1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Ciúmes?

História Stalker - Ciúmes?


Escrita por: Heijima

Capítulo 5 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Stalker - Ciúmes?

~Hoseok On~


Sai em passos lentos em direção aos garotos, que já me esperavam para irmos embora. Me sentei no ultimo banco do grande carro e fui em pensamentos até chegarmos no apartamento. Eu comecei a pensar em como agir com aquele tal de S-N. Achei que era algum tipo de fã mais ela nem sabe sequer uma música do grupo. Em meio aos meu pensamentos Taehyung se sentou ao meu lado.

-Hyung, porque você está com essa cara?­

Me aproveitei da inocência de Taehyung e comecei a falar.

-Uma Sasaeng anda me perseguindo..
-Oh.. E o que o hyung vai fazer a respeito?
-Estava pensando em achar um jeito de faze-lá parar de tentar ter algo comigo.

Ao falar noto Taehyung fazer uma cara pensativa.

-O hyung acha que ela quer que tipo de relacionamento com você?

Ele perguntava de forma infantil.

-Você sabe.. O pior dos tipos de Sasaeng.

Falei e ele logo suspirou pensativo.

-E se você falasse que é gay? Acha que ela desistiria?
-Acho que só falar não funcionaria..
-Oh, entendo.. Talvez.. 

Via a cara de confuso de Taehyung e tinha quase certeza do que ele ia falar.

-Talvez?
-Fingíssemos ter algo..
-Você acha que daria certo? 
-Talvez?

Ele abriu um sorriso quadrado tipico de sí.
A noite passou e o dia já se aproximava. Hoje teriamos uma entrevista em palco, aproveitei e botei meu plano em ação com Taehyung.
Chegamos lá e eu comecei a avistar a plateia até encontra-lá. E lá estava ela.. Já estava tirando fotos minhas com aquelas feições no rosto que eu não consigo decifrar. 

A entrevista começava e eu não parava de fitar Taehyung o que provavelmente fez S-N notar e a deixar inquieta. Na primeira deixa que eu tive, fiz um sinal com os dedos chamando Taehyung para próximo de mim. Ele parou em minha frente com uma cara desleixada.

-Quem é ?

Ele perguntava em um tom baixo e eu apontei com os olhos para ela. Pensei que ele teria uma reação de surpresa por ser a garota que está a praticamente a um mês tirando fotos nossas, más ele só a olhou com desdém.
Lentamente em meio ao público e aos olhos de S-N, fui me aproximando mais a Taehyung o olhando de forma sexy, enquanto o mesmo fitava S-N a desprezando com o olhar. *gifcapa*
O que será que estava passando na cabeça de S-N?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...