1. Spirit Fanfics >
  2. Stay

História Stay


Escrita por: Levy_A

Fanfic / Fanfiction Stay
Sinopse:
Foi uma batalha difícil para ambos os lados. Ambos estavam corretos, e se fossem outros tempos, num outro momento, ainda estariam de num mesmo grupo... Todos ainda estariam vivos, melhor dizendo... A perda foi sentida em ambos os lados, afinal Tony e Steve eram amigos, companheiros de batalha, assim como ele havia sido um dia, num passado distante, num passado que ficara congelado e esquecido por muito tempo.
...
“- Não... Você me conhece... Não é uma simples questão de saber meu nome, ou do que eu fiz na vida. Você me conhece de uma forma que talvez nem mesmo Steve me conhecia. Mas eu não espero e nem quero que se lembre disso...”
...
Ela sabia que faltava alguma coisa no seu passado, só não esperava que isso fizesse tanta ligação com o seu presente. Ela precisava lembrar, sentia no peito. Mas era uma escolha difícil, porque não era destinado só a ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 271
Favoritos 24
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 2.193
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff
Tags Buckynat

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Unico
4
271
2.193

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.