1. Spirit Fanfics >
  2. Starco - Quando comecei a te amar? >
  3. Após a batalha

História Starco - Quando comecei a te amar? - Após a batalha


Escrita por: aBrokenStar

Notas do Autor


Olá, sejam bem vindo a minha primeira fanfic, espero que gostem da minha obra,tentarei postar mais capítulos sempre que possível, não pretendo fazer uma fanfic gigantesca, mas vou tentar deixar com mais ou menos 20 ou 30 capítulos, valeu, fiquem com o capítulo de hoje

Capítulo 1 - Após a batalha


Fanfic / Fanfiction Starco - Quando comecei a te amar? - Após a batalha

Após a batalha para salvar mewni, a Rainha Moon havia saído do local, foi até o corpo cristalizado de Eclipsia, após ter dado às costas, o cristal racha (acontecimentos da série).

//QUEBRA DE TEMPO//

Os mewnianos estavam arrumando seu reino, limpando as ruas, ajudando os moradores prejudicados, enquanto isso River, Marco e Star estavam procurando pela Rainha Moon.

- Star, você tem em mente algum lugar onde sua mãe poderia estar? - perguntou Marco enquanto se aproximava.

- Bem se eu fosse uma rainha.....Acho que estaria...Deixa eu pensar... - Dizia Star meio pensativa.

- É que... - Falou Marco enquanto alguém chegava perto deles com um capuz.

- Se acalmem, eu já voltei, fui apenas falar com os pais de Ludo - Disse a estranha que se aproximava deles.

Após esse estranho tirar o capuz, é possível reconhecer a Rainha Moon, logo ela abraçou Star.

- Mãe? - Star perguntava enquanto retribuía o abraço de sua mãe.

- Esta tudo dando certo - Falou Moon com uma lágrima escorrendo de apenas seu olho direito.

River limpou aquela lágrima enquanto abraçou as duas em um aconchegante abraço, Marco estava lá meio sem graça apenas observando.

- Então querida, tenho uma notícia um tanto quanto ruim para você... - Disse Moon enquanto se afastava de River e Star.

- Do que está falando? É da antiga varinha? Não se preocupe! Uma nova apareceu para mim! - Diz Star com um grande sorriso e mostrando a varinha para seus pais e para o Marco.

- É que...Como o ano está acabando, você já compriu o tempo que precisava na terra - Star olhava para seus pais com cara de quem não tava entendendo nada após a fala de Moon.

- Então, agora você ficará com nós... E em mewni! Você finalmente voltará para sua terra e para o seu povo! - Exclamou River com um sorriso estampado em seu rosto.

Star ficou sem palavras, quando olhou para Marco, o mesmo havia dado um sorriso falso para ela e pôs o capuz de seu casaco e olhava para baixo, Star sentiu um aperto em seu coração enquanto via seus pais felizes.

- Mas mãe... - Disse Star que logo foi interrompida por Moon.

- Eu imaginei que você não iria gostar da notícia, mas o baile da coroação será no seu aniversário de 17 anos, daqui a uma semana, precisamos saber quem será o príncipe e também precisa aprender a ter bom modos para a festa - Falou Moon segurando a mão da Star.

Star acabava de se lembrar do baile e havia dado um tapa fraco em sua testa usando a palma de sua mão esquerda.

- Você tinha se esquecido não é Star? - Moon disse como se já soubesse a verdade.

- Não...Não....Não, apenas estava querendo saber se vocês iriam lembrar - Moon suspira após ter ouvido isso de Star.

- Mas, vamos deixar você ficar seus últimos 5 dias na terra, nos últimos 2 dias, irá se preparar para o baile, porém enquanto isso iremos mandar algumas perguntas sobre, para saber como irá querer seu vestido, como vai ser a decoração e também quem será o príncipe - Moon falava tudo muito rápido, porém Star olhou de novo para Marco, porém ele continuava a olhar para o chão.

Marco pegou sua tesoura e abriu um portal, o mesmo entraria no portal, porém sente alguém puxar o seu casaco pelas costas, o mesmo olhou para trás e viu que Star o puxou, enquanto o isso Moon e River estavam sorrindo e olhando um para o outro como se lessem a mente um do outro.

- Star...- Marco diz após ser puxado

- Eu vou com você, esqueceu? Temos 5 dias para nos divertir na Terra! - Star exclamou animada.

- É...- Marco dizia enquanto River e Moon chegavam perto deles.

- Bom, vamos ajeitar Mewni e deixar do jeito que tava, voltem para casa e tomem seus banhos - River disse enquanto abria seus braços.

Star o abraçou, beijou a bochecha de sua mãe e logo saiu correndo para o portal empurrando Marco, ela estava agarrada na parte de trás da cintura do Marco o empurrando, eles estavam no quarto de Star, Marco fecha o portal usando sua tesoura, logo ele se sentou na cama de Star junto com ela.

- Quem vai primeiro? - Star perguntava se referindo ao banho com cara de preguiça.

- Eu vou primeiro...Enquanto isso...Apenas não durma, vou tomar banho em um piscar
de olhos, vê se não dorme, aproveite e já pega seu pijama - Marco diz enquanto sai do quarto da Star indo em direção ao banheiro.

- Tá, tá, tá, não vou dormir, agora vá rápido - Star fala enquanto boceja.

//10 Minutos depois//

Marco entra no quarto de Star, e via sua amiga deitada no canto de sua cama de casal, logo ele viu que a mesma estava com suas roupas sujas da batalha e meio suja, então ele se aproximou dela.

- Star... - Marco tenta acordar ela a balançando levemente.

Então ele tomou uma decisão que poderia ser a que mais botaria sua vida em risco, ele tirava a roupa de Star lentamente, vendo se ela ia acordar.

#Marco POV#

Ok Marco, ela é só sua amiga, você está apenas fazendo um favor a ela, trocando sua roupa pelo pijama, nada de mais, vocês são só amigos, você ama a Jaquie, não tem nada de estranho nisso...Eu acho.

Marco continuava a tirar a roupa de Star lentamente, até ver sua amiga apenas de calcinha e de sutiã que estava mal posicionado, fazendo quase aparecer seu mamilo, então Marco engoli seco uma saliva e pega o pijama de Star, ele começava a botar o pijama na Star, ela não acordava, dormia como pedra, isso tranquilizava Marco, que botou o pijama nela sem problemas, logo ele tirou a roupa suja e botou em uma cesta, então limpou a sujeira no rosto de Star com um pano molhado, ele via o rosto dela e ficou corado ao passar o pano nos lábios de sua amiga.

Ele piscou forte e continuou a passar o pano molhado nos locais onde havia ferimentos no corpo de Star para não infequicionar, logo o Marco passou um pano seco para secar onde ficou molhado, então ele botou as toalhas no cesto junto a roupa suja de Star, após isso ele localizou o interruptor perto da cama da Star, ao lado da cabeceira, desligou e deu um beijo na testa da Star.

- Durma com os anjos Star...- Ele diz enquanto se virava para sair do quarto

Algo puxou a camisa de Marco, era estar o segurando com sua mão direita e sua outra mão estava sendo usada como chupeta, sendo capaz de ver que ela estava em um sono profundo, ele tentava se soltar, porém sem resultado.

Star...Não posso te acordar, está muito cansada....Acho que se eu fizer isso....Não, não é errado, está apenas aconchegando sua amiga....

Marcou estava se queixando em seus pensamentos, até deitar na cama junto a Star, ele estava de costas a ela, então sentiu sua amiga o abraçando por trás, assim estavam colados, ele estava ofegante e corado, ela estava dormindo pensando abraçar uma pelúcia.



Continua? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por hoje é só, até mais (~•u•)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...