1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by me on the other side >
  3. Esteja me esperando...

História Stand by me on the other side - Esteja me esperando...


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 1 - Esteja me esperando...


O que é perder alguém na visão de vocês? Dói muito? Como vocês ficam? Bem, eu nunca me importei, sempre que perdia até mesmo um ente querido todos ficavam emotivos e de luto, menos eu. Eu conseguia ficar na minha e talvez até feliz - não pela morte, claro -, nada me abalava mesmo que eu tenha pedido alguém de minha família. Já cheguei a me sentir mal por isso, mas que culpa eu posso ter? Eu simplesmente não senti absolutamente nada.

 

Sempre muito frio e com poucos sentimentos como sempre, eu nunca me apaixonei de verdade, bem, até eu conhecer ele. Ai vocês me perguntam: “Mas Yoongi, de quem você está falando?” Bom meus caros, eu estou falando de Park Jimin, a pessoa que em menos de um dia conseguiu se tornar o motivo de todos os meus sorrisos e felicidades. Como alguém poderia ser tão perfeito? Essa é uma pergunta que nunca terá resposta. Meus dias frios e um tanto isento de cores passaram a se tornar dias quentes e coloridos. “Mas por quê?” Você deve se perguntar, bem, porque a mesma pessoa citada antes conseguiu esse enorme feito, só me resta saber como.

 

Ah Chim, você sempre foi a perfeição em minha vida, o que dava luz, calor e cor à ela, você sempre foi tudo o que ela precisou pra se tornar uma coisa boa de se viver, afinal, você tinha todo esse poder em mãos e sabia usar com extrema maestria. “Por que tão perfeito?” Eu me perguntava todos os dias, essa questão de fato nunca teve uma resposta.

 

Eu adoraria continuar contando o quanto ele foi perfeito e maravilhoso para mim, mas infelizmente não tem mais o que acrescentar, não depois daquele fatídico dia, por que tudo aquilo tinha que ter acontecido? Nós éramos tão perfeitos juntos, não havia nada que pudesse nos separar e quem tentava acabava por desistir, já que nós não sediamos de jeito nenhum. Por que, Chim?

 

Por que você não me contou que estava doente e que poderia desmoronar a qualquer momento? Por que você esperou até o ultimo segundo para me deixar saber daquela maldita doença? Por que teve que ser do pior jeito possível?

 

Eu só queria mais um tempo com você, dizer que te amo, mas nem isso consegui... Você caiu de joelhos, eu te agarrei e te mantive fora do chão, mas você não conseguia dizer absolutamente nada. Eu te chamei, Jimin, eu gritei pelo teu nome com todas as minhas forças, mas nada de você me responder. Eu chorei, clamei para que você ficasse comigo e quando pude sentir um único sinal de que isso seria possível acabou por você ter apenas fechado os teus olhos e cedido por cima de mim com um belo sorriso em seu rosto, eu pude ver uma lagrima escorrendo dele, mas apenas isso...

 

E agora? O que eu iria fazer sem o sentido da minha vida? Ir embora junto com ele? Bem, era o que eu mais desejava no momento, mas eu me lembrei da nossa promessa, Chim, promessa que consistia em: se um dos dois acabar indo embora, o outro iria seguir com a sua vida do jeito que quisesse. Eu fiz isso, fiz por você, meu querido. Não creio que foi bom para mim, afinal, o único rumo que eu queria para minha vida caminhava lado a lado à sua, juntas e de mãos dadas até que, no fim, os dois pudessem ir para o mesmo lugar.

 

Mais uma anotação, mais uma fanfic feita, quantas mais eu ainda vou criar dessa minha mente desolada e vazia? Talvez saíssem coisas mais felizes, mas isso só aconteceria se você voltasse para mim, coisa que era impossível.

 

Olha só, quem teria a chance de ver Min Yoongi choramingando por uma morte mesmo depois de se ter passado quinze anos? É uma oportunidade única, já que eu nunca me importei com a ida de pessoas, mas você nunca foi só “uma pessoa”.

 

Um celular que tocava “Stand by me” enquanto um projeto de escritor decadente escrevia mais uma de suas depressões; um fone de ouvido branco e extremamente usado; uma cama velha com um prato de pães em cima e uma jarra de café em uma mesa de computador ao lado dela, essa era a minha vida depois que você partiu. Eu poderia estar bebendo até cair, mas eu, em segredo, prometi que nunca iria beber, mesmo que essa desgraça chegar a acontecer, e aqui estou, cumprindo as minhas promessas a ti, Chim.

 

Eu não pude acabar com a minha vida, então resolvi deixar que ela acabe comigo. Eu só tenho mais uma ultima pergunta: Você ainda está me esperando desse lado, querido?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...