1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Eu não estou brincando

História Stalker - Eu não estou brincando


Escrita por: Heijima

Capítulo 4 - Eu não estou brincando


Fanfic / Fanfiction Stalker - Eu não estou brincando

"Não me incomode?" Aquilo era serio? 
Quando ele sussurrou isso me deu vontade de começar a incomoda-lo mais, o que me deixou inquieta até o final da sessão.


~Quebra de tempo~

Dali em diante se passou um mês, e eu estava em todos os lugares que os garotos estavam, ao ponto de todos já criarem algum tipo de amizade comigo. Menos Jung Hoseok. Será que ele me odiava? Pensava comigo mesma sentada no camarim dos garotos. 
E como eu vim parar aqui? Digamos que eu tive que "conversar" com um amigo que era intimo dos garotos. 
Ah.. Jung Hoseok, só me dava trabalho. Pensava pra mim mesma em sorrisos olhando ele caminhando de um lado para o outro. Será que algo estava-o incomodando?

Do tempo que eu passei depois que seguir Jung Hoseok por todos os lados era meu novo hobby, ainda não conseguia fazer nada além de trocar meias palavras como: "Você está com sede?" , "Não vai perguntar meu nome mesmo?". Ah, aquilo estava me cansando.
­Em meio os maquiadores e o pessoal que cuidavam das roupas eu começo a caminhar com a minha câmera, tirando fotos e filmando tudo que eu conseguia enquanto o via. 
Logo o Show daria inicio e eu me retirei e me posicionei na entrada do palco onde daria meu primeiro passo hoje. 

Os garotos começaram a subir e por ultimo vinha Hoseok. Rapidamente me meti no caminho de Hoseok e tirei uma foto de seu rosto, tão próximo que consegui capturar sua feição de raiva por estar o atrasando.

-Meu nome é S-N.
-Eu não ligo.

Ele então me olhou e eu dei passagem. Seria algum tipo de fetiche eu seguir um garoto tão idiota assim? Não sei se era, mais eu adorava.

~Quebra de tempo~

Fim do Show. Os garotos desciam um por um suados e eu entregava algumas toalhas junto a outras duas meninas. O que me irritou levemente, pois não consegui entregar a Hoseok.
Dei de ombros e sai.

Alguns minutos depois me encontro na mesma sala de antes conversando com uma das meninas da água, dizendo como ela trabalhou bem e tudo mais, ao fim de manter a minha ótima fama de simpática. Quando o olhar da garota muda, ela sorri de um modo sem jeito e do nada ela fecha seu rosto, como se estivesse sendo intimidada. Era ele. Eu estava apostando tudo que tinha naquele momento e pensando comigo mesma que era ele. A garota se curva rapidamente e sai. Eu continuo na mesma posição, esperando que aquela voz grave derrubassem as portas dos meus ouvidos.

-Ya..

Ele falou em um tom que eu nunca tinha ouvido antes.. Seria raiva? 
Após ele falar eu não me viro e sinto sua mão encostando em meus ombros. Aquele foi o nosso primeiro contato. 
Ele logo me virou para ele.


-Eu te chamei, você tem algum tipo de problema?

Eu fiquei em silêncio, enquanto ele me fitava esperando uma resposta.

-Que eu saiba você também não é muda.

Ele deu um longo suspiro e começou a caminhar em direção ao espelho, onde começou a se olhar. Ahh aquele tom de superioridade me deixava doida.

-Olha, você está me seguindo.. Isso está começando a me incomodar.

Ele falava enquanto mexia nos cabelos.

-Te seguindo? Por que estaria te seguindo? Eu não poderia estar seguindo algum dos garotos?

Falava em deboche e ele levemente deu uma risada irônica.

-Você acha que eu nasci ontem?
-Claro que não, pelo que eu sei você nasceu em 18 de fevereiro de 1994. 

Respondia e via um sorriso se formar em seu rosto. Talvez pensando em como iria me responder.

-Exato. Isso acaba de provar que você está me seguindo. Você é uma fã Sasaeng?

Após ele falar isso eu caiu na risada.

-Sasaeng? Haha.. 

Paro de rir por falta de ar e vejo ele me fitando.

-Primeiro que pra mim ser uma Fã Sasaeng eu preciso ser. No caso do seu grupo e olha.. Não fazem meu estilo, sinto muito.

Sorria de forma irônica, Até ele se olhar novamente no espelho.

-Eu entendo, olha pra mim.. 

Superioridade de novo?­

-Luxuria..

Ressoava a palavra até ele sorrir.


-Adoro essa palavra.

Por alguns segundo ouvir ele falar que adorava essa palavra me deixou nervosa. Comecei a tremer levemente e simplesmente não conseguia entender o porque. Ele notou e se aproximou de mim.

-Nervosa?
­­-Hum? Por que estaria?
-Talvez por você ser uma Stalker e estar completamente apaixonada por mim. 

Ele se afasta.

-Mais você não me conhece.  Como pode gostar de mim?

Logo respondi com rapidez.

-Eu não gosto de você.

Ele virou para mim e fez algo com os lábios. *gifcapa*­

-Tudo bem, então só pare de me seguir.

Ele saiu caminhando e quando passou ao meu lado sussurrou no meu ouvido..

-Se eu ver você de novo... 

Ele respirou de forma sexy. Seria uma ameaça ou um convite?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...