1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. Confusão interna.

História Stay with me? - Confusão interna.


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Cheguei
Eu sei que eu devia ter postado ontem, mas sem querer eu apaguei o capítulo.
Então está aqui.
Espero que gostem.
❤❤❤❤

Capítulo 50 - Confusão interna.


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - Confusão interna.


                    Yoongi - (On)




Depois da noite de ontem, todos os meninos já estavam sabendo do que aconteceu. Eu contei a eles já que eles iriam ficar boiando.

Entrei na escola e os encontrei sentados em algumas mesas do lado de fora. Observei que Jungkook não estava lá. Cumprimentei eles e ficamos conversando. Nem Lily, nem Jimin vieram para a escola hoje. Claro, daquele jeito que eles estavam eu me surpreenderia muito se eles estivessem aqui.


- Cara eu já disse para a Lily não beber.- Hope disse sério deixando o clima meio tenso. Eu suspirei.


- E aquele viado do Steve fez merda. Eu estou com muita vontade de bater nele.- Rap Mon disse.


- O Jungkook fraturou o nariz dele eu acho, nem precisa fazer isso agora.- eu disse me lembrando do soco que o Jungkook deu no Steve.


- E o Jimin? Como é que ele está? - V perguntou mudando o clima da conversa.


- Agora não sei, mas ontem ele saiu de lá dando tchau para as bebidas.- eu disse e eles riram.


- Ai, o Jimin fica muito doido bêbado.- Rap Mon disse.- Não podem deixar ele beber muito.


- Ne, mas ontem eu e a Lily demos para ele a liberdade de extravasar na balada para esquecer a Nick. E eu acho que deu certo. 


- Finalmente ele esqueceu essa menina.- Rap Mon disse. E os meninos concordaram.

Logo em seguida vimos alguns alunos entrando na escola com um passo apressado, comentando alguma coisa.

O sinal bateu e nos levantamos das mesas e seguimos para a entrada da escola. Entramos e fomos em direção aos nossos armários. No caminho nós vimos um montinho em volta do mural da escola, percebi que Jungkook estava lá parado olhando fixamente. Olhei para os meninos e fomos em direção ao mural. Chegando parei ao lado de Jungkook, olhei e me deparei com uma coisa bem covarde, fotos da Lily beijando o Jimin e o Steve coladas no mural.

Olhei para Jungkook e ele estava sem expressão.


- PAROU, PAROU, PAROU. TODO MUNDO PARA AS SUAS DEVIDAS SALAS AGORA.- o diretor disse chegando perto. As pessoas começaram a sair e eu pude ver Yuna e Nick rindo, elas têm alguma coisa haver com isso. Me virei para o mural e arranquei as fotos de lá. O diretor mandou os meninos para a sala, e quando eu fui sair ele me chamou.


- Senhor Min.


- Ne.


- Me acompanhe ate a minha sala.- ele disse e saiu andando. Olhei as fotos em minhas mãos e as apertei forte. Eu estava com raiva, muita raiva. Essas pessoas parecem que não tem noção. Tentei me acalmar e segui o diretor até sua sala. Entramos e ele se sentou em sua cadeira atrás da mesa e eu me sentei a sua frente. Ele deu um suspiro e me olhou.


- Poderia me explicar o que aconteceu? - ele perguntou calmo.


- Fizeram uma "brincadeira" de mal gosto. Colocaram fotos da Lily beijando dois meninos no mural.- eu disse e ele se surpreendeu.


- A senhorita Wang fez isso? Mas ela é tão correta.


- Eis a questão senhor, esse dia ela não estava normal. Lily nunca faria uma coisa dessas se estivesse em sã consciência.


- Eu acredito nisso também. Você sabe quem fez isso?


- Anyo, mas eu desconfio.


- Me diga quem é.- ele disse sério.


- Yuna e Nick.- eu disse sério também. Só de pensar naquelas duas meu sangue já ferve. 


- Vou dar um jeito nisso. Ninguém pode fazer uma coisa dessas e sair impune...A senhorita Wang veio na escola?


- Anyo. Ela não estava se sentindo bem.


- Hum.Poderia jogar essas fotos fora? - ele disse. Parece que o diretor gosta realmente da Lily. Ele é um cara legal, nem sempre mas agora eu vejo que é.


- É o que eu vou fazer assim que sair da escola.- eu disse me levantando.


- Faz o certo. Pode ir para a sua aula senhor Min.- ele disse e eu me curvei saindo da sala.


A Lily não vai gostar de saber disso, eu espero que ela já tenha melhorado. Eu vou acabar com uma das duas meninas que colocaram  fotos no mural. Elas vão aprender a mexer com a minha gatinha.




                     Lily - (On)





Acordei com algumas vozes que estavam fazendo a minha cabeça doer. Me sentei na cama, olhei em volta e percebi que estava no meu quarto. As cortinas da grande janela estavam fechadas deixando o quarto escuro. Como eu vim parar aqui? 

Olhei para meu corpo e eu estava de pijama. Quem colocou isso em mim?

Minha cabeça começou a latejar, eu estava um pouco tonta. É foi ai que eu pensei. O que aconteceu ontem?


Procurei meu celular o encontrando no criado mudo. A tela ascendeu fazendo um enorme brilho vindo até meus olhos. Os fechei na hora para acostumar com a claridade.

Quando me acostumei olhei as horas e eram 14:26. Me assustei com o horário. Eu perdi aula. Já é bem tarde.

Deixei meu celular ao meu lado na cama e me deitei novamente. Eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Eu só me lembro de quando eu estava conversando com Yoongi e depois eu fiquei tonta. Não me lembro de mais nada. O que aconteceu? Eu não bebi. Só água e refrigerante.

A última coisa que eu bebi foi água. Será que...Não, não é possível. Quem faria isso comigo? 


Fiquei tentando pensar nas possibilidades de alguém ter feito algo contra mim...até que Me veio à mente.


Nick


"Eu vou fazer da sua vida um inferno"


Foi o que ela disse depois  nossa briga.


Ah aquela garota.


Suspirei tampando meu rosto em frustração. Não acredito que ela fez isso. Ah que raiva. E o pior é que eu nem sei o que aconteceu ontem.

Minha cabeça começou a doer de novo, tomei um remédio que estava em cima do criado mudo, mas parece que não fez efeito algum. Minha cabeça parecia que iria explodir.


Eu não sei o que eu vou fazer.


Parei de pensar em tudo o que aconteceu ontem, porque só estava fazendo minha cabeça doer mais. Me deitei novamente na cama e tentei dormir para acabar com a dor que eu estava sentindo.





                   Yoongi - (On)





Saí da escola depois do treino e fui direto para a casa da Lily junto com Jungkook. Eu estava preocupado com a mesma, o que aconteceu ontem foi muito estranho. Jungkook desde então quase não fala nada, e depois das fotos no mural ficou pior, só fica com aquele semblante sério e pensativo.


Quando chegamos, Maria nos ofereceu almoço, e como ainda não tínhamos almoçado não recusamos.

Meu celular vibrou e eu peguei para olhar o que era. Era uma mensagem de Jimin dizendo que já havia acordado e estava "destruído". Ri da maneira que ele disse, com certeza ele deve estar com uma ressaca enorme. Deixei o celular em cima do balcão e fui me servir. Nos sentamos a mesa de jantar e começamos a comer.


- Onde está a Lily Tia? - Jungkook perguntou alguma coisa pela primeira vez depois de ficar o dia todo calado.


- Ela ainda não acordou querido.- ela disse calma. Minha expressão e a de Jungkook mudaram. Já era para ela ter acordado, até o Jimin já acordou, e ele bebeu muito. Por que ela ainda não acordou? Comecei a ficar preocupado com ela.- Do mesmo jeito que eu deixei ela ontem ela ficou. Eu até estou um pouco preocupada.


- É, isso é muito estranho. - disse pensando o porquê ela não acordou ainda.


- Podemos ir vê-la? - Jungkook perguntou, olhei para ele e o mesmo não parava de mexer suas mãos. Ele estava nervoso.


- Podem sim, mas terminem suas comidas primeiro.- ela disse e saiu do cômodo.


Jungkook continuou calado, e eu dei atenção a minha comida. Ele deve estar chateado com o que aconteceu ontem, até porque ele pegou a garota que ele gosta beijando outro. Mesmo que eles não estejam namorando ele ainda sente por isso.

Acabei de comer e me levantei da cadeira.


- Você vai subir? - perguntei para o menino ao meu lado, percebi que acabei tirando ele dos seus pensamentos.


- Ah...ne. Pode ir na frente, já vou.- ele disse sem olhar para mim. Concordei e deixei ele lá e subi as escadas indo em direção ao quarto de Lily. Dei leves batidas na porta e ela não disse nada, abri a porta devagar e olhei lá dentro, o quarto estava escuro por causa das cortinas. Passei o olho pelo quarto todo e a encontrei, a mesma estava deitada na cama com um braço em cima da cabeça. Ela ainda estava dormindo, é incrível.

Entrei e fechei a porta com cuidado atrás de mim e fui em direção a menina. Sentei ao seu lado na cama e tirei o cabelo do seu rosto.


- Gatinha...- chamei a mesma baixo a balançando. Ela se remexeu na cama e se deitou de bruços. 


- Tá doendo Yoongi.- ela disse choramingando. Passei minha mão em seus cabelos para tentar acalma-la.


- Onde está doendo Lily? - perguntei preocupado.


- Aqui.- ela disse apontando para a sua cabeça. Ela continuava de olhos fechados.- Tá doendo muito.


- Eu vou buscar um remédio para você e vai melhorar.- eu disse e ela balançou a cabeça negando. Dei um suspiro.


- Anyo, não vai melhorar. Eu já tomei o remédio e até agora não melhorou...Eu não sei o que está acontecendo.- ela disse colocando as mãos na cabeça. Senti pena dela naquele estado.


- Está sentindo mais alguma coisa? - perguntei baixo.


- Anyo.- ela disse e eu achei estranho, como assim ela não está sentindo mais nada? Não tem como ela estar de ressaca só sentindo dor de cabeça. Minha mente ficou trabalhando em possibilidades até que alguém corta.


- Não está se sentindo enjoada? - ouvi a voz atrás de mim e vi Jungkook escorado na porta olhando para Lily sem nenhuma expressão.


- Anyo. Só essa enorme dor de cabeça.- ela disse colocando o travesseiro em cima da cabeça para tentar conter a dor.


- Estranho.- eu disse pensando.


- Eu disse para você não beber Lily.- Jungkook disse sério se sentando na poltrona perto da cama.


- Mas eu não bebi.- ela disse choramingando.- Eu juro. As únicas coisas que eu bebi foram refrigerante e água.


- Realmente você não estava com cheiro de álcool quando eu cheirei sua boca.- eu disse concluindo.- E antes de você beber a água você estava bem...


- Então foi a água.- Jungkook disse.


- Mas o que colocaram na água? - ela perguntou.


- Deve ser a mesma coisa que colocaram na sua bebida Jungkook.- eu disse pensando.


- Então...- ele disse.


- Foi a Nick.- Lily disse e nos olhamos para a mesma.- Ela disse que iria fazer a minha vida um inferno.- disse baixo. Eu logo lembrei que ela era uma suspeita minha de quem colou as fotos no mural. Meu sangue subiu na hora. Como eu pude gostar de uma menina assim. Como eu posso sofrer por ela.


- Ah aquela...- eu disse mas fui interrompido pelo barulho do celular de Lily, a luz do celular iluminou o quarto que estava escuro. Ela mais uma vez pegou o travesseiro e tampou  ouvidos com uma expressão de dor e fechou os olhos por causa da luz que iluminou o quarto.

Jungkook pegou o seu celular e foi olhar o que era.

Fiquei pensando em que fazer com a Nick, ela foi muito baixa mexendo com a minha dongsaeng.


- Eu não acredito.- Jungkook disse nervoso. Olhei para ele e o mesmo me mostrou a mensagem.



Número desconhecido: Espero que se lembre de tudo o que aconteceu ontem. Aquilo não foi nem o começo. Eu avisei para não se intrometer. E se contar alguma coisa para o Jin, vou fazer pior, não vai ser só aquelas fotos. Aproveite. 

Beijos Nick.



- Essa menina está passando de todos os limites. - Jungkook disse se levantando irritado e Lily resmungou.


- O que houve? - ela perguntou, entreguei seu celular para que a mesma pudesse ler. Ela leu e fez uma cara confusa.


- Que fotos são essas que ela está falando? - Lily perguntou. Jungkook desviou o olhar dela incomodado.


- Ah, hoje apareceram umas fotos suas beijando o Jimin e o Steve no mural da escola. E pelo jeito foi ela.- eu disse e a mesma se assustou.


- EU BEIJEI O JIMIN E O STEVE?? - ela perguntou surpresa. Estranho.


- Por que? Não se lembra.- Jungkook disse seco. Mas parece que a Lily não ligou.


- Anyo, eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem.- ela disse se deitando na cama de novo e abraçando uma almofada.


- Esquece isso Lily, é melhor você não lembrar mesmo. E nem foi culpa sua.- eu disse e ela concordou.- Agora só descansa para ver se a dor passa.- disse dando um beijo em sua bochecha e me levantando. Jungkook fez o mesmo e saiu. Quando ele fechou a porta atrás de si, soltou um longo suspiro e saiu andando. Ele está muito chateado. Precisa de um tempo para pensar.




               Jungkook - (On)




Quando Yoongi me ligou ontem eu fiquei muito preocupado com a Lily. Eu saí correndo de casa. Mas quando eu cheguei na balada eu vi a Lily beijando o Steve. Isso foi um baque para mim. Tudo o que eu fiz na hora foi escutar Suga brigando com ele e eu dar um soco em sua cara. Ele estava aproveitando do estado em que ela se encontrava. Ok eu não devia ficar com ciúmes ou com raiva, mas eu estou muito, mas eu não sou nem namorado dela para sentir ciúmes assim...mas é ciúme de amigo né. Mas eu não quero ser só amigo dela, eu gosto dela, mas eu tive que pedir para ser devagar.

Ah eu estou ficando louco.


Eu levei Lily para casa e a mesma foi dormido. Eu queria cuidar dela, mas a minha cabeça não deixava. Ver ela beijando o Steve foi ruim. Deixei ela em casa sob os cuidados de Maria que estava super preocupada e fui embora.

Eu não consegui dormir quase nada nessa noite, minha cabeça não parava de pensar naquele beijo. E na cara de cínico do Steve.


Hoje acordei de manhã sem nenhuma vontade de ir para a escola. Eu não havia conversado com ninguém de ontem para hoje. Eu estava submerso em minha mente que não me deixava pensar direito.

Quando cheguei na escola eu fui direto para o meu armário, eu realmente não queria conversar com ninguém. Eu sei que os hyungs já sabem o que aconteceu e vão ficar comentando disso, e eu não quero ficar me lembrando mais do que a minha mente me lembra. Quando estava indo para o meu armário vi algumas pessoas em volta do mural da escola, cheguei perto para matar a minha curiosidade e me ferrei. Eram fotos da Lily beijando Jimin e Steve.

Minha cara caiu no chão. Eu não sabia que ela também havia beijado Jimin. Meus sentimentos se misturaram em mágoa e raiva. Eu não conseguia fazer nada só ficar parado olhando aquilo.

Logo Suga e os hyungs chegaram e também viram aquilo. Ouvi a voz do diretor e vi Suga arrancar as fotos do mural.

Voltei para o meu armário e segui para a sala. Eu estava no piloto automático.


Depois do término das aulas, segui para o ginásio para o treino de basquete. Eu me deixei extravasar naquela quadra. Não havia conversado direito com ninguém, só algumas palavras. Percebi que os hyungs estavam preocupados comigo, mas me deram o meu espaço.


Depois do treino voltei em silêncio com o Suga indo para a casa de Lily. Maria nos ofereceu almoço e nós aceitamos já que fazia tempo que não comíamos algo. Enquanto comíamos eu quebrei o silêncio perguntando onde Lily estava para Maria. Eu não havia visto ela. Maria disse que ela ainda não tinha acordado, o que me deixou preocupado. Já era para ela ter acordado a um bom tempo. Suga hyung subiu para o quarto de Lily e eu fiquei tomando coragem para encarar a mesma. Depois de algum tempo eu subi e fiquei escorado na porta observando os dois.


Descobrimos que Lily não estava com sintomas de ressaca de que havia bebido. Isso era estranho. O celular de Lily apitou e a mesma cobriu o rosto pela luz que estava no quarto. Peguei o celular e era uma mensagem de um número desconhecido. Quando eu li o nome da pessoa, eu fiquei muito nervoso.

Nick dopou a Lily do mesmo jeito que ela fez comigo. Isso devia me acalmar, saber que não foi culpa da Lily, mas isso não aconteceu. Lily disse que não se lembrava de nada que fez ontem, e eu acabei que fui bem seco com ela. Eu não queria, mas saiu.

Eu e Suga hyung nos despedimos dando um beijo em sua bochecha e saímos de seu quarto a deixando descansar. 

Me despedir dela foi bem difícil, eu queria ficar ali com ela, ficar abraçado cuidando da mesma, dizendo que a dor iria passar. Mas eu não fiz. Eu sou muito fraco.


Fui para a sala e me joguei no sofá. A minha cabeça está uma bagunça. Eu não sei o que fazer...

Suga hyung se despediu dizendo que iria para casa e eu fiquei lá, jogado no sofá. Eu realmente não sei porque eu estou assim. Mas eu estou.

Liguei para o Hope e pedi para que ele fizesse companhia para a Lily. Eu precisava ir para casa e descansar um pouco.


Eu estou muito confuso com meus sentimentos.


Notas Finais


Então
Jungkook está realmente bolado. Tadinho.
Espero que ele pessa a Lily em namoro logo, eu quero muito isso.

Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijoss ❤❤❤❤❤❤😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...