1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Please love me the same

História Stay - Please love me the same


Escrita por: Beautiful_ninja

Notas do Autor


ahoy, eu voltei sdfjofjidjsfds
desculpa os errinhos, eu escrevi isso a noite, mt cansada, mas me senti na vibe
desculpa a demora tbm, essa semana teve muitos rolos e mt confusão, mal consegui pensar na fanfic :c
Enfim, vamos lá, eu queria avisar que a repetição de palavras é proposital SEMPRE q mas de verdade, é sim ta.
E caso alguém fique na duvida, sim este capítulo é narrado por Ele.

Capítulo 2 - Please love me the same


Eu lembro que estava com dor de cabeça no dia, tão cansado e bravo. Ter alguém que trabalha com você todos os dias te apunhalando pelas costas. Talvez sejam coisas que aconteçam com quem trabalha nessas áreas midiáticas. Agora teria que limpar toda minha imagem e resolver problemas que nem sabia como fazer. Mas eu tinha seu currículo em mãos, você mandou duas, três, quatro vezes. Mas não tinha experiência nenhuma, só tinha feito vários cursos e cursava a faculdade, o máximo que tinha feito tinha sido assessoria para um grupo. Mas já estava tudo ferrado, eu não me importei. Hoje agradeço por ter tomado a decisão de te chamar. Você conseguiu arrumar tudo em questão de dias. Organizou cada coisinha que estava fora do lugar e ao mesmo tempo já adicionou novas coisas. Quando te vi pela primeira vez, sei que te assustei, mais do que você já estava. Me desculpe, eu realmente estava puto com tudo e acho que fiquei com esta cara de enfezado por uma semana. Jurava que isto acabaria sendo algo que duraria dois, três meses e te ajudaria a crescer. Olhe agora, estamos há um ano trabalhando juntos. Você cresceu. Eu cresci. Todos na empresa crescemos com você, com sua ajuda. E eu sou grato por tudo o que fez.

Lembra quando eu estava prestes a pular da janela da empresa por que queria sair para pensar e você me olhou feio, você me pegou e me olhou como se eu fosse uma criança sapeca. Eu ri tanto por dentro, mas por fora congelei. Como ninguém nessa empresa sabia das minhas fugas, e você descobriu logo na primeira noite? Deve ser porque você estava trabalhando até altas horas da madrugada. Eu lembro que saímos juntos porque você estava com medo que acontecesse algo comigo, e me deixou caminhar sozinho e quieto enquanto pensava, na sua frente. Você fez isso mais duas vezes, até que eu tive coragem de pedir que andasse do meu lado e não a quilômetros de distância de mim. E começamos a conversar, e a desabafar, e eu te contei coisas que nunca havia dito a ninguém, e de uma certa forma você começou a entrar no meu coração e na minha mente. A cada dia eu queria cuidar de você, e estar com você e já não sabia mais como evitar.

Mas como eu poderia me arriscar assim? E se tudo desse errado? E se eu entendi errado e você não sentia o mesmo? E se eu realmente nunca senti seu coração bater mais forte quando te abracei, ou na verdade você só ficava vermelha quando eu te dava algum presente ou te elogia porque esse é o seu jeito? E se na verdade no dia de São Valentim aqueles chocolates realmente não fossem seus? E apenas eu que quis acreditar que eram? E se você se voltasse contra mim depois? E se você não me quisesse... Havia tantas coisas para pensar, para analisar, era muita coisa para arriscar assim e eu não tinha certeza se tinha coragem para tanto.

Mas as coisas foram se complicando. A cada dia eu continuava te querendo mais. E querendo saber sua resposta. E ai novas pessoas entraram na empresa e eu não queria me afastar de você. E ai você começou a me rejeitar e eu parei pra pensar se realmente deveria arriscar tudo.

Foi numa viagem que descobri minha resposta, foi conversando com alguém mais sábio que eu percebi o que deveria fazer. De tanto falar de você, e as coisas maravilhosas que você fazia, na empresa e fora dela. Que meu avô me sugeriu que me declarasse o mais rápido possível, ou eu te perderia para outro cara. Isso me abalou, pois eu já tinha pensando no seu “não”, mas nunca te imaginei com outra pessoa, e te imaginar namorando outro cara fez meu coração e cérebro congelarem, fez meu espírito entrar em pânico. Então corri de volta pra empresa, ia falar no dia, tinha que falar naquele dia, naquela hora, ou a coragem iria embora e eu morreria com isso no peito.

Te mandei mensagens, te liguei, mas você não atendia e pra piorar a situação estava nevando, o trânsito estava devagar, depois o trem estava devagar, e você continuava me ignorando. Não leve a mal, mas por que você é assim?

Quando consegui, corri até a sua sala, não me importei quantas pessoas estavam lá, eu precisava liberar tudo o que estava guardando dentro mim, e o mais rápido possível.

- Por que está ignorando minhas mensagens? Sou tão chato assim? Venha, agora também você é obrigada a andar comigo no primeiro dia de neve.

Eu não sei por que disse isso, e por que saiu assim, mas foi a forma que achei. Me desculpe.

Mas ai você chamou outra pessoa, e eu obviamente te lancei o olhar “MAS O QUE?” Por que afinal, no que você estava pensando? Eu sei no que EU estava pensando, em sair, andar, te contar sobre meu avô e me declarar pra você, mas claramente não era isso que VOCÊ tinha em mente. Colaborar nunca foi muito sua praia.

Aceitei, pensei que talvez poderia dar a volta na situação, mas ai você jogava a menina em cima de mim e sorria, e eu puxava assunto com você e só ouvia “hanna, hanna, hanna, hanna, hanna”. Ficamos jogando a menina de um lado pro outro porque você não queria ficar perto de mim, sendo que eu queria. E ta bom, você não tem que fazer o que quero, mas custava colaborar uma vez? Não percebe que estou tentando dizer que te amo?

Não, realmente não percebeu, se tivesse não tinha tido a ideia de ir sozinha pra casa, e me deixar cuidando de outra garota. Eu juro que queria entender o que se passava na sua cabeça. Mas não vou desistir, não posso.

- Tem certeza? Eu posso te levar em casa...

- Não, está tudo bem.

Me aproximei.

- Mas eu queria conversar com... Você – Sussurrei e só recebi um sorriso seguido de uma resposta.

- Seja o que for, você é forte o suficiente para resolver sozinho... Agora vai. Boa noite.

Eu não sei o que me magoou mais. Te ver ir embora sozinha ou me ver sem ter o que fazer...

Passei o caminho todo pensando no que seria certo fazer. Eu deveria desistir agora não é? Foi a minha pista para desistir de tudo não é? Era o universo me dizendo para não arriscar não é mesmo? Mas então por que meu coração estava apertado? Por que eu sentia que poderia chorar a qualquer hora? Por que eu não parava de olhar para trás e não sabia o que fazer? Só seguia o caminho junto com Hanna? Por que você me deixou assim? Eu preciso de você, de verdade, e eu precisava ao menos tirar isso do peito, mesmo que você dissesse não, me deixe dizer as palavras certas, não vou tentar fazer você mudar de ideia. Talvez você já tenha alguém, e eu só quero dizer que é a pessoa mais sortuda do mundo por poder acordar todos os dias com você do lado, por te ter na vida dele assim, da forma que eu queria ter. Talvez, você não me via do mesmo jeito e eu me enganei, e fui um tolo, você só deve me ver como um cliente que precisa dos seus conhecimentos na área de Relações. Talvez você nunca tenha pensando em mim de outro jeito. Mas eu só queria que você me amasse da mesma forma...

- Você não está bem não é?

- Huh?

- Você não para de olhar para trás... Esta preocupado com ela, está na cara isso... Devia ir atrás dela.

- E se ela não quiser que eu vá.

- Ela quer... Eu sei que quer. Você é importante pra ela, e ela é importante pra você. Não é justo gastar seu tempo me levando para casa...

- Não me importo de te levar até em casa Hanna.

- Mas eu sim...

Fiquei tão preocupado com outras coisas que me esqueci de prestar atenção nos sentimentos de outra pessoa.

- Hanna, me desculpa, você devia estar falando algo importante e eu realmente não prestei atenção, me desculpe por favor... Espera, não, não chora, eu juro vou te ouvir, faço até relatório se você quiser.

- Eu preciso te dizer algo... Eu realmente gosto de você. Desde o primeiro momento que você apareceu na televisão. Eu criei fã clubes, campanhas de aniversário e etc. Dedicava todo meu tempo a isto e não estou cobrando nada em troca e nem pretendo. Mas eu realmente precisava te dizer isso. Eu precisava te contar que meu coração dispara quando você esta por perto. E que eu gosto quando brinca comigo, e me sinto honrada em poder fazer parte da sua equipe, é algo que nunca serei capaz de agradecer ou retribuir. Mas ao mesmo tempo que eu gosto de você, eu não gostaria que você ficasse comigo, não se isso envolvesse você não ficar com quem você REALMENTE quer ficar. Se hoje você me pedisse qualquer coisa, um beijo, um abraço, eu negaria. Porque não é a mim que você quer e você sabe muito bem disso. Então por favor, vá atrás dela, diga o que sente, faça isso hoje ainda, não espere outro dia, outra oportunidade...

Eu realmente não tinha palavras, só a abracei, pois a mesma já soluçava.

- Não me abrace – Ela me empurrou – Vá atrás dela.

- Cala a boca e aceita o abraço. Posso ser várias coisas, mas não sou o tipo de cara que deixa uma garota chorando sozinha no meio da rua. Eu disse que ia te levar em casa e vou. Não se preocupe se eu não a alcançar no caminho, ainda posso ir até a casa dela, e se ela não estiver lá, eu a encontro, onde quer que esteja. Obrigado Hanna, por tudo. Por todos os anos que você gastou em fã clubes. E por ter me protegido quando nem era sua obrigação. Não me agradeça por ter te contratado, eu que sou grato por você ter feito tudo isso. Me desculpe por não ser capaz de corresponder aos seus sentimentos.

- Vamos apenas esquecer isso. Quando chegarmos na minha casa, vamos fingir que nada aconteceu, tudo bem?!

- Se você quer assim, tudo bem.

- Prometa.

- Eu prometo.

Tentei animá-la o caminho todo, e consegui de certa forma. Mas ainda não conseguia parar de pensar em outra pessoa.

- Chegamos.

- Sim, durma bem.

- Obrigado... Pode me prometer outra coisa?

- Claro.

- Me prometa que... Mesmo que Deus não permita que vocês fiquem juntos agora, que você vai continuar a amá-la...

- Como assim?

- Pelo menos até o dia que ela disser “sim”. Prometa que seu amor não vai esfriar agora. Que não vai desistir caso algo aconteça. Que vai persistir e que vai saber esperar. Só me prometa que vai continuar a amando como você faz todos os dias.

Ela sabia. Ela sempre soube. Que me coração pertencia a outra pessoa e que eu temia algo ruim, que desistiria e aceitaria o sofrimento. Ela sabia que eu era fraco. Por isso estas palavras e estas promessas.

- Eu prometo.

- Tudo bem – Ela sorriu – Agora vá atrás dela, diga tudo que está guardado aqui dentro. Boa noite.

Ela fechou a porta e se foi.

Fiquei uns cinco minutos pensando sobre tudo. Então decidi correr, talvez a alcançasse chegando no portão de casa.

O que eu diria? E como diria? Isso importava agora? Eu só precisava conseguir dizer que durante todo esse tempo eu tenho pensado que do que adianta uma vida cheia de coisas materiais se eu não a tiver comigo? E do que vai adiantar ter fama, dinheiro e pessoas que me procuram se um dia tudo vai desaparecer, mas ela... Eu queria que ela permanecesse para sempre.

Quando a encontrei chorando, todas minhas emoções estavam misturadas, e eu já não sabia se sentia raiva, amor, confusão...

- Se era para chorar aqui sozinha... Podia ao menos ter me avisado... Ou algo do gênero... Dado uma pista... Se estava tendo dificuldade com alguma coisa, podia ter respondido minhas mensagens, pedido minha ajuda... Você prometeu que se apoiaria em mim como eu faço com você...

Você só soube perguntar da Hanna, e eu te expliquei tudo. Parecia que a via como se fosse sua filha, e isso era de fato até bonito.

- Por que está aqui? Chorando sozinha? O que aconteceu? – Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas com meus polegares.

- N-nada

Olhou para baixo e eu a levantei, te olhei por uns segundos, depois a abracei forte.

- Pode chorar, estou aqui. Eu vou te dar apoio, vou ser seu pilar como você sempre faz comigo. Por favor, me deixe cuidar de você da mesma maneira que faz comigo. Conte comigo. Estou aqui. Não se preocupe.

Passei o dia todo pensando em mim, mal pensei em perguntar como você sentia, se estava tendo alguma dificuldade. E agora você estava chorando no frio, por minha culpa. Talvez eu tenha feito algo errado, na verdade eu acho que realmente fiz. E precisava consertar isso. Faria o que fosse possível para te ajudar, para que você não chorasse mais.

Eu senti quando seus braços se enroscaram no meu pescoço, e eu queria que você nunca mais soltasse. Queria que fosse assim para sempre. Aos poucos ela foi parando de chorar, se acalmou, e a levei para perto de uma cerca da onde podíamos ver um rio. Cujo foi nosso confidente de vários segredos que já contamos na presença dele.

Ficamos quietos olhando pro nada, ou se olhando de vez em quando. Eu pensava se já deveria falar. Talvez deveria beijar primeiro? Não, melhor não, só diga as palavras... Mas elas não saem, eu tento, mas minha língua enrola, meu estomago enche de borboletas e eu fico todo arrepiado. Então decidi pergunta sobre algo que sabia que você conseguiria falar e eu também. Hanna.

- Há quanto tempo você sabe?

- Sobre o que?

- Os sentimentos da Hanna... Está na cara que você sabia, não ficaria me jogando pra cima dela se não soubesse...

Você me falou sobre os  olhares, e gestos. Coisas que poderiam ter sido facilmente notadas se eu não estivesse ocupado demais reparando em você.

- E por que fez isso? Por que parou de receber meus presentes, de responder minhas mensagens, de me recusar... Foi em prol dela?

Claro que ainda estava bravo com toda essa rejeição.

- Foi...

- Ela te pediu?

- Não... Eu fiz por que eu quis... Por que você disse Não?

- Como sabe que a rejeitei?

- Não estaria aqui se não tivesse...

Talvez eu devesse começar por ai. Pela Hanna, e porque eu vim, e o que precisava falar. Talvez pudesse contar sobre o porque vim e já falar sobre meus sentimentos. Se eu te explicasse tudo, então você entenderia, e ai eu cumpriria todas as promessas desta noite.

- [...]por que você fez isso... ?

- Por que ela gostava de você.

Mas eu gosto de você.

- E os meus sentimentos não contam? Eu deveria ficar com ela mesmo que não a correspondesse?

- Pensei que aprenderia a amá-la...

- Não se aprende a amar alguém... Ou você ama ou não... E no meu caso, eu não a amo. E realmente me machuca como você não pensou em como me sentiria com isso.

- Me desculpe.

- Me pergunte como eu me sinto.

Isso. Respire. Você consegue.

- ... Como você se sente?

- Confuso, perdido, não sei o que fazer. Sei o que devo, mas não tenho certeza se posso. Arriscaria tudo por isso, mas ao mesmo tempo tenho medo de ser em vão... Agora me pergunte por que não posso corresponder aos sentimentos dela.

- Por que vo...

O nervosismo era tanto que não consegui deixá-la terminar de dizer a frase, meu corpo apenas se moveu e eu pousei minha cabeça sobre o ombro dela. E eu disse. Meu deus, eu realmente disse, como me sentia todo esse tempo, e tudo o que queria. Eu tomei coragem para dizer que queria que ela ficasse comigo, e dizer que há tempos me sinto assim. Consegui te falar que não me importa o que eu tenha nessa vida, não vai significar nada se eu não tiver você do meu lado. Eu finalmente consegui esvaziar meu peito e tranquilizar meu espírito. Eu cumpri as promessas. Eu fiz o que me falaram para fazer. E tudo bem se você me rejeitasse, eu tinha certeza que continuaria sentindo isso por todos os outros anos. Eu continuaria ali, esperando por você.

- [...]Então por favor, me prometa que você vai ficar... Para sempre.

Depois disso, só houve o silêncio, eu tive receio de levantar a cabeça, mas fiz mesmo assim, e quando seus olhos se encontraram com os meus, eu pude ver que você sentia o mesmo. A resposta estava no brilho dos teus olhos, na tua mão que segurava a minha, na lágrima que escorria, no sorriso que se formou no seu lábio, e depois no beijo que você meu deu.

E não sei dizer em meras palavras o que realmente senti, e se tentasse acabaria inventando novas palavras para expressar a imensidão de coisas que realmente estava sentindo.

Quem eu era antes de você e quem eu sou agora são pessoas tão diferentes. E eu só tenho a agradecer. Eu nunca quero te deixar ir embora. Eu preciso de você.

E foi no primeiro dia de neve, com você nos meus braços, que eu ouvi você dizer, com o sorriso mais lindo, as palavras mais bonitas:

- Eu te amo, Kim.


Notas Finais


yaaay, tudo lindo, eu tô amando escrever essa historinha, pena que é short, e alias ja queria avisar que o próximo é o último já :c JODFJOIDFJ eu to rindo de nervoso
mas é isso, obrigado a quem leu e quem ta curtindo.
Obrigado aos leitores fantasmas kkk
OBRIGADO A LINDA DA TSUKI QUE TA PANFLETANDO A FANFIC KKKK
e obrigado a todos de verdade, vocês que me fazem ter vontade de escrever mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...