1. Spirit Fanfics >
  2. Starco - Quando comecei a te amar? >
  3. O contrato

História Starco - Quando comecei a te amar? - O contrato


Escrita por: aBrokenStar

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que gostem do episódio de hoje, iniciando o arco - Bill Cipher, espero que gostem.

Capítulo 4 - O contrato


Fanfic / Fanfiction Starco - Quando comecei a te amar? - O contrato


#Narrador#

Marco tinha ficado em coma por 2 dias após a festa, já era 15:00 horas da tarde, Marco sentia dor de cabeça após te acordado e se sentado na maca, a enfermeira viu Marco acordado e foi rapidamente até ele.

- Olá Marco Diaz, como se sente? - Perguntou a enfermeira segurando uma pasta.

- Eu estou com uma dor de cabeça chata... - Marco diz enquanto põe sua mão em sua testa - a quanto tempo estou aqui?

- Faz dois dias que você está aqui em coma - Fala a enfermeira enquanto mexia no soro de Marco.

- 2 dias? - Marco tenta sair da maca, porém a enfermeira logo o segura.

- Acalme-se, logo poderá voltar para sua casa - a enfermeira tenta acalmar Marco.
- Mas eu tenho que.... - Marco logo se sente tonto e apaga na maca.

#Sonho On#

Estava chovendo, Marco estava em uma escada, ele subia a escada, porém parecia nunca acabar, estava em uma casa que parecia familiar para ele, viu uma porta, que por baixo tinha um feixe de luz, aparentando ter um quarto iluminado atrás da porta, Marco abre a porta e vê...Jackie apertando a mão de um estranho, ele usava um terno e tinha a cabeça em forma de um triângulo, estava tudo claro, ele não conseguiu ver tudo nítido, logo o "homem" olhou para Marco, o assustou ao ver que tinha apenas um olho fazendo Marco ir para trás, a porta fechou com força e tudo ficou escuro, não era possível ver nada, então algumas vozes ficaram repetindo a mesma frase, "o acordo", as vozes ficavam cada vez mais assustadoras, Marco tentava correr, porém sempre caia, após se levantar pela sétima vez, estava caindo em um abismo, até que ele estava de pé naquele mesmo quarto claro, Marco estava de pé com uma roupa diferente, estava meio rasgada e sujas, então uma figura triangular apareceu em sua frente, após essa figura abrir o seu único olho, perguntou ao Marco.

- Então, vai largar esse orgulho estúpido e vai aceitar o contrato? - a figura triangular perguntou enquanto flutuava.

- Do que está falando? - Marco perguntou enquanto a figura triangular o olhava de perto.

- Você sabe do que estou falando, Marco Diaz! - Marco olhou meio assustado para aquela figura triangular após ter visto o triângulo amarelo ficar vermelho.

- Qual o seu nome? - Marco perguntou enquanto recuava devagar.

- Você sabe quem sou eu... - A criatura vermelha encarava Marco.

- Você é.... - Marco se lembra de alguns desenhos no caderno de Star, era um triângulo com um tipo de cartola, pernas e braços e uma gravata preta, em baixo do desenho tinha um nome, Marco tentava se lembrar do nome.

- O próprio! - Ele diz enquanto um corpo aparecia na frente de Marco, ele não conseguia ver quem era por causa do clarão.

- Me larga! - Era uma voz feminina, Marco quase reconheceu a voz, porém não vinha o nome daquela pessoa - Me solta Cipher!

Marco tentava lembrar o nome daquela criatura, o mesmo estava tentando saber de quem era aquela voz feminina.

- And now, Marco Diaz, say my name - Falou a criatura.

- Não sei do que está falando! - Marco grita com Bill.

- Que pena, ela era tão linda - Bill apertou a cabeça da garota, quando parecia que ia explodir.

#Sonho Off#

Marco acordou em um pulo e suando, ele olhou para os lados e viu Jackie, ela estava sentada em uma poltrona perto da maca e olhando para Marco.

- Jackie? - Marco perguntou enquanto botava a mão em sua testa.

- Marco...Eu não deveria ter feito o contrato - Jackie disse quase chorando.

- Do que está falan... - Marco lembra do sonho e olhava assustado para Jackie.

- Marco, apenas não acredite nas mentiras dele - Jackie disse enquanto entregava a tesoura de Marco.

- Não acreditar em quem? - Marco se levanta e tira os soros de seu braço enquanto se aproximava de Jackie com dor.

- No Bill Cipher, ele vai tentar criar imagens falsas para fazer o que quer com seu corpo- Jackie dizia enquanto Marco apenas escutava - Ele me manipulou, me desculpa.

Marco para de se aproximar ao perceber que a garota que ele amava estava chorando.

- Jackie... - Marco é interrompido.

- Marco, você precisa fugir, volte apenas quando tiver certeza que pode vencer Bill - Jackie abraçou Marco enquanto o mesmo estava confuso.


- Vá para Mewni e reúna um exército para destruir Bill, ele vai voltar, está sedento por sangue, ele já entrou em ação - Após ter explicado para Marco, a enfermeira entra pela porta.

- Você fala de mais Jackie Lynn Thomas - A enfermeira diz.

- Vá Marco, vou ficar bem, seja aquele que vai salvar a Terra - Jackie diz enquanto segura a enfermeira.

Marco estava confuso, ele ficou lá parado olhando para enfermeira e para Jackie, logo a enfermeira empurrou Jackie para o lado, fazendo a cair sentada e cair algumas caixas de papelão em cima de Jackie.

- Vá Marco! - Jackie gritou com toda a força que lhe restava.

Marco fechou os olhos com força e abriu um portal, ele estava segurando as lágrimas.

- Jackie, eu vou voltar, mantenha todos a salvo.

Marco disse enquanto entrava no portal, Jackie abriu um sorriso e desmaiou.

#Em Mewni#

Marco cai em uma de água suja, logo se levanta e vê dois guardas o cercando.

- É ele - Um dos guardas falou para o outro.

- Caras, preciso falar urgentemente com a Rainha. - Marco se levanta e segurava sua tesoura.

- A Rainha Moon e o Rei River tiveram que sair, enquanto isso Star está no comando! - O guarda falou enquanto se aproximava de Marco.

- Pode ser, apen.... - Marco leva um golpe forte do guarda por trás e desmaia.

//QUEBRA DE TEMPO//

Marco não tinha noção de tempo, estava na masmorra, lá preso na parede enquanto olhava em sua volta, nada era visível além de algumas velas pela parede do local.

Marco estava sentindo dor, a porrada que levou foi muito forte, Marco não tava entendendo o que estava acontecendo, apenas sabia que estava em alguma parte do castelo, enquanto se perdia em seus pensamentos, alguém entra pela porta, apenas um vestido preto era visível, até se aproximar das velas, era Star, o coração em suas bochechas estavam pretas e quebradas.

- Star...- Marco diz após reconhecer.






Continua?

Notas Finais


Gostaram? Obrigado, eu realmente agradeço a todos pelo feedback que estão dando, a ação vai começar a aparecer mais nesse arco, os capítulos de antes eram para encerrar o arco do Toffe, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...