1. Spirit Fanfics >
  2. Stay

História Stay


Escrita por: akakios

Fanfic / Fanfiction Stay
Sinopse:
Quando um futuro médico solitário é atraído por um garoto perdido, nada fica realmente explícito. De qualquer forma, ambos não tinham ideia de que as coisas mais importantes mantinham-se nas entrelinhas.

[Meanie]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.183
Favoritos 525
Comentários 30
Listas de leitura 285
Palavras 17.140
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Soonyoung "Hoshi", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Fluffy, Meanie, Verkwan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
30
3.183
17.140

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jbaecob
Capítulo único
Usuário: jbaecob
Usuário
AAAAAAAA EU NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR PORQUE MEJ ESTADO VOCE JA SABE COMO TA NE
eu senti que me entreguei de mais no grupo do twitter mas realmente não consegui me conter. não quando eu presencio de, praticamente, primeira mão uma história tão- eu não sei nem que adjetivo usar. pense em todos os positivos. maravilhosa. envolvente. incrível. engraçada, fofa, inteligente, e AGSNAGSNGANSLFO, que no caso era o barulho constante de agonia e devoção que eu produzi enquanto lia. ai meu deus, sério, eu absolutamente AMO a forma como você enxerga o mingyu porque é sempre o que eu gosto de ler! e eu to sem palavras para jeon wonwoo, okay, eu ia até tentar, mas não consigo expressar.
meu coração ainda tá batendo forte porque eu adoro com todas as minhas forças quando os autores colocam pequenos códigos na história, do tipo o "quer dizer, oi" do wonwoo, os post its, a identificação nos contatos do wonwoo e os sanduíches. são coisas que ficam marcadas na mente, coisas que a gente cita quando, por um acaso, esquece o nome da história.
agora, no geral, sendo menos específica, eu devo apenas agradecer que você tira do seu tempo pra compartilhar da sua escrita com a gente. nossa, sério, eu sou completamente apaixonada pela forma como você escreve a história, como desenvolve o plot e os personagens, como o contexto simplesmente flui...
quando eu ficava repetindo "eu te amo, bea" no grupo, eu não estava sendo precipitada nem nada, sabe por que?
porque é a única parte sua que eu conheço, e pelo fato de você deixar seus leitores verem esse seu lado, eu te amo! amo sua escrita e sua preocupação com nosso bem estar, de certa forma, e amo o fato de você postar suas histórias e dividir conosco seus anseios, e perguntar nossas opiniões...!
bom, eu já devo ter me alongado de mais. por último, quero que você saiba que essa fanfic está na lista das que eu releio muitas e muitas vezes - porque eu faço isso. é uma pena que nao dá pra eu favoritar de novo ou mandar outra review, mas seria um prazer repetir tudo de novo!
amo kim mingyu, amo jeon wonwoo, amÉM MEANIE GRAÇAS A DEUS
VOCE EJ GENIAL E EU ADORO WONWOO PROSTITUTO sh calaboca ninguém me ouviu dizer isso