1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 3

História Starving - Capítulo 3


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Eai fi, de boa? sjdhgaiush q
Me desculpem a demora para postar. Queria ter postado segunda, mas não deu porque minha internet caiu na hora que fui postar. Estou na casa de uma amiga minha usando a internet porque deu um troço lá na parada que faz o wifi funcionar. To sem internet em casa.
Bom, não vou me demorar aqui.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Starving
Capítulo 3
 

 

- E ele escolhe agora, esse agorinha, para voltar para a minha linda vida? – Perguntei para Luhan e não esperando uma resposta.

– Mesmo? Que audácia mais filha da puta.

- O que exatamente aconteceu, Baek? Desde que chegou aqui está reclamando, xingando o pobre do Chanyeol e eu não faço a menor ideia do porque.

Isso era verdade. Desde a hora que pisei em casa até o presente momento só fiquei reclamando e reclamando da desgraça que a minha vida está se tornando graças ao meu ex-chefe e paixão platônica, não tão platônica assim desde a conversa de hoje cedo.

- Sim, ele realmente fez isso. Park cretino Chanyeol realmente me beijou!

- Sério? Como é que foi? Me conta! Ele beija bem? – Luhan começou a pular em cima do sofá todo animadinho.

- Eu não sei bem, porque me afastei logo que percebi o que eu estava fazendo.

- Você, Byun Baekhyun, tá torrando a minha paciência sendo que você mal o beijou! Vai de foder! Você esperou por isso durante anos e agora me vem com essa de “me afastei” ,ah praga, vai tomar no cú! – Luhan falou alto mas não chegando a gritar.

- Luhan! Ele abusou a minha boquinha!

- Você gostou? – Perguntou ele.

- Não sei... – Falei e ele abaixou a cabeça me olhando com uma cara de que não estava acreditando no que eu disse e esperando apenas que eu concertasse a minha resposta. – Okay, eu gostei. Mas quem não gosta de beijar alguém lindo e gostoso? – Levantei ambas as mão em sinal de redenção.

Se tem uma coisa que eu aprendi com a minha convivência com o Luhan é: guerra com Luhan é uma guerra perdida mesmo você vencendo.

Uma coisa que eu não queria deixar transparecer era que eu estava completamente fodido por conta daquele beijo. Que por causa daquilo eu poderia voltar a sentir aquilo tudo que lutei ara não sentir mais.

- Amigo, das duas, uma: ou você é um puto de um sortudo, ou você está fodido pra caralho. – Ele disse se levantando do sofá e indo para o corredor. – Fiz o jantar e comi antes, se quiser, ele esta na geladeira. – E assim entrou no seu quarto fechando a porta.

Abri a geladeira e tirei os potes de comida, me servindo apenas o necessário e depois de ter posto em um prato, coloquei no micro-ondas, batendo a porta do mesmo levemente, fiz isso umas duas vezes até que empurrei com uma certa força, desnecessária mas precisa, para a portinha se fechar de vez. Me apoiei de costas na pia, com ambas as mãos segurando a quina dessa para apoio.
Se o Chanyeol está achando que eu vou correndo pros seus braços tão facilmente assim, ele está perdidamente enganado. Coitado.

Minha vida não é um parque de diversões o qual Chanyeol possa entrar sem permissão, brincando em todos os brinquedos e muito menos uma mesa com um banquete em cima para um homem faminto qualquer chegar e sair devorando toda e qualquer comida que lá esteja disposta.

O barulho irritante do micro-ondas me fez acordar de meus pensamentos e logo fui comer para poder me tacar na cama. Posso dizer que a pressa de dormir era tanta, que estourei minha língua com a comida quente.
É, esse não é o meu dia.
 


 ♡ ♡

 
 

O bipe de meu celular tocou às 4h da manhã e com muita preguiça me levantei da cama e fui andando, se lê arrastando, até o banheiro para tomar um belo de um banho para começar o dia sem sono. O que não aconteceu. Mesmo com o banho frio eu ainda continuei com sono.

Aquele beijo tirou a metade do tempo que eu tinha para ter meu sono de beleza.

E assim seguiu o dia, preguiçoso e um tanto frio, contudo, calmo. Até de tarde quando uma mulher, bem conhecida por mim, entrou na confeitaria e tacou a linda frase:

- Você não vai acreditar! O Chef mais gostoso de toda Coréia do Sul está aqui em Bucheon! Será que ele fará o programa aqui? Estou torcendo para que seja! – A Hyunjae disse alto com toda euforia estampada em sua voz.

Minha filha, se você soubesse do quanto queria socar sua cara por desejar ser na minha confeitaria, você não repetia isso nunca mais.

- Pois é, fiquei sabendo! Mas não estou tão animado para ele fazer aqui na minha confeitaria não.

- Porque? –Hyunjae perguntou com o cenho franzido.

- Não sei. Não sou muito fã de câmeras me filmando enquanto eu cozinho.

- Ah, isso é o de menos. Eu se fosse você, aproveitaria pra tirar umas lasquinhas. Não é todo dia que você tem aquele homem ao seu lado, né? – Concordei levemente com a cabeça sorrindo fraco. – Mas, e ai? O que tem de novo hoje? Fui obrigada a comprar pra todo mundo hoje por estar ocupada na hora do pedra, papel e tesoura, e eles falaram que como eu não tinha participado, eu perdi.

- Bom, eu fiz uma fornada agora a pouco de cupcakes de creme. – falei apontando para a fileira de cupcakes alinhados que estavam na vitrine.

- Eu quero, mas aquele Red Velvet ali é a porta do inferno. É como o paraíso na forma de um bolinho vermelho. – Falou com cara de quem estava sofrendo com a dúvida entre os bolinhos. – É de longe o seu melhor, se você quer saber. Eu vou querer doze de creme e quatorze do Red Velvet.

- Okay. – Respondi pegando a caixinha para botar os cupcakes.

- Quais são os cupcakes selecionados para a festa do meu trabalho? – Perguntou com aquele ar de que não quer nada.

- São surpresa e você sabe disso. – Ri da expressão decepcionada dela. – E não adianta, não posso contar.

- Ah, por favor! Me conta, vai? – Insistiu.

- Eu vou te contar uma coisa. – Eu disse e Hyunjae chegou mais perto e alegre por fazer parte de algum tipo de conspiração. – Quando o pessoal do seu trabalho comer um dos bolinhos da caixa, eles irão jurar que morreram e foram para o céu. São os melhores cupcakes que já criei. Os mais deliciosos. Prometo.

- Bom, tenho outra coisa para te contar. Eu fiquei encarregada de fazer a cobertura da gravação do Chef Hot enquanto ele estiver por aqui. Vou fazer entrevistas, reportagens e vou até jantar com ele! A minha matéria vai ser a melhor de todo o jornal e de todos os tempos. – Ela falou com um brilhos nos olhos e um grande sorriso em seu rosto.

- Minha querida, não vai se iludindo que ele irá ser legal no jantar. Se ele é um Chef, vai poder até reclamar da comida que está comendo. – Ri da expressão assustada dela.

- Verdade! Ai meu Deus, eu tenho que mudar a reserva do restaurante para o melhor de Bucheon! Muito obrigada por me avisar, Baekkie

- Não tem problema, mas anda logo que seus colegas de trabalho devem estar amaldiçoando toda a sua futura geração por estar demorando. – Ri e entreguei as duas caixinhas com os cupcakes.

- Volto aqui mais tarde pra conversar mais com você, agora eu tenho que ir. Beijos e bom trabalho. – Acenei sorrindo me despedindo de longe da garota.


 
 
♡ ♡

 

A porta da confeitaria abriu mostrando logo depois que Hyunjae tinha voltado como havia dito.

- E ai? Consegui fazer a reserva em outro restaurante? – Perguntei me sentando em uma das mesas, logo sendo seguido por ela.

- Meu querido, foi uma dor de cabeça das grandes! Eu fui cancelar a reserva, mas eles queriam saber o porquê do cancelamento e eu falei que era por motivos da empresa e que não poderiam ser divulgados, até ai tudo bem, mas quando eu fui fazer a reserva no outro, no dia que eu havia marcado não tinha mesa! Acredita nisso? Eu fiquei desesperada chorei litros e litros, e falei que se levasse o Chef Hot para qualquer outro restaurante eu estava demitida, mas foi apenas eu falar no Chef que eles logo arranjaram uma mesa na área VIP ainda por cima. Olha que interesseiros! – Ri junto com ela.

Estávamos conversando animadamente sobre a festa do trabalho de Hyunjae até que ela novamente tocou no assunto que passei desviando a noite inteira.

- Será que se eu chamar, o Chef Hot lindo e maravilhoso irá para a festa da empresa? – Perguntou com um ar de esperança.- Será que ele estará livre?

- Eu queria poder te ajudar nesse seu convite, de verdade. Mas, infelizmente, eu não faço a menor ideia do itinerário do Chanyeol enquanto ele estiver na cidade. Fiquei sabendo do programa junto com você. Então, não tem como eu te ajudar a conseguir que ele vá para a festa...

- Que festa?

Ao som da nova voz no local, eu ergui meu olhar e tcharam! Lá estava a peste. Como é que o homem sempre parecia ocupar o ambiente todo, não se importando nem um pouquinho com o tamanho da sala. E aquele sorriso? Era capaz de iluminar toda a Coréia do Sul!

- Ah, meu Deus! –Hyunjae disse, passando as mão em seus cabelos e depois botando uma em sua cintura e outra na testa. Pose dramática. – Eu não acredito nisso. Baekhyun, eu estou dormindo? – Perguntou a mim e eu apenas sorri e neguei com a cabeça. – É o Park Chanyeol, o Chef Hot Kitchen’s Cake! – Ela se levantou e chegou perto dele. – Como você é alto. – Retorceu seu rosto. – A televisão realmente passa a impressão errada do tamanho. Mas todas nós achamos que você fica extremamente... hm... cativante, vamos por assim, quando está cozinhando com aquele avental.

- Dólmã. – Corrigiu ele com um sorriso.

- Não deixa de ser um avental. – Retruquei me levantando da mesa e indo pra trás do balcão.

Eu estava pensando em fazer uma daquelas experiências extracorpórea, sabe? Eu queria realmente sair do meu corpo e ir para qualquer outro lugar.

- E por favor, me chame de Chanyeol. – ele me olhou rapidamente e depois voltou o seu olhar à Hyunjae. – Apenas meus funcionários precisam me chamar de chef. – Ele se aproximou, abaixando-se um pouco até que estivesse bem próximo ao rosto de Hyunjae. – Mas vou deixar você me chamar de Chef Hot, se quiser.
Eu não pude deixar de revirar os olhos perante aquela cena. Chanyeol era um galanteador de primeira! Ele merecia um Oscar ou qualquer coisa do tipo. Ah, a SBS não tem noção do ator que estão perdendo.

- Ai, que delícia, será um prazer. – Riu de boca fechada pelo jeito insolente dele e direto. -  Eu estava falando com o Baekkie como ficamos animados com a sua visita.

Chanyeol olhou rapidamente para mim, com uma sobrancelha erguida e os olhos brilhando, divertidos. Eu fiz uma careta que só tirei do meu rosto quando ele viu.

- Então, o senhor irá dar uma entrevista para a empresa de notícias onde trabalho, a SM News. Mas, eu escrevo uma pequena coluna a parte para o jornal impresso. Gostaria de saber se poderíamos tomar um café e comer alguns cupcakes maravilhosos do Baekhyun. Eu adoraria entrevistar você.

Ela me olhou de relance, com aquele sorriso de quem teve a ideia mais brilhante, e uma levantada de sobrancelha, mas que apenas eu consegui ver.

- O que me diz, senhor Park?

Frágil, igual a um pitbull. Quem não te conhece que te compre, senhorita Hyunjae.

- Chanyeol. – A corrigiu. – E eu adoraria, mesmo com a minha agenda estando cheia, irei tentar arranjar um tempinho para tomarmos um café.

- Ai, que legal! – Ela disse eufórica.

- Senhorita...?

- Hyunjae.

- Senhorita Hyunjae, eu adoraria conversar mais. – A intensidade do sorriso quase fez com que eu tivesse um derrame. Eu achei que estivesse imune às reações de Park Chanyeol. – Mas, eu preciso conversar com o senhor Byun para tratar dos detalhes do programa.

- Com o Baek? – Perguntou ela confusa. – Mas você disse que não sabia! – Disse me olhando fixamente com o olhar de “não acredito que você não me contou!”.

- É meio que uma surpresa. – Chanyeol interrompeu olhando diretamente em meus olhos.

E foi ai, meus caros, que percebi que lidar com Park Chanyeol estava prestes a ficar muito mais complicado, difícil e problemático. Mais do que eu achava que seria.

- Vou precisar de uma cozinha, e a de Baekhyun, hum, do Baekkie, é perfeita. – Pude ver as faíscas saindo de seus olhos quando pronunciou meu apelido, e levantou as sobrancelhas apenas para dar o tom de que aquele apelido era apenas incorrigível. – E estou torcendo para que ele nos deixe filmar alguns episódios aqui. – Ele falou mais para mim do que para Hyunjae.

Golpe baixo, Chanyeol. Muito baixo.

Ele sabia muito bem que, se alguém soubesse que eu ainda não aceitei a proposta e a pessoa pedisse para que eu aceitasse, eu iria me obrigar a aceitar.

Hyunjae soltou um gritinho de felicidade e olhou para mim. Não pude deixar de sorrir responder:

- Surpresa!

Eu estava ferrado. Muito ferrado.
 


Notas Finais


E ai? Gostaram? Espero que sim :3
Bom, amanhã ou sexta, eu volto com outro capítulo para recompensar o de quarta passada, prometo. Mas amanhã vai ter Loser, finalmente ushacucscgsyd
Enfim, tenho que desligar porque tenho que acordar cedo amanhã.
Até o próximo, pimpolhos <3
Beijinhos da Tia Júpiter~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...