História Starships - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Nekinho_Kawaii

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adrien, Erika, Gabe, Gato, Katrina, Poppy, Rachel, Stephanie, Yatarou
Visualizações 6
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi! Nesta vez é o Neko escrevendo, estão se eu fosse vocês, ficaria á espera de algo beautiful!
Desta vez, a minha Steph entra em ação, let's go!

Capítulo 2 - Bolo de Chocolate


Fanfic / Fanfiction Starships - Capítulo 2 - Bolo de Chocolate

- Tu tem de ser mais bela de todas - Diz Regina, mãe da menina que estava sentada, na frente do espelho - Não aceito uma filha feia!

- Sim mãe - Diz sua filha, Stephanie que naquela altura possuía 13 anos, ela era sem duvida a mais bela de todas e, como bónus, a mulher mais inteligente do mundo. Mas pela visão da mãe, ela era a mais feia, a mais burra e inútil do mundo.

- Olha para ti, minha filha, pareces tal e qual seu pai quando era novo, não quer acabar como ele né? - Stephanie nem responde, com palavras pelo menos, acenar com a cabeça servia para a mãe, o pai dela era bisexual e após Stephanie nascer, ele fugiu com um outro homem, pois o casamento entre Regina e o pai era arranjado. A mãe apanhou tamanho ódio que, ao ver Stephanie comportando-se como o pai, começou a "transformar" a Stephanie - Agora, vai! Vai para a escola! - Diz Regina aumentando o tom.

Stephanie, com seu vestido rosa e longos cabelos até á cintura, vai para a escola, sozinha e sem amigos, sua vida...era horrível. Bem, todos achavam isso, menos seus amigos, Billy e Derek.

- Super odeio a minha vida, tipo numa escala de Lindsay Lohan até uma Marina and the Diamonds, estou uma Lindsay autentica! - Diz Steph olhando para Billy e, depois, Derek.

C'mon Steph, a Lindsay Lohan já foi boa pessoa. - Responde Billy. Com essa resposta, Stephanie apenas suspirou.

- Idiota! - Derek dá um leve empurrão a Billy - Ele está a ser um grande idiota Stelly! - Derek segura, ligeiramente as mãos de Stephanie - Eu sei que a sua mãe é uma...senhora não muito amável, mas não deixe se descer ao nível da mesma! Sei que é capaz de muitas coisas Stelly! Mas não disso, promete que não mudará! Promete! - O momento estava cada vez mais tenso, mas as palavras de Stephanie mudou tudo:

- Prometo.

Voltando a casa, Stephanie coloca, muito alto, a canção: Sven Nation of Army e começa a dançar e, pela primeira vez, se querer saber da possível opinião de Regina.É claro, como esperado, Regina entra, furiosamente, e segura o pulso de Stephanie com um olhar furioso e Stephanie devolve com um olhar de superior.

- Que raios pensa que faz? - Grita Regina.

- Não! - Stephanie solta-se de Regina - Não! Você...tu é que tens de me deixar ser feliz!!! Achas que não quero ser perfeita! Mas é impossível! E eu prefiro ser feliz e imperfeita do que o oposto! - Stephanie deixa cair algumas lágrimas e depois, olha para Regina, Regina tinha um olhar de tristeza que...um tapa acerta a cara de Stephanie, não deu tempo para ver, mas deu demasiado tempo para o sentir, Stephanie via tudo em slow motion, caindo para o chão lentamente.

- Nunca mais faça frente a mim, pois querida, eu te amo e farei tudo para ficar perfeita - Regina sai, e com tanta raiva, que a porta fecha-se sozinha. E Steph apenas fica ali, chorando. E nesse momento Stephanie finalmente descobre algo, ele tem que fugir. E foi o que fez. Jogou algumas coisas em uma mochila rosa e sai pela janela da mansão onde vivia, não se machuca ao se atirar mas algo a assusta, um pequeno rapaz que estava na sua frente.

- Você não viu nada, ok? - Mas Stephanie nota algo - Ei, você é da minha escola, né?

- Sou o Miles e posso ajudar-te!

- Como?

- Magia, pode se dizer que sou...um ser magico!!! - Responde Miles com um sorriso fofo.

- Ok, ok, mas o que tenho de fazer?

- Bem, um fio de cabelo teu - Miles puxa um fio de cabelo da Stephanie - Que belo e lindo cabelo que ai tem! Bem, amanhã, quando chegar em casa, Regina desaparecerá! - Miles faz desaparecer o fio de cabelo - E seu querido papi, volta - Miles entrega uma pulseira a Stephanie - Só tem de ficar com isso no pulso onde Regina te segurou!

Steph aceita, um dia depois, enquanto Stephanie rezava para que Regina desaparece-se e seu pai voltasse, ela foi seguida até um canto da escola por três garotas, era Victoria, a líder, Mary e Molly. 

- Olha quem temos aqui, a miss little sunshine, e que belo cabelo que tem, né meninas? - Diz Victoria - Segurem-na! - Mary e Molly prendem Stephanie - Vou te matar, vadia! - Victoria começa a dar socos na pequena e frágil Stephanie, ao ver que o nível de violência subia, Molly caiu fora, ficando apenas Victoria, batendo na Steph e Mary, puxando os cabelos de Stephanie, num ato sem senso, Stephanie retira uma faca da sua bolsa.

- Não era capaz - Diz Mary rindo, mas Stephanie responde:

- Quem disse que era para você? - Stephanie corta, com a faca, seus cabelos e dá, de seguida, um soco na bochecha direita de Victoria a deixando a sangrar, depois outro soco na mesma e por fim, um chute na Mary - Na próxima vez, pensem duas vezes antes de me atacar. Molly chega, com dois policiais atrás, para ajudar Steph.

- Tu...

- Yep, mas não volta a acontecer - Responde Stephanie.

- Olha, eu á muito tempo que tento acabar com a vida delas, numa forma passiva, claro e você podia me ajudar! Amanhã, pode ser? - Stephanie responde com um gigante sim. Mas agora, era a hora. Olhando para a porta da mansão, Steph abre a porta. E lá estava, seu pai e seu noivo. Um enorme abraço e sentimentos aconteceram lá, explicação do pai? A mansão estava a seu nome, mas Regina, quando o pai chegou, já não estava lá. Pareceu para Steph que o bem ganha sempre...


Notas Finais


Happy ending?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...