2016/02/03/2/9c15a9f50ad89c0b61242f6f56ffe139.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...