História Mahou Shoujo - Sakura Magical - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mahou Shojo, Poderes
Visualizações 9
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiizuh ;3 dsc se essa Fic ser 1 merda,u não consigo tira essa categoria da cabeça ;-; socorroooo

Capítulo 1 - Virei uma garota magica!?


Pov.Sakura

Oie! meu nome é Sakura Haruko,tenho 14 anos e sou uma otaku de animes. Tenho uma coleção inteira de varios animes e varias pessoas me acham estranha por causa disso *-*

Nasci dia 12/02/2003 e meu signo é aquário,sou timida,muito animada,idiota,retardada,viciada em lol e livros. Tenho pele morena clarinha,olhos rosa,labios vermelhos (natural) uso oculos fofos,tenho os cabelos longos até a cintura negros e costumo prender eles como trança,uso um laço de raposinha perto da minha orelha.

Uso uma camiseta branca de unicórnio,e uma blusa cinza onde costumo me esconder para mexer no celular quando estou com tédio,uso uma pequena saia que é coberta pela blusa,uso um tênis preto com cadarços brancos.

Sou viciada no folclore japonês principalmente quando se refere as Kitsune,as raposas lendárias de nove caudas,elas são conhecidas por serem maldosas,zoeiras,bondosas e raras de se encontrar. Desde que descobri sobre elas sonho que sou uma delas,esse é um dos meus motivos para jogar lol.

Eu gosto muito de comer,dormir,conversar,amigos,doce,salgado,Kpop,Animes de terror principalmente,refrigerante e ficar trancada no meu quarto,desenhar e cantar.

Odeio gente falsa,duas caras,oferecidas (posso fala nada,também sou) lugares apertados,ficar rodeada de meninos,maldade,frio,tatuagem,bala coca-cola,etc...

Eu e minha mãe não nos encaixamos em muitos lugares então ficamos nos mudando até achar um lugar perfeito... Todos os amigos que eu já fazia nesse meio tempo eu tinha que deixa-los e com medo de isso acontecer eu nunca mais fiz nenhum amigo na escola.

E como minha mãe percebeu que eu tava cansada de se mudar resolveu parar com isso,e eu agora psoso me soltar mais :3.

Estava dormindo tendo um sonho tão lindo,eu estava olhando a cidade emcima de uma montanha e aquele vento calmo passava pelos meus cabelos. Mais depois de uns minutos ouvi um terremoto e um grito,eu me assusto e caio,fiquei desesperada.

Mãe: Filha acorde!!!! - diz ela me balançando.

Eu acordo e fico aliviada, ela me avisa que o café da manhã tava pronto e eu levanto muito animada por finalmente poder ficar com junto de minhas duas amigas. Pego meu uniforme e vou tomar banho, faço minhas higienes do dia e vou olhar o celular e vejo várias mensagens de amigos de antigas cidades,enquanto enteava o cabelo fico respondendo todos e quando termino desço para tomar café.

Quando desço minha mãe senta ao meu lado e começamos a conversar, eu como rápido e fico sentada com ela esperando dar o horário, depois de 20 minutos olho meu celular e quando me dei conta já estava atrasada.

Saio correndo de casa dando ''tchau'' a minha mãe  e terminando de guardar meus materiais, enquanto corria até o ponto do ônibus escolar me encontro com minhas amigas Naomi e Sayaki as duas como sempre grudadas *risos*.

Sakura: Oi!!! Que bom que encontrei vocês, pensei que estivesse atrasada ^-^ O final de semana foi tão cheio que nem pude falar com vocês.

Sayaki: Oi!!! *risos* como sempre a última a chegar não é Sakura? E pelo seu rosto deve ter sido mesmo - diz ela colocando a mão fechada na frente da boca corada.

Naomi: Hmmmmm..... O final de semana foi cheio? Se encontrou com algum crush do Facebook? - diz ela com um sorriso tirado. 

Sakura: pare com isso Naomi me deixar se criança e esquece desse assunto. - digo dando tá pinhas na cabeça dela - Além do mais ninguém me nota nessa vida u-u. 

O ônibus chega e nos entramos animadas, o motorista como sempre rabugento mais não demos atenção a ele, nós fomos lá para o fundo e no nosso caminho geral fico olhando a gente BANDO DE IGNORANTE!!! 

Saya: Já ouviram falar do novo jogo:''Mahou Shoujo Ikusei Kai?'' Ouvi boatos de que ele te transforma em uma garota mágica de verdade - diz ela nos mostrando o site do jogo.

Naomi: Aí Saya pelo amor!! Você acredita mesmo nessas coisas? Deve se é tudo mentira para eles ganharem mais dinheiro - diz ela fechando a cara.

Saya: E você Sakurai?  Acredita nisso?

Sakura: Bem... er... Ah! Saya deve ser mentira né *risos* - digo um pouco envergonhada. 

Mais isso não a convenceu, ela me mostrou várias evidências e várias delas mostravam pessoas com o corpo embaçado, quando chegamos na escola a Saya diz estar deixando o jogo abaixar no celular e dela até o final da aula. 

-----Quebra tempo----

Quando chego em casa vou direto ao meu quarto, minha mãe estava trabalhando e eu estava com a tarde toda livre, corro até meu quarto e me tranco lá e abaixo o jogo de Mahou Shoujo. Só de ver o nome fiquei animada "meo deos'' 

Depois de uns minutos o jogo termina de abaixar e eu entro....

---Jogo off----

Criação de personagem:

Garota na com aparência de 14 anos, pele morena clara (quase branca mais não branca), olhos verde claro e lábios vermelhos.

Aparência: Cabelos até a cintura loiros castanho com o meio até as pontas ficando rosados mais forte a cada vez que desce, bochechas rosadas, unhas pintadas de rosa e um símbolo de ''s2'' em baixo do olho pequeno, Orelhas de raposa e nove caudas de raposa da mesma cor que o cabelo.

Roupas: Uma presilha em forma de estrela de quatro pontas um pouco a baixo das orelhas, uma camiseta branca, uma jaqueta rosada com contorno dourado, uma estrela de quatro pontas no meio do peito, uma saia pequena branca com contorno dourado, duas mangas do pulso até o cotovelo brancas com contorno dourado, botas brancas com uma estrela de cada lado uma asa azul escuro.

Nome de personagem: Snow  Kitsune.

-----Jogo off----

Depois de criar meu personagem um NPC muito fofo como um gatinho ficou me falando o tutorial e depois de aprender eu joguei até a hora da minha mãe chegar fazendo eventos e matando  monstros e peguei um level alto fiquei até na janta pegando level

Depois de uns 40 minutos minha mãe me manda ir dormir, eu resmungo um pouco e quando vou sair do jogo o mesmo NPC do tutorial aparece de novo. 

NPC: Olá!! Snow Kitsune, você foi escolhida para se tornar uma garota mágica de verdade!! Parabéns. Clique Aqui para confirmar: *círculo mágico*

Eu acho estranho e fico fazendo perguntas e o mesmo responde, e depois de muito conversar eu acabo aceitando.

Quando eu clico no círculo eu começo a brilhar e sento uma sensação boa e quando eu abro os olho os estava com a aparência do meu personagem fiquei maravilhada e vomitando arco - íris por causa das minhas nove caudas macias e fofas :3 fiquei acariciando elas por um tempo até que o NPC me desse mais instruções.

NPC: Este é o seu mascote mágico - a minha frente aparece uma raposa branca de três caudas super fofa - Ele te ajuda a se transformar e  ele pode sentir outros mascotes e armas mágicas assim te dizendo aonde pode encontrar outras garotas mágicas. 

Snow: Legal demais.

NPC: Seu poder é de cura, depois de atacar um alvo ou outra coisa três vezes, os próximos três ataques iram te curar  fortemente. E seus no poderes você poderá inventar sozinha, te darei aqui um caderno cujo todas as coisas que você considera  habilidades serão adicionadas a você te permitindo usa las livremente.

Eu fico tão feliz e dou um pulo e quando percebo acabo quebrando o teto....

NPC: Quando você se transforma sua força física aumenta muito então tome cuidado *risos* - e ele some de novo....

Eu pulo da janela e vou pulando de casa em casa procurando pessoas para ajudar ajudei umas 10 no total, a que eu mais gostei foi ajudar uma idosa a subir uma escada até sua casa.

Depois de uns 40 minha eu ajudei vários animais e pessoas, eu estou tão feliz por ser capaz de fazer essas coisas... Eu estou tão feliz! !!!! Depois escrevo no caderno ''vôo'' e saio voando por aí até em casa, o que eu mais gostei foi atravessar as nuvens e ver a grande luz da lua me iluminando.

Quando chego em casa volto a minha aparência normal e durmo felizona da vida, ''meo deos''.



Notas Finais


espero que gostem dsc se ficou estranho ou algo do tipo, por favor dêem uma chance para mim *-*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...