1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. Agora você é minha.

História Stay with me? - Agora você é minha.


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Hello, it's Me!

Então meu corações. Sorry por não ter postado antes mas...até que esse capítulo vai compensar o atraso!

TO ANIMADA

OBRIGADA LUIZA MEU AMOR!!

AGORA VOCÊS PODEM LER
❤❤❤

QUERO MUITOS COMENTÁRIOS OUVIU

GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ

VOCÊS VÃO ENTENDER O PORQUÊ

PODEM LER

Capítulo 52 - Agora você é minha.



                Jungkook - (On)




Senti as mãos em minha cintura e me virei feliz,mas logo minha curta felicidade foi embora, não era Lily...era Yuna. Eu devia seber que aquelas mãos não eram dela, as de Lily são mais delicadas, macias e tem muito mais anéis. Olhei para ela que tinha um sorrisinho no rosto e logo tratei de tirar as mãos dela de mim o mais rápido possível e a afastar do meu corpo. Olhei para o outro lado da piscina mais longe, Lily brincava junto com V e Jimin hyung.


- Yah Kook.- ela reclamou.


- O que você pensa que está fazendo? - perguntei sério.


- Não seja assim Jungkook, eu sei que você gosta de mim ainda.- ela disse com uma voz calma andando para a frente.- Eu sei que você só beijou a nerdzinha para me fazer ciúmes.- ela disse chegando mais para frente e eu bati a mão na água jogando no cabelo da mesma. Ela deu um pequeno grito e se afastou.


- Não chegue perto de mim.- eu disse sério e ela arrumava o cabelo que estava ensopado.- Eu não te quero mais.


- Vamos ver se isso vai ficar assim.- ela disse e saiu da piscina. Soltei um longo suspiro bagunçando meus cabelos, ela me deixou com raiva. A observei no percurso e percebi que ela era bem seca. Como eu pude gostar disso? O corpo da Lily é mil vezes melhor.


Me escorei novamente na beirada da grande piscina e deitei minha cabeça em meus braços descansando. Depois de alguns minutos senti mais uma vez as mãos na minha cintura, por um momento eu me assustei achando que era Yuna novamente, mas logo senti pingentes gelados de uma pulseira no pulso esquerdo em contato com a minha pele. Já sabia quem era.


Me virei e vi Lily sorrindo com uma carinha fofa, ela continuou com suas mãos geladas na minha cintura. Suas unhas estavam passando em minha pele, dando uma sensação muito boa me fazendo arrepiar.


- Por que está tão pensativo? - ela perguntou passando a unha na minha pele, mas dessa vez no braço. Essa menina me conhece bem.


- Eu sou assim, não? - eu perguntei e ela deu um sorriso.


- Não.


- Ah, então eu não sei o porquê.- menti.


- Aham. Vou acreditar.- ela disse e me soltou se virando para sair. Logo a puxei pela cintura e a abracei.


- Fique aqui, estou com saudades.- eu disse e ela deu um riso. 


- Você é carente assim com todos ou só comigo? - ela perguntou e eu me abaixei colocando minha cabeça na curva do seu pescoço.


- Só com você.- eu sussurei e dei um beijo estalado no seu pescoço. Ela se virou para mim novamente e dei um tapa em meu braço.


- Seu bobo.- ela disse rindo. Ficamos conversando por um tempo, eu nunca ia me cansar de ficar perto dela. Nós nos conhecemos muito, e nunca falta assunto.


- Wang.- alguém a chamou, e nós dois olhamos para o dono da voz. Era Kwan, mas o que ele queria com ela?


- Sim.


- Os professores estão nos chamando para alguma coisa.- ele disse e eu soltei um suspiro. Tinha que ser logo agora?


- Ah, sim. Estou indo.- ela disse e se virou para mim me dando um beijo no rosto. - Depois conversamos. - disse com um sorriso. Não pude deixar de sorrir. Ela foi em direção a beirada.


- Pode deixar que eu te ajudo.- Kwan disse estendendo a mão para que ela saísse da piscina. Ela saiu dando uma incrível visão daquele corpo maravilhoso. E mais uma vez os caras ficaram a encarando. Aish.


Submergi até o fundo da piscina ficando lá por um tempo. Por que tem que ser tão bonita? Aigoo, ela me deixa tão confuso.


Que confuso o que Jungkook?


Você é que é frouxo e não toma uma atitude descente.


Emergi, passei as mãos em meus olhos para tirar a água e vi que todos os hyungs estavam na piscina. Logo Rap Mon e Hope vem em minha direção.


- Como você está? - Rap Mon perguntou se esgotando na parede da piscina ao meu lado.


- Eu estou ótimo.


- Ele está morrendo de ciúmes da Lily isso sim.- Hope disse rindo.


- Estou mesmo, os caras não param de olhar para ela.- eu disse com raiva.


- Esse é um problema que você tem que conviver Jungkook.- Rap Mon disse e eu revirei os olhos.


- Jungkook, isso sempre aconteceu...Só que você só percebeu isso agora.- Hope disse.


- Aish, é tão difícil isso.- eu disse suspirando.


- Eu sei cara.- Hope disse.- Uma hora você se acostuma um pouco. 


- Não vou conseguir me acostumar com isso.


- Então...- Hope começou a falar.- Eu vi a Yuna aqui.- ele disse e eu soltei um suspiro.


- Ne. Acho que ela vai ficar no meu pé.- eu disse.- Ela acha que eu estou fazendo ciúmes nela com a Lily.- disse e Hope riu.


- Que menina louca. Não é Rap Mon?


- Ahn...o que...ah...é, bem doida ela.- ele disse meio aéreo. Rap Mon ficou estranho de repente. Ficamos conversando até que todos os meninos se juntaram. Tivemos uma incrível idéia, Mayong estava deitada em sua espreguiçadeira tomando Sol. Nós saímos da piscina indo para onde a mesma estava deitada conversando com a peguete do Jim Hyung. A pegamos pelos pés e pelas mãos a jogando logo em seguia na piscina sob os seus gritos. Ela emergiu e nos lançou um olhar de raiva. Eu e os meninos não conseguíamos parar de rir. A cara que ela estava fazendo era muito engraçada.


- AAH EU VOU MATAR VOCÊS! - ela disse brava e batendo o braço na água.


- Calma May, é só água. Você sabe que a gente te ama.- Jimin disse rindo, mas logo não se ouvia mais sua risada pois o mesmo tinha sido jogado na piscina pelo Suga. E foi aí que começou a guerrinha e as risadas de verdade. V Hyung me empurrou na piscina e começou a rir, logo ele foi empurrado pelo Hope, que foi empurrado pelo Rap Mon, que foi empurrado pelo Natan, que foi empurrado pelo Jin, que foi empurrado pelo Suga. Ele ficou rindo de todos e depois pulou na piscina para nos acompanhar. May saiu nadando atrás dos meninos tentando afoga-los, o que era bem engraçado já que ela nadava muito devagar.


Logo me cansei de nadar e sai da piscina sem que os outros percebessem. Vesti minha bermuda e peguei a toalha e sai andando pelo acampamento. Havia muitos chalés nesse lugar. Vi uma quadra de basquete e de futebol e logo em seguida uma fogueira já queimada e vários troncos no chão formando um círculo enorme. Com certeza vai ter fogueira. Sai andando mais explorando o locar e pude avistar o refeitório que era aberto. Olhei e vi Lily e Kwan sentados em uma mesa conversando.


Ok. Isso não foi nada bom de presenciar. Eu mesmo não querendo admitir, eu sinto muito ciúmes  Lily. Fiquei encarando os dois de longe, eu não conseguia sair dali, era como se eu fosse uma estátua. Toda hora que ela lançava sorrisos para ele meu coração apertava. Se esse cara tentar alguma coisa eu acabo com ele. Lily não parava de sorrir. E isso era uma cena irritante e ao mesmo tempo linda por ver o seu sorriso.


- Aish.- soltei para mim mesmo.


- Com ciúmes? Claro que está. - disse Steve vindo em minha direção e parando ao meu lado observando a mesma cena que eu.


- Sai daqui.- eu disse sério.


- Sabe...- ele começou sem dar atenção ao que eu falei.- A Lily é bem bonita...e é livre...eu poderia investir e não perder meu tempo já que outros estão fazendo isso.- ele disse com um sorrisinho cínico.


- Nem pense nisso.- eu disse sério.


- Mas por que? Você nem é namorado dela para falar o que ela deve ou não fazer. Ela é livre e se ela quiser ter alguma coisa comigo você não vai poder impedir.- ele disse e saiu andando.


Se eu fiquei com raiva? Muita.


Eu queria socar a cara do Steve de tanta raiva que eu estava. Ele praticamente jogou na minha cara que vai investir na minha garota. 


Sai daquele lugar furioso. Aish. Eu odeio esse garoto. Segui para onde meus amigos estavam, eles já haviam saído da piscina e estavam sentados em uma das mesas. Jimin estava brincando com o cabelo molhado de May, Rap Mon, Jin, e V estavam mexendo no celular e Natan, Hope e Suga estavam conversando. Me aproximei e sentei ao lado de Natan.


- Que cara de que quer matar alguém é essa? - Hope começou.


- A cara de quem quer matar alguém.- eu disse e ele levantou uma sobrancelha.


- Quem te deixou desse jeito? - Natan me perguntou.


- Steve.


- O que esse cara fez? - Suga perguntou irritado. Ele também não ia com a cara do Steve.


- Disse que vai investir na Lily.- eu disse sério fechando os punhos.


- Ah esse canalha. Ele não vai ficar com ela. - Suga disse.- Você tem que tomar uma atitude, antes que ele consiga seu objetivo.- ele disse e eu me assustei. 


- Hyung toma uma atitude logo.- Natan disse.- Já está passando da hora.


- Ne. Jungkook, eu sei que vocês se gostam e ainda não estão preparados...Mas, se você demorar, pode entrar outro em seu lugar.- Hope disse.


Minha mente por um momento saiu do foco do lugar onde eu estava e ficou vagando.

Tudo o que ela queria saber é se como o Steve é um filho de uma boa senhora que não o deu educação.

Minha mente foi traga de volta ao ouvir alguém me chamando.


- Jungkook, você está bem? - ouvi May perguntando com a mão no meu ombro, de um momento para o outro ela veio para o meu lado.  


- Ah...ne...estou bem.


- Aconteceu alguma coisa oppa? - ela perguntou preocupada.


- Anyo, não se preocupe.- eu disse e ela concordou com a cabeça.


- Tudo bem, qualquer coisa estou aqui.- ela disse sorrindo.


- Obrigado.- disse forçando um sorriso. Ela sorriu e voltou a conversar com o Jimin.


Minha mente estava em uma batalha.


...



Eu não vi Lily a tarde inteira, nem no jantar eu a vi. E isso de algum modo me deixou meio mal. Eu queria passar um tempo. Eu estou chegando em um estado que estou necessitando da Lily.

Estava deitado na minha cama enquanto Hope conversava sozinho sobre uma garota. Da minha mente não saia aquelas palavras.



"Você tem que tomar uma atitude, antes que ele consiga seu objetivo."


"Já está passando da hora."


"Jungkook, eu sei que vocês se gostam e ainda não estão preparados...Mas, se você demorar, pode entrar outro em seu lugar."


"A Lily é bem bonita...e é livre...eu poderia investir e não perder meu tempo já que outros estão fazendo isso."


"Você nem é namorado dela para falar o que ela deve ou não fazer. Ela é livre e se ela quiser ter alguma coisa comigo você não vai poder impedir."



Eu tenho que fazer alguma coisa, eu não posso deixar ele ficar com a minha garota. 


Enquanto eu estava coberto por pensamentos e tentando resolver minhas confusões escuro um som de trovão e a chuva começando a cair. Me sentei rapidamente na cama e Hope olhou para mim com o olhar preocupado. Olhei para ele. Já nos conhecíamos muito bem para saber o que o outro estava pensando.


- Vai lá.- ele disse ainda olhando para mim. Concordei com a cabeça, me levantei da cama e peguei um moletom com capuz, estava frio e ainda estava chovendo. Fui em direção a janela já que soube que eles ficavam vigiando a noite não poderia sair pela porta. - Ah...e aproveita e toma uma atitude.- Hope disse com uma cara maliciosa. Eu sei o que ele estava pensando.


Atitude.


Eu tenho que fazer alguma coisa para que ninguém a tire de mim. Ele fez um figurino e eu pulei a janela e coloquei o capuz indo em direção ao chalé da Lily. Ela deve estar assustada com essa chuva.




                   Lily - (On)




Acabei por passar o dia todo na companhia de Kwan resolvendo coisas do acampamento. Como sempre tiveram alguns alunos que deram uma "escapada". Era para hoje ter fogueira, mas eles disseram que depende do tempo.

Kwan até que é super interessante, seu vocabulário nunca acaba como o meu é e acabamos que ficamos conversando por muito tempo. Ele é sério e ao mesmo tempo um adolescente normal. Descobri que ele já tinha 18 anos como a maioria dos meninos, que gosta de esportes, gosta de ler, é fluente em 5 línguas. Um típico menino rico e inteligente. Ele é muito educado e também bonito claro. Sua gentileza é enorme. Kwan é uma pessoa boa.


Estava deitada na minha cama, enrolada nas coberdas daquela cama de casal lendo meu livro, o acampamento estava em um silêncio absoluto, só se ouvia os grilos, parece que eu era uma das únicas acordadas a essa hora. E eu adorava esse ambiente silencioso. Acabou que eles disseram que não poderia ter a fogueira pela previsão do tempo hoje a noite. Agora que temos que ir dormir o acampamento ficou bem tedioso, podia haver mais coisas para fazermos hoje, mas infelizmente não há.

Essa noite estava bem fria.

Logo escuto um som de trovão, o que me fez sentar na cama rapidamente com o susto. Tentava controlar a minha respiração até ouvir a chuva começando. Estava tentando ficar calma. Fiquei sentada na cama encarando o nada para ver se eu me concentrasse não teria tanto medo. Mas isso estava sendo em vão. Dos meus olhos começaram a cair pequenas gotas solitárias de lágrima.


Escutei o barulho de algo caindo do lado de fora do meu chalé. Meu foco todo foi para a janela. Quem estaria aqui nesse momento? sem ao menos tirar os olhos da janela e pronta para sair correndo em qualquer que fosse a circunstância, quando vejo Jungkook pular a janela com o corpo encharcado e coberto com pequenas folhas. Logo fui ajuda-lo.


- O que faz aqui? - perguntei enquanto me aproximava de seu corpo.

 

-Vim ver como você estava. O meu chalé é tão chato.- coçou a nuca. Ele mais uma vez me surpreende com seus atos.- E vejo que cheguei na hora certa.- ele disse se aproximando e limpando uma lágrima que saiu do meu olho.- Não quero você chorando loirinha.- sorri. 


- Ne.


Logo ele se afastou e tirou seu moletom molhado o deixando na janela. Voltei meu olhar para ele, o mesmo estava com aquela camisa branca toda marcada no corpo. 

Aí Jungkook, por que faz isso? Por que tão sexy?


Ele foi até o banheiro, e eu fui o seguindo com o olhar, saiu com uma toalha no pescoço.

Logo ele se virou para mim e eu desviei o meu olhar dele. Ele veio para a minha direção e agarrou minha cintura.


- Você está gelado Jungkook.- eu disse tentando me afastar.


- Por isso mesmo.- riu. 


- Aish.


- Sabe...o dia foi bem tedioso sem você.- disse acariciando a minha cintura.


- Sorry. Eu acabei tendo muita coisa para fazer.


- Estava com saudades suas. La no chalé estava chato.- disse perto do meu ouvido, me causando arrepio.


-Ai você resolveu vir ate o meu para matar essa saudade?


- Mais ou menos isso! - ele me encarava com o semblante sério, dando-lhe um ar de superioridade que o deixava bastante sexy.- Estou com muita saudade disso Lily. - ele disse baixo com a voz rouca, foi se aproximando rápido de mim e colocou as duas mãos em meus ombros, tudo isso sem quebrar o contato visual. Foquei meus olhos em seus lábios rosados que iam se aproximando lentamente dos meus e permiti que iniciasse um beijo.

 

Algo estava diferente, estava mais intenso, com mais desejo que das outras vezes em que nos beijamos. As mãos do garoto foram deslizando pelos meus braços e foram ao encontro de minhas coxas, onde ele segurou e me colocou em seu colo. Entrelacei meus braços em seu pescoço onde comecei a distribuir pequenos arranhões, que possivelmente deixaram marcas no dia seguinte. As mãos de Jungkook foram ao encontro de minha bunda e permaneceram la dando pequenos arranhões no local. Minha penas estão bambas e meu coração parece que vai sair do meu corpo a qualquer momento. A língua quente de Jungkook explorava cada canto inexplorado da minha boca, me deixando com vontade de nunca parar com isso. Eu concordava com ele, também estava com saudade disso. Jungkook estava me levando a loucura com um simples selar de lábios. Ele puxava meu lábio inferior e continuava o beijo dando uma sensação ótima.

Ele foi caminhando lentamente em direção a cama onde me deitou delicadamente sem quebrar o beijo. Suas mãos passearam por baixo do meu pijama me causando arrepios por onde passavam. Por Deus, onde esse Jungkook estava durante todo esse tempo? Nos separamos e então pude ver o sorriso travesso que estava em sua face. Esse era seu outro lado. Jungkook atacou novamente meus lábios e eu não perdi o tempo, minhas mãos que estavam em suas costas foram puxando a camisa molhada de Jungkook para cima. O mesmo percebeu o que eu queria e deu um sorriso tirando a camisa imediatamente. Olhei para ele, e não tinha visão melhor. O mesmo me olhava com um sorriso no rosto.


Sorri e me aproximei dando lhe um selinho demorado que logo se tornou uma trilha de beijos que desciam por meu pescoço em direção a minha clavícula. Ele parou e me encarou durante alguns segundos antes de tirar meu pijama e me deixar completamente exposta. Usava um sutiã verde água sem estampas de renda e a calcinha era da mesma cor com pequenos detalhes em branco, apenas percebi que combinava as duas peças nesse momento. Olhei para ele, e não tinha visão melhor. O mesmo encarava meus seios com um sorriso, seus olhos estavam brilhando mais que o normal.


- Eu devo tirar isso? - Sorriu de lado me fazendo sorrir junto a ele. Concordei com a cabeça um pouco constrangida e deixei com que Jungkook fizesse seu trabalho. Suas mãos foram ate o fecho do sutiã e o abriu com cautela como se já fosse acostumado com tal coisa. A peça foi arrancada de meu corpo me deixando com aquela parte completamente despida que qualquer província.- Você é bonita Lily, bem mais bonita do que eu imaginava...


- Aish! - tampei meu rosto envergonhada. - Obrigada Kookie!


Pude ouvi-lo sorrir nasalado, e então sua respiração tão perto de meus seios me fazendo arrepiar por completo. Sua língua tocou meu seio esquerdo e começou a trabalhar em movimentos circulares, as vezes mordiscando, outrora chupando, ato que estava simplesmente me levando a loucura. Eu gemia descontroladamente, ele era muito bom nisso, tão bom que eu simplesmente não conseguia parar quieta, sendo que vez ou outra puxava os cabelos de Jungkook ou enroscava meus dedos no lençol da cama em uma tentativa falha de me controlar. Sua boca desceu pelo vão entre os meus seios e partiu para o outro começando a trabalhar da mesma forma que antes. Minhas pernas estavam bambas e tremiam sem parar, e Jungkook pareceu perceber isso pois sua mão esquerda desceu por minha cintura e deu um apertão em minha coxa que foi subindo ate meu bunda. Suas mãos escorregaram por minha intimidade e passearam por toda a extensão me causando uma serie de arrepios intensos. Pude sentir minha calcinha ser afastada para o lado e então seu dedo penetrar lentamente em mim.

Tive que conter um gemido quando ele começou a mover o dedo em “vai e vem”. Eu movia meu quadril freneticamente em busca de mais contato, quase dando graças a Deus quando ele penetrou o segundo dedo. Agarrei o lençol com mais força enquanto sentia todo meu corpo ser levado por uma volúpia, sensação que ia crescendo ainda mais quando os espasmos iam ficando mais fortes. Jungkook me olhava com um sorriso enquanto cessava os movimentos lentamente me deixando sem saber o que ele faria em seguida.

 

Então ele se levantou e começou a tirar o resto de suas roupas ficando completamente nu. Corei ao ve-lo daquela forma. O corpo de Jungkook é bonito, não é muito magro, mas também não possui muitos músculos, o que eu realmente acho muito sexy nele. Ele colocou a camisinha e caminhou em direção a cama e se deitou em cima de mim, se encaixando perfeitamente em minhas pernas. Seus lábios tocaram os meus iniciando um beijo rápido mais parecido com um selinho. Acariciei seus cabelos castanhos e sorri sem mostrar os dentes.


- Prometo que vou com calma! - Jungkook disse entre um sorriso. Olhei para ele franzindo o cenho e ri nasalado. 


- Apenas faça o que deve ser feito! 


Nos beijamos mais uma vez! Jungkook começou a espalhar breves beijinhos em meu rosto e penetrou lentamente até que seu membro já estivesse completamente dentro de mim. Ele parou por um momento para que eu me acostumasse e deu um beijo em meu rosto sorrindo. Logo ele começou a se movimentar vagorosamente me proporcionando uma onda de descomunal. Soltei um gemido arrastado interrompendo o beijo, enquanto isso Jungkook começou a espalhar beijinhos e chupões por meu pescoço sem pensar nas marcas que ficariam no dia seguinte. Levei minhas mãos ate a suas costas, local onde comecei a distribuir uma dosagem generosa de arranhões. Jungkook começou a ir cada vez mais rápido, consequentemente fazendo meus gemidos ficarem mais altos e difíceis de se conter. Tinha que me lembrar toda hora de que estamos em um acampamento colegial e que as pessoas poderiam ouvir ou ver a qualquer momento.

 

- Kookie...- minha pernas foram ficando cada vez mais bambas, e os espasmos iam ficando cada vez mais fortes e mais intensos -...Eu estou quase no meu limite...


Jungkook sorriu nasalado e deu mais duas estocadas fundas ate que nós dois chegássemos ao ápice juntos. Deixei com que seu corpo de caísse em cima do meu respirando pesado enquanto ainda desfrutava da sensação do orgasmo. Abracei seu corpo colocando minha cabeça na curva do seu pescoço e fechei os olhos escutando a chuva cair e sentindo o cheiro do seu maravilhoso perfume.

Pela primeira vez eu não tive medo da chuva.


Eu não estava acreditando que isso havia acontecido. Eu não conseguia parar de sorrir. Mesmo que não estivesse vendo, ele percebeu que eu ria e me deu um beijo na cabeça.


- Sabe...agora você é minha.- ele disse abraçando minha cintura.


- Como assim? - eu disse sorrindo.


- Apenas um jeito que me deixe menos envergonhado de dizer que você é minha namorada.- ele disse coçando a nuca e me sendo um selinho.



Sorrir



É  a única coisa que eu conseguia fazer. Ele fez um pedido de namoro. Do jeito dele mas fez. E o Jungkook tímido que não consegue demonstrar seus sentimentos apareceu. Eu não sei como descrever a minha felicidade. Eu sempre pensei nesse dia, e agora ele aconteceu.


Levantei minha cabeça para olha-lo, ele parecia coberto de pensamentos. Sorri e ataque seu rosto com vários beijinhos o fazendo soltar uma gargalhada gostosa.


- Eu esperei muito tempo por isso.- disse olhando para ele e sorrindo.


- Eu gosto muito de você loirinha.


- Eu também Kook.


- Você não sabe como me deixa louco.- ele disse e eu corei.- Agora você é só minha.- ele disse me agarrando e me dando vários beijos.


- Jungkook.- o chamei.


- Ne.


- Você me faz feliz.- disse e ele sorriu.


- Você me faz mais feliz ainda loirinha.


Notas Finais


AAAAAAHHHH

FINALMENTE SENHOR DEUS
ELES FICARAM JUNTOS
E TEVE O HOT
E O PEDIDO DE NAMORO

EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

POSSO OUVIR UM AMÉM? AMÉM!!!

COMENTEM O QUE ACHARAM

GENTE EU ESTOU MUITO FELIZ.





...



Falando em fic...eu postei a "One Shot".
Ela é com o Yoongi. Vai ter de 2 a 3 capítulos. Espero que gostem dela!
Fiz só por vocês!!!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

https://spiritfanfics.com/historia/a-time-traveling-love-7221564


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...