1. Spirit Fanfics >
  2. S.T.A.R (Interativa) >
  3. The Manager

História S.T.A.R (Interativa) - The Manager


Escrita por: BlancFox

Notas do Autor


Oi*aceno animado* cai da cadeira* recupera
Eu sei que é meio clichê,mas... Essa é minha primeira fic interativa espero que vocês gostem e acompanhem.
Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - The Manager


Fanfic / Fanfiction S.T.A.R (Interativa) - The Manager

Respirar. Era uma coisa que eu estava com dificuldade de fazer no momento.

Dramática? Talvez um pouco. Mas qualquer um ficaria na minha situação se tivesse sido chamada pelo próprio chefe em sua sala.

Estou na frente da cafeteira. Não sei como cheguei aqui, mas preciso de um café urgentemente... Talvez dois... Ou três. Três cafés seriam ótimos.

Espero o café preencher o copo descartável e respiro profundamente. O aroma do café invade minhas narinas mandando uma onda elétrica para meu corpo. Ainda virada para cafeteira bebo metade do liquido em meu copo.

Conto mentalmente até três e viro-me bem a tempo de me chocar com alguém. Ótimo! Está confirmado que sou um desastre natural. Penso pedindo milhares de desculpas sem fazer nem um contato visual com a pessoa em quem eu havia derramado a outra metade do meu café.

Sinto que não sou sincera em minhas desculpas então resolvo olha-lo nos olhos. Sim, eu havia esbarrado em um homem e tal qual e minha surpresa quando vejo que a pessoa em quem esbarrei era simplesmente Choi Seung-hyun. Exatamente eu havia esbarrado no T.O.P.

Desejo mentalmente que um buraco abra-se sobre meus pés.

 —D-D-Desculpa— Digo olhando em seus olhos e engasgando completamente com as palavras.

Ele simplesmente me da um sorriso de canto.

— Eu estava precisando de um banho mesmo!— Exclama ele dando de ombros. Só então percebo que ele está suado. Sua franja está grudada em sua testa e há gotas de suor por todo seu rosto.

Instintivamente o observo por completo. Ele usa em seus pés um All Star preto, uma calça surrada e uma regata que se não fosse pelo meu café seria completamente branca. O suor gruda completamente a regata ao seu abdômen muito bem definido... Não! Eu não reparei nisso... Ou reparei. Balanço minha cabeça negativamente.

Escuto uma leve risada e percebo que ele ainda me observa. Sinto minhas bochechas esquentarem rapidamente e desvio o olhar dele.  Meu olhar vai na direção do relógio preso na parede. Meu senhor do céu eu estou atrasada!

— Mais uma vez desculpe-me!— Exclamo andando apressadamente em direção ao fim do corredor.

— Não foi nada. Espero esbarrar mais uma vez em uma garota bonita como você!— Grita ele.  Viro-me rapidamente e dou um sorriso antes de dobrar a direita em direção ao elevador. O mesmo chega em poucos segundos.

Entro e dou um grande suspiro. Agora eu só tenho que enfrentar a fera!

*ᴥ*

Saio do elevador e caminho em direção à sala.

A secretária comunica-me que ele já está a minha espera. Solto um longo suspiro e paro em frente à porta. Ela me da um sorriso e sussurra uma boa sorte antes de voltar a olhar para o computador.

Bato três vezes de lave na porta e recebo um “Entre” como resposta. Ajeito a camisa social e entro na sala.

— Park Min-Hye! A pessoa que eu precisava!– Exclama ele animado. Se a intenção dele era me demitir ele estava muito animado e isso me assusta.

— O senhor me chamou?– Pergunto a coisa mais idiota de todas e me recrimino mentalmente por isso.

— Claro! Por favor, sente-se!— Diz ele. Sento-me na cadeira a frente um pouco apreensiva— A senhorita já trabalha aqui faz quantos anos mesmo?— Pergunta ele pegando uma caneta e segurando-a entre os dedos.

— Três senhor— Digo e conto rapidamente em minha mente para ter certeza. O que ele pretende com essa pergunta?

— Já faz um bom tempo não é mesmo?— Pergunta ele e eu afirmo com a cabeça— A propósito me chame de você não de senhor!— Exclama ele animado e eu assinto com a cabeça— Suponho que a senhorita não saiba o que está fazendo aqui certo?— Pergunta ele colocando a caneta em cima da mesa.

— Não sen... Não!— Exclamo de forma receosa.

— Há muito tempo a empresa vem notando que você anda destacando-se mais que alguns funcionários mais novos. — Ela fala olhando-me nos olhos e balanço a cabeça em afirmativa— Por isso eu acho que a senhorita é a pessoa mais indicada para o que vou pedir.— Ele faz uma longa e assustadora pausa— Gostaríamos que você nos ajudasse em um projeto.

— Projeto?— Pergunto um pouco mais aliviada. Eu não vou ser demitida! Obrigado meu Deus. Calma... Que projeto é esse?

— Estamos dispostos a debutar um grupo de garotas. Muito talentosas por sinal— Diz ele sorrindo e batendo de leve sua mão em uma pilha de pastas que eu não havia notado antes— E então gostaria de fazer parte disso?— Indaga ele animado. Dou o meu melhor sorriso e pego uma das pastas e leio com atenção.

Nela está escrito: “Projeto de debut~ S.T.A.R.”. Dou uma folheada rápida no resto e ainda com meu melhor sorriso olho para ele

— Eu aceito!— Exclamo animadamente. Ele sorri me entrega as pastas. Saio de sua sala ainda sorrindo e vou até o elevador.

Eu não estava acreditando. Não sabia se estava nervosa ou animada, mas sabia que agora eu tinha uma missão e que precisava executa-la com êxito para meu próprio bem e pelo bem das garotas.


Notas Finais


Obrigado por lerem.
Fichas poderão ser mandadas por MP e e-mail.
Não reservo couple,mas, já estão avisadas que o T.O.P não está disponível (da pra perceber o por que).
Acho que é só bjos e cupcakes para vocês
Ficha: https://docs.google.com/document/d/1mMFupXfdPDlLkPsPVD4BePlU_AlDzlTxs-PvK4IKOUg/edit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...