1. Spirit Fanfics >
  2. Starco - Quando comecei a te amar? >
  3. A festa

História Starco - Quando comecei a te amar? - A festa


Escrita por: aBrokenStar

Notas do Autor


Eai Galera, o capítulo de hoje está longo, espero que gostem, tentei deixar um pouco mais dramático esse capítulo.

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Starco - Quando comecei a te amar? - A festa

[▶ Star vs The Forces of Evil Opening]

#Narrador On#

Já eram 9:00 da manhã quando Star acordou, estava deitada no sofá sozinha, Marco tinha acordado mais cedo e levado Jackie para casa, a mesa tinha um bilhete.

#Bilhete On#

Oi Star, deixei o café em uma garrafa em cima da mesa, tem um misto quente do jeito que gosta dentro da chapinha, eu volto pelas 10:00 ou 11:00 horas, você poderia ajeitar a sala e a cozinha para mim? Meus pais voltam hoje de viajem, obrigado.

De:Seu melhor amigo Marco
Para:Little Star

#Bilhete off#

Star após ter lido, foi para mesa, pegou seu pão e botou café em uma xícara, o leite estava perto da garrafa de café, ela pegou e misturou com o café, botou bastante açúcar e começou a comer seu pão e tomar o café, ela estava exausta por ter ficado praticamente a noite inteira acordada assistindo filmes com Marco...e com a Jackie.

//QUEBRA DE TEMPO//

Star já tinha escovado os dentes e já fez suas necessidades, a casa estava arrumada, só faltava Marco e seus pais chegarem, ela ligou para Marco, o mesmo afirmou que estava esperando seus pais no aeroporto, já era 11:40 e nada deles chegarem, Star foi até a janela perto da porta e ficou lá olhando para fora, o sol já estava a todo vapor, apenas alguns feixes de sombras são visíveis pela calçada, Star conseguiu ver um carro parado em frente de sua casa, acabou de estacionar, era um Táxi, saiu um casal com malas e o Marco, estavam vindo em direção a casa, Star abriu a porta e gritou lá de dentro acenando para o Casal.

- Bem vindo de volta senhor e senhora Diaz! - Gritou a Star animada.

- Oi querida - Dizia mãe de Marco enquanto dava um beijo na testa de Star.

- Olá criminosa dimensional - Falou o pai de Marco com aquele sotaque amexicano.

Marco estava ajudando eles com as malas, ele chamou Star para o ajudar, primeiro ela fez corpo mole, porém depois foi ajudar Marco.

#Star POV#

Fui ajudar Marco a carregar a mala, cara que saco, estava distraída, Marco logo me tirou de meus pensamentos ao pegar uma mala de minha mão, olhei para sua mão e tinha uma.....aliança, quando ele botou aquilo em seus dedos?

Após olhar para sua aliança, fiquei com um semblante triste, encarava os olhos de Marco, ele me encarava de volta com uma expressão curiosa.

- Star? - Marco pergunta meio curioso.

- Que? - perguntei rápido e desviei o olhar para a mala que estava segurando.

- Tudo bem? Você tem agido meio estranho ultimamente... - Marco afirma enquanto andamos até a porta da casa.

- Estranho?pfff - Sorri para ele e respondi - está tudo bem...

- Ok... - Marco também desviou o olhar e entro em sua casa.

- Marco, você e Star podem levar as malas para o meu quarto? - pediu pai de Marco enquanto preparava o almoço - Vai demorar para o almoço sair.

- Tudo bem - Marco pega 2 malas e leva em direção ao quarto de seus pais, Star acompanhou.

#Narrador#

Os dois estavam levando a mala para o quarto dos pais do Marco, não falavam nada, apenas trocavam olhares e levavam as malas, faltava apenas uma, Star ia pegar a mala, mas Marco pega sua mão antes e fala.

- Pode deixar a última comigo - Marco sorri e pega a mala, soltando a mão de Star que não parava de olhar para sua aliança.

- Marco... - Star ia acompanhando ele até o quarto dos pais de Marco.

- Que? - Marco perguntou enquanto caminhava até o quarto dos seus pais.

- Desde quando tem essa aliança? - Star perguntou meio envergonhada.

- Ah, eu oficializei hoje meu namoro com Jackie, comprei uma aliança para mim e para ela - Marco falou tudo rápido, porém Star entendeu.

- Entendi... - Disse Star triste pela notícia de seu amigo sobre o namoro com Jackie.

- Então Star, estava pensando em ir para alguma festa hoje, já comprei 4 ingressos - Dizia Marco animado.

- Pode ser, mas por que 4? - Star perguntou enquanto olhava sua varinha, eles chegaram no sofá e se sentaram enquanto passava um desenho aleatório na televisão.

- Para mim, Jackie, você e Oskar, foi Oskar e Jackie que deram a idéia, então, que tal? - Marco perguntou animado e olhando os ingressos.

- Tudo bem, que horas vamos sair de casa? - Star perguntava enquanto assistia a televisão .


- 20:00 saímos de casa, até chegar lá na festa, vai ser 21:30 por causa do trânsito - Falou Marco confiante.

- Ok, até lá, eu queria te dizer algo... - Star fala enquanto lembra de Jackie.

- Eu acho que a Jackie...Está agindo estranho comigo - Ela diz meio triste.

- É só impressão sua - Marco defende Jackie.

- Pode ser, mas... - Ela é interrompida pela mãe de Marco que os alertava que o almoço estava na mesa.

//QUEBRA DE TEMPO//

Já era 19:00, Marco estava arrumado, com seu terno preto, gravata borboleta vermelha e uma blusa branca por baixo, calças sociais e com um sapato formal, Star ainda estava se arrumando, estava demorando, ela tinha falado que iria responder algumas perguntas para sua mãe sobre a sua festa de aniversário.

No quarto da Star, ela já estava arrumada, havia uma folha com várias perguntas e respostas, porém tinha uma que estava em branco, a pergunta era.

" Quem será o príncipe da festa? "

Star tinha ficado meia hora só encarando essa pergunta tentando criar coragem de pedir a Marco para ser seu príncipe, mas não era tão simples, ele estava namorando...

A hora foi passando, já era 20:00, eles estavam saindo de casa, Marco não parava de observar Star, que estava com um vestido curto vermelho provocativo por causa mostrar o que devia ficar escondido, sendo apenas protegido por uma meia-calça escura, Star estava bem sensual para uma quase rainha, Marco estava hipnotizado por causa disso.

No caminho, encontraram Jackie e Oskar esperando, eles pararam para conversar um pouco, Jackie estava com um vestido branco comprido, tinha detalhes de conchas em algumas partes do vestido, estava também com um batom bem vermelho.

Já era quase 22:00 horas, eles estavam esperando na fila para entrar na festa, estavam todos animados e ansiosos, após chegarem sua vez deram o ingresso rapidamente e apresento identidades falsas passando informação que eles tinham mais de 18 anos, dentro da festa estava tocando uma música eletrônica frenética, o grupo estavam dançando e bebendo algumas misturas de bebida alcoólica, a festa está bem animada, ninguém está parado, todos estavam se divertindo, a música estava acabando, até começar uma música que eles conheciam, porém não estavam lembrando até os 4 segundos da músicas, todos da festa estavam esperando o drop(A música era Fuego - Alok), até começar o drop e todos da festa gritavam ao mesmo tempo enquanto a música tocava.

- Soy el fuego que - Todos gritavam e pulavam ao mesmo tempo.

A festa estava divertida, várias músicas boas, até que Star chega perto de Marco para conversar, enquanto Jackie ficava apenas de longe observando.

- Hey Marco!O que está bebendo? - Star perguntava enquanto olhava para o copo que Marco segurava.

- É alguma coisa com limão - Marco dizia sorrindo.

Marco deu para Star experimentar, que fez uma careta após ter experimentado, ambos estavam rindo, Star começou a chegar perto de Marco que ficava olhando profundamente em seus olhos, Star pós seus braços em volta do pescoço de Marco ainda segurando o copo, não estavam tão perto, Jackie vinha furiosa, puxou Marco, empurrou Star, ela selou seus lábios com de Marco, Star após ver aquela cena, se levantou, seus olhos estavam cheio de lágrimas.

- Star, você está bem? - Oskar tentou aproximar a mão do rosto de Star para limpar as lágrimas que escorriam, porém recebeu um tapa em sua mão.

Star corria em meio a multidão procurando a saída, uma nova música começou a tocar.

[▶ Imagine Dragons - Believer]




First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh ooh
The way that things have been, oh ooh
Second thing
Second, don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh ooh
The master of my sea, oh ooh
I was broken from a young age
Taking my soul into the masses
Write down my poems for the few
That looked at me took to me, shook to me, feeling me
Singing from heart ache from the pain
Take up my message from the veins
Speaking my lesson from the brain
Seeing the beauty through the
You made me a, you made me a believer, believer
(Pain, pain)
You break me down, you build me up, believer, believer
(Pain)
I let the bullets fly, oh let them rain
My luck, my love, my God, they came from
(Pain)
You made me a, you made me a believer, believer

Third things third
Send a prayer to the ones up above
All the hate that you've heard has turned your spirit to a dove, oh ooh
Your spirit up above, oh ooh

I was choking in the crowd
Living my brain up in the cloud
Falling like ashes to the ground
Hoping my feelings, they would drown
But they never did, ever lived, ebbing and flowing
Inhibited, limited
Till it broke up and it rained down
It rained down, like

You made me a, you made me a believer, believer
(Pain, pain)
You break me down, you built me up, believer, believer
(Pain)
I let the bullets fly, oh let them rain
My luck, my love, my God, they came from
(Pain)
You made me a, you made me a believer, believer

Last things last
By the grace of the fire and the flames
You're the face of the future, the blood in my veins, oh ooh
The blood in my veins, oh ooh
But they never did, ever lived, ebbing and flowing
Inhibited, limited
Till it broke up and it rained down
It rained down, like

You made me a, you made me a believer, believer
(Pain, pain)
You break me down, you built me up, believer, believer
(Pain)
I let the bullets fly, oh let them rain
My luck, my love, my God, they came from
(Pain)
You made me a, you made me a believer, believer




Enquanto a música começa, Marco ia atrás de Star, porém Jackie logo o puxa.

- Você não acha que corre muito atrás dela? - Jackie perguntou furiosa.

- Eu apenas est... - Jackie o interrompeu.

- Sempre, todo momento você fica correndo atrás dela e esquece de mim - Jackie falava furiosa enquanto não era mais possível ver Star.

- Jackie... - Marco é interrompido novamente.

- Marco, já que a ama tanto...Sou eu ou ela, você escolhe! - Jackie disse enquanto encarava Marco furiosamente.

Marco nunca viu Jackie daquele jeito, seus pensamentos estavam a mil enquanto via Star desaparecendo, ele tinha certeza que aquela poderia ser uma dar piores escolhas que tomaria em sua vida e mais complicada, a música continuava até.

"You made me a, you made me a believer, believer
(Pain, pain)
You break me down, you build me up, believer, believer"

- Me desculpe Jackie - Marco viu Star sumir e tira sua aliança, o mesmo joga perto dos pés de Jackie, que o olhava cheia de lágrimas pelo seu rosto, logo largou o copo e saiu correndo em direção onde Star estava correndo, era difícil passar em meio de todas aquelas pessoas.

- Star! Me espere! - Marco gritou, porém não adiantou em nada, apenas tentava passar no meio de todos, porém era quase impossível, tentando seguir a loira, apenas vê seu cabelo correndo em direção a saída.

Várias pessoas estavam o empurrando e puxando, algo tinha segurado seu terno, não viu o que era, apenas tentou puxar o terno, mas não conseguiu, logo ele tirou o terno e foi correndo até a saída, ele conseguiu chegar até a saída, mas não via nenhum sinal da loira, apenas algo brilhante como um portal se abriu.

- Star? - Ele procurava sua tesoura, porém lembrou que estava em seu terno, Marco saiu correndo em direção a sua casa o mais rápido o possível, ficava a meia hora de distância do local da festa.

Marco pegou uma bicicleta que estava dando bobeira, estava chuviscando, ele estava pedalando em velocidade máxima, após alguns minutos pedalando, o mesmo não viu o semáforo ficar vermelho, um carro cortou sua frente, a pista estava molhada e a chuva já estava forte, Marco caiu com tudo na calçada, estava todo ralado, o carro parou perto dele, o motorista saiu e foi tentar ajudar Marco.


- Ei garoto, está tudo bem? - O motorista diz ao ver os ferimentos nos braços do garoto por causa do tombo feio, tinha sangue espalhado em seu braço, e seus lábios estavam sangrando por cair de boca no chão.

Marco viu algo brilhante que parecia Star saltitando pela calçada, ele saiu correndo em direção a "Star" que parecia cada vez mais distante e a luz se apagava.

- Star! - Marco corria o mais rápido que podia todo encharcado por causa da chuva, aqueles que estavam de guarda-chuva olhavam Marco com cara estranha.

Marco lembrou daquele bairro onde estava, era à dois quarteirões de sua casa, ele não parou de correr, depois de alguns minutos estava a alguns metros de distância de sua casa, entrou rapidamente e sem dar explicações à seus pais, Marco correu em direção ao quarto de Star, abriu a porta e viu que o quarto de Star tinha voltado ao normal, as decorações e as coisas de Star não estavam mais lá, nem mesmo a loira estava lá, Marco sentiu um aperto em seu peito e caiu no chão desmaiado.




Continua?


Notas Finais


Gostaram? Obrigado por ler minha fanfic , estou aberto a aceitar críticas construtivas nos comentários, agradeço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...