1. Spirit Fanfics >
  2. Stars and more something there >
  3. Game of emotions

História Stars and more something there - Game of emotions


Escrita por: ElieLambort

Notas do Autor


Percy mozão é o Loguito claro😍
Comentem, favoritem por favor, isso me incentiva a escrever.
Bom não me matem, vocês vão descobrir o que aconteceu futuramente.
Bom vamos conversar gente me deem dicas, sim sou fã de 1D, Taylor Swift( há cinco anos tá gente não sou poser, ouço a bíblia speak now todo santo dia kkk), teen wolf, DyLAN GOSTOZÃO, Logan,Tio Rick, TWD, Stranger Things, Sherlock, Pll, E TUDO MAIS , Shawn, Candice e muittooo mais.

Capítulo 3 - Game of emotions


Fanfic / Fanfiction Stars and more something there - Game of emotions

Annabeth

Percy estava mesmo me desafiando? Ele realmente falou comigo ou foi mera ilusão? Após alguns segundos concluí que fora real já que esse mesmo olhava para mim a espera de uma resposta. Ao olhar no fundo de seus olhos lembrei-me de quando ficávamos até tarde olhando para as estrelas, estudando juntos, abraçados e contando piadas, lembrei-me de como seu olhar era diferente, antes alegre e tentador, agora frio e amentrondador  , ele mudara mas eu também.

Após decidir ficar, Bianca a pedido de Jason saiu em disparada a cozinha para pegar uma garrafa. Após um tempo sentamos todos em círculo, e assim Thalia inicia a jogada:

Leo para Thalia

-Verdade ou desafio Talha?

Diz Leo enfatizando o apelido ridículo que acabara de inventar.

-Verdade.

-Um, é verdade que você acha o Nico um gato?

Diz LEO com um olhar sapeca.

-Pensava que você era mais esperto Valdez, não atingiu meu ponto fraco, sim eu acho o Nico um gato, e não vejo problema algum em dizer isso.

-Uhhhhhh.....

Os meninos gritaram.

Thalia logo gira a gafarra....Frank para Leo.

-Acho que o  jogo virou Leozito.

Diz Thalia rindo.

-Verdade ou desafio Valdez?

-Desafio.

-Umm, te desafio a beijar a garota mais bonita da sala.

Ocorreu na sala um silêncio total, bem constrangedor sobretudo, sem dúvidas Leo amara esse desafio, eu só esperava que a agarota mais bonita não fosse Piper e nem Hazel, caso contrário isso nos traria problemas com brigas, mas se não fosse Piper as opções eram poucas , então Leo fez a coisa mais sensata de todas, ele beija Bianca, surpreendendo todos inclusive a ela mesma , que se contrai com a aproximação do garoto, Nico os fuzila com uma expressão assassina no rosto, o beijo não demora muito, e fico feliz por Bianca, o destino e o universo finalmente estavam conspirando a seu favor e acima de tudo sua produção havia rendido a ela o título de mais bela.

Leo passa o resto do jogo fitando o chão, o que é bem estranho para o filho do grande Hefesto .

Piper para Hazel

-Verdade ou Desafio?

-Desafio. Diz Hazel.

-Te desafio a usar minhas roupas durante uma semana. Diz ela sorridente.

-Tenho certeza que Frank vai gostar. Diz ela rindo.

Frank quase virou um pimentão, todos olharam para ele e riam de sua cara envergonhada .

-Tá legal. Diz Hazel. -Mas só por uma semana. Diz Hazel olhando de relance para Frank.

Leo para Jason

-Verdade ou Desafio?

-Verdade.

-Com quem foi seu primeiro beijo irmãozito?

-Reyna.

Piper revira os olhos e o encara .

-Que pergunta mais horrível Valdez.

-Eu gosto de perguntas ruins , elas sepre geram as melhores respostas.

Percy e eu .

Nesse momento meu coração bateu mais rápido, meu corpo se esfriou, e eu só pensava no que ele poderia fazer. Se eu escolhesse desafio ele faria algo para me humilhar perante aos meus amigos, e isso eu não poderia aceitar isso, então só me restou escolher verdade.

-Verdade ou Desafio?

-Verdade.

-É que você a matou?

Fique olhando seus olhos por alguns segundo , tive uma imensa vontade de soca-lo, depois de três meses, ele ainda  desconfia de mim.

-Não, não é verdade.

-Para de mentir Chase , pode dizer a verdade, isso  é só um jogo não é  mesmo?

-Eu não estou mentindo Jackson . Disse já com raiva estampada no rosto.

Todos estavam me encarando estáticos, mas eu não parei por aí.

-Eu já estou cansada dessa sua postura infantil Jackson, você não estava lá, há três meses você me julga e nada mudou, nada a trouxe de volta, seu ódio por mim não vai mudar o que aconteceu.

-Disse me levantando indo em direção a ele, que também se levantou.

-Você deveria ir para cadeia seu lixo asqueroso, não importava para você o que ela sentia?Oo que ela significava para as outras pessoas, você não gostar dela não é uma justificativa plausível para você mata-la.

Disse ele tão perto de mim a ponto de eu  sentir sua respiração tão próxima .

-Acontece que você que não estava lá Jackson, você não viu o que eu ví, você não pode me julgar, e para mim já deu.

Disse me direcionando a porta de saída.

-Não foge não, um dia eu vou conseguir provar que você é culpada.

-Percy já deu por hoje .

Diz Frank empurrando Percy para trás .

-É Percy cala essa boca, você não pode falar assim com ela.

Disse Thalia gritando.

-Eu só acho que assassinos tem que ficar na cadeia .

Disse Percy me fuzilando.

-Eu já vou pessoal , não se procupem comigo, eu sou estou bem.

-Qualé Chase , está com  medo de mais algumas verdades?Mas eu nem comecei.

Disse Percy desafiadoramente .

Não olhei para trás apenas saí.

-Quer que eu vá com você Anne?

Diz Hazel me alcançando no portão.

-Frank está te esperando  Hazel, não precisa vir comigo.

-Anne, eu vou com você.

-Não eu vou.

Diz Nico se aproximando.

-Gente por favor, voltem para lá , isso está acabando com a festa.

-O que acabou com a festa foi a maldita boca do Jackson Anne, nós queremos ir com você.

Diz Nico parecendo convincente .

-Tudo bem eu aceito sua companhia .

-Já que Nico vai , eu fico aqui  com o Frank, beijo Anne , e se cuida .

-Diz Hazel se afastando de nós.

-Vamos lá nerdizinha.

Diz Nico me acompanhando.

Annabeth 

Eu e Nico caminhamos até  minha  casa, tomei banho enquanto Nico preparava pipoca, assistimos teen wolf até minha mãe chegar do trabalho, eu e Nico não falamos muito, creio que ele entendeu que eu não estava afim, eram nove horas quando Nico foi embora, minha mãe não perguntou nada, apenas ofereceu um café a Nico que recusou me dando um abraço de despedida. Desde já eu sabia que minha mãe esperaria explicações, não pelo fato do Nico estar lá  claro, mas é que isso não era muito comum, o único garoto que costumava ficar comigo até a hora que minha mãe chegasse era Percy, talvez minha mãe estivesse especulando que eu estivesse namorando Nico.

-Como foi seu dia loirinha? Perguntou minha mãe se sentando ao meu lado no sofá com a tv já desligada.

-Tumultuado, só isso. Eu disse dando um longo suspiro.

-Você sabe que se precisar conversar eu estou aqui né?

-Claro mãe, muito obrigada, mas é que isso é algo muito profundo, algo que uma simples conversa nunca resolveria.

-Você e Nico tem alguma coisa juntos? Disse minha mãe me olhando desconfiada.

-Que mãe? Claro que não , ele é louco pela Thalia, e eu só gosto dele como amigo.

-Desculpa a pergunta filha , mas é que você e ele estão mais próximos ultimamente desde o Percy.

-Ai mãe, o Percy é só um passado , um passado terrível, você sabe que eu não gosto de falar sobre isso. Disse um pouco mais alterada.

-Calma filha , é só que as vezes parece que você não superou. Disse minha mãe com as mãos sobre as minhas .

-Eu só não suporto ser acusada de algo que não fiz, as vezes penso que era melhor não ter ajudado, mas eu não fazia idéia de que ela morreria mãe, eu só queria ajuda-la, eu só queria me sentir mais humana. Disse com lágrimas nos olhos.

-Filha , você fez o certo em ajuda-la, o importante é você saber que fez o certo, o que as pessoas pensão não importa filha , você é mais   que eles, eu sei que você nunca faria isso.

-Obrigada mãe, disse dando um beijo em sua testa. -Bom eu já vou subir, boa noite.

-Boa noite querida.

=======================================================================================================

Quando ditei em minha cama nada mais parecia real ,eu havia viajado as profundesas do meu calabouço emocional, eu realmente me libertei de toda angunstia acumulada nesses ultimos meses, toda minha tristeza foi posta para fora em forma de lágrimas.

=======================================================================================================

Acordei bem cedo apesar de não ter dormido muito, banhei e percebi que minha aparência nunca esteve tão ruim, estava na cara que ontem  não foi meu dia.

Vesti um  vestido na latura dos joelhos florido, jaqueta de couro , botas, e um óculos preto.

Tomei café, nem ao menos vi minha mãe , só me preocupei em ir para a escola e chegar antes que todos, para claro não chamar atenção,e claro que eu fui a pé , minha mãe costumeiramente me leva a escola desde que começei a estudar, mas quando namorava percy eu sempre ia com ele em seu carro, ou com Thalia e Jason, e raramente com Hazel e Frank.

Chegando na escola , avistei pouquíssimas pessoas o que foi animador, até quando avistei Leo vindo em minha direção , completamente diferente do tradicional, ele não estva sujo de graxa do grupo de engenharia ( o qual eu achava incrível,mas segundo Leo  EU NÃO POSSUIA CÉREBRO O SUFICIENTE PARA PARTICIPAR, POR ISSO TINHA QUE ME CONTENTAR COM OS DE QUÍMICA, ARQUITETURA E FÍSICA) claro que eu sabia que era brincadeira dele, mas eu realmente não me dava bem com máquinas, além de completamente limpo Leo estava totalmente produzido dos pés a cabeça, tênis impecavelmente brancos, cabelos estilo Harry Styles,camiseta branca e calças pretas.

-Como passou a noite princesa?

-Incrivelmente bem.

-Ahh, sei, e esse óculos ai mocinha ,vai estudar com ele hoje, ou do nada você está ligada em moda?

Pergunta Leo com ar de sabe tudo.

-É QUE MEUS OLHOS ESTÃO IRRITADOS LEOZITO DO MEU CORAÇÃO, agora sem mais perguntas. Disse enfatizando tais palavras.

Disse dando um beijo em sua bochecha e me sentando em  meu lugar.

Fiz questão de não pensar em nada além das aulas a manhã inteira, conversei com meus amigos como se nada tivesse acontecido, como de costume fugindo do assunto do óculos. Mas se faltasse aula daria mais bandeira ainda para insinuações, e faria com que Percy achasse que seu joguinho estava funcionando.

-Anne hoje temos que ir a delegacia.

Diz Thalia se aproximando da minha carteira em uma aula vaga de redes.

-Tinha me esquecido que o resultado da investigação sai hoje.

-Mas também, eles devem ter tido um trabalhão com o banco de dados, sem contar com os casos acumulados, acho que isso foi até rápido de mais, mas eu sei que hoje o Percy vai comer aquela língua dele , e de uma vez por todas ele vai ver que você é inocente. Diz Thalia fuzilando o primo um poco atrás de mim na lateral .

-Só espero que esse fardo seja tirado das minhas costas, eu já estou cansada de carrega-lo.

-Um fardo que o Percy colocou ai né Anne?

-Quem dera fosse só ele, metade dessa cidade me olha estranho, todos eles pensão que eu a matei.

-Mas só ele te acusa Anne, só ele te faz lembrar disso todos os dias.

-É mas eu sei que pessoas próximas a mi  desconfiam de mim. Disse a olhando , falando baixo.

-Isso é uma bobagem criada pela sua cabeça mas, quem ?

-Talvez o Jason e o Frank.

-Frank sério?

Diz Thalia franzindo o cenho.

-Anne o Jason tudo bem além de ser muito amigo do Percy, meu irmão é um babaca, sem dúvidas pode ter caído na do Percy, mas o Frank, não acredito nisso até porque ontem ele te defendeu não foi?

-Foi é claro,mas talvez ele estivesse tentando ser legal ou estava apenas evitando uma discurção improvável entre eu e o Jackson. 

-Acho que nada a ver , o Frank é um doce nunca desconfiaria de você.

-Tá , não sei não.

Disse batendo os dedos na mesa.

-Desencana tá Anne , e hoje você vai se ver livre de todas essas bobagens, finalmente isso vai ter fim.

-Tá certo gatas qual é o assunto?

Diz Leo se aproximando com sua cadeira até eu e Thalia.

-Nada do seu interesse Valdez .

Diz Thalia o olhando com cara feia.

-Não ligo para sua grosseria Thalia, eu sei que a Anne me ama. Não é mesmo ANNE?

Pergunta ele me abraçando por trás.

-Claro Leo você é o cara mais gato, pica das galáxias e sencível de toda a escola, sem dúvidas eu te amo.

Disse com uma cara de falsa.

-Não precisa zombar .

Diz ele com falsa tristeza estampada no rosto. 

-Bom eu vou atrás de gatas mais gatas que vocês, até mais gatas.

Diz Leo se destanciando e me deixando apensar o que aconteceria depois que todos soubessem a verdade 

 

 


Notas Finais


Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...