1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 006 ;; Our Ice Princess

História Star Tabby Interativa - 006 ;; Our Ice Princess


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 6 - 006 ;; Our Ice Princess


Fanfic / Fanfiction Star Tabby Interativa - 006 ;; Our Ice Princess

Mind Control ;; 12/04/92

 

Seoul, 2013.

Naquela tarde quente de verão, Im Yeji estava vendo as notícias no Naver. Um artigo em questão chamou sua atenção. A Big Hit iria debutar um novo girl group no ano de dois mil e quatorze. Para sua surpresa e claro desgosto, Park Seulgi era uma das escolhidas para aquele grupo.

Yeji revirou os olhos e soltou o celular no chão. Seulgi e ela haviam estudado juntas por longos anos, que na opinião da mais alta, foram horríveis. Seulgi era obcecada pelos padrões, os quais ela se encaixava perfeitamente. Era reconhecida por ser a mais bonita do colégio. Mas Yeji era desajustada. Não se encaixava naquilo tudo. Era alta demais e não aparentava inocência. Não era doce. Nunca foi perfeita.

Aquilo resultou em bullying, algo que Yeji nunca esqueceu.

Ver que a pessoa que ela mais odiava estava se tornando membro de um grupo feminino fazia Yeji não apenas ficar com raiva, mas com nojo. Nara Matsuo, uma das únicas amigas que arranjou no prédio de trainees sempre a dizia que Park Seulgi havia mudado, que não era a mesma, era um doce de pessoa. Acontece que Yeji simplesmente não poderia a perdoar pelo o que ela fez.

Então Yeji começou a imaginar como seria se tornar parte de um grupo. Ela provavelmente seria a mais velha entre as garotas — não tinha visto as fichas das demais integrantes —, os treinadores diziam que ela era responsável e se tornaria uma boa líder. Na verdade, não havia esboçado nenhuma reação quando foi anunciado que ela era a nova integrante. Já havia sido selecionada para ser a maknae do Sonyeo Shidae, mas de uma hora para a outra o CEO decidiu tirá-la da formação. Quase se tornou a segunda mais velha do F(X), mas novamente foi tirada da formação. Até mesmo quase desistiu de ser trainee. Se não fosse pelas Soshis, ela provavelmente nem estaria ali, lutando pelo seu lugar.

Saiu da sala de treino e foi andando pelo extenso corredor. Sua expressão era séria, como sempre. Entre os trainees, era chamada de ‘Princesa do Gelo’, afinal nada parecia deixa-la feliz. Algumas pessoas tinham medo de Yeji. Os boatos que ela era, no mínimo, uma psicopata de sangue frio corriam pela empresa. Seus 1,78 de altura também intimidava as garotas, afinal ela era a mais alta de todas as trainees. Mais alta até que alguns garotos de lá. Como uma garota consegue ser tão alta?, era o que todos se perguntavam.

Sem notar, acabou esbarrando em uma garota muito bonita de cabelos longos e castanhos. Parecia totalmente perdida, procurando alguma sala do corredor, enquanto olhava para todos os lados possíveis.

— Mil perdões. — A garota soltou, em uma língua que Yeji não entendeu. A mais alta apenas arqueou a sobrancelha. — Quer dizer, mianhae? — Tentou novamente, mais em um tom de pergunta do que de afirmação. Só ao ver a expressão de Yeji a garota percebeu que havia falado informalmente. — Mianhamnida!

— Você não é coreana, certo? — Yeji perguntou rindo baixinho.

— Minha mãe é coreana mas meu pai é brasileiro. Me chamo Kim Harin. — A garota cujo nome Yeji havia acabado de descobrir fez uma reverência um tanto exagerada. — Pode me dizer onde fica a aula de coreano? Acabei perdendo a minha amiga de vista.

— Fica naquela sala ali. — Yeji apontou para uma sala ao lado da que ela havia acabado de sair.

A garota apenas assentiu e deu mais uma de suas longas reverências, para depois sair aos pulinhos até aquela sala. Quantos anos ela tinha afinal? Que garota estranha!, Yeji pensou. Preferiu não pensar muito no que acabara de acontecer. Pegou seu celular no bolso de trás da calça jeans escura e entrou no kakao, digitando rapidamente a mensagem:

[15:12] Você sabia que eu vou fazer parte do novo girlgroup? Provavelmente não. Esses marmanjos estão roubando você da sua melhor amiga. Ah, e me traga comida logo, Juju (^_~)

Ela deixou um sorriso escapar. O garoto e ela estudaram juntos na K-ARTS e sempre que eles tinham que interpretar um casal em alguma peça teatral, Junmyeon levava comida para ela por sempre se atrasar. Era seu pedido de desculpas. Claro que no começo Yeji sentiu raiva por ele se atrasar tanto, eles estavam na mesa empresa e também eram trainees, a única diferença é que Im Yeji sempre fora pontual.

Finalmente chegou ao refeitório, estava com muita fome. Antes de entrar na fila, pela percebeu um aglomerado estranho ali. Que celebridade tinha chegado no prédio para dar algum conselho para os trainees? Talvez alguém do SHINee? Ou talvez F(X)? Amber aparecia ali de vez em quando.

Para sua surpresa, eram Yoona, Tiffany e Sunny. Nara Matsuo estava sentada na mesa as observando com os olhinhos brilhando e com o rosto apoiado na mão. Não era segredo para ninguém o quanto a garota era fã do maior girlgroup da Ásia. Assim que Yoona viu Yeji, foi logo abraça-la. Que vergonha!, Yeji gritou internamente. Tiffany e Sunny apenas riram ao ver a expressão da mais alta, algo parecido com tédio.

— Já chega, Yoona. Parece que a idol aqui sou eu. — Yeji soltou um riso que foi retribuído. Era incrível que Yeji era capaz de sorrir e rir quando estava na presença daquelas garotas. Quem diria que aquela garota era tão temida pelos trainees? — Você está me fazendo passar vergonha!

— Estou tão orgulhosa da minha irmãzinha! — Yoona exclamou em meio a um abraço esmagador. Yeji apenas deu umas batidinhas nas costas da irmã, fazendo com que ela a soltasse.

Tiffany foi a segunda a abraçar Yeji. Foi quase como o abraço de sua irmã. As duas eram muito próximas, afinal quase estiveram no mesmo grupo. Sunny também a abraçou, mas não foi um abraço tão longo quanto o das outras garotas. Ah, as Soshis. Yeji era muito próxima delas, já as conhecia a tanto tempo que eram como uma família para ela. Alguns diziam que Yeji até mesmo parecia uma integrante do grupo.

— Deem atenção para os trainees, suas loucas. — Yeji riu e foi para o lado de Nara que a olhava admirada. Que sorte essa garota tem!, a japonesa pensou. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...