1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me Forever - Malec >
  3. Only Chapter

História Stay With Me Forever - Malec - Only Chapter


Escrita por: morgenddario

Notas do Autor


eu já desisti de tentar parar

Capítulo 1 - Only Chapter


  O oceano profundo e incrivelmente azul reluzia em formato de íris no reflexo do espelho grande, emoldurado em ouro. Alec encarava a si mesmo, suas roupas simples e um pouco maltrapilhas, seus cabelos bagunçados sobre os olhos, aqueles incríveis olhos azuis. O rapaz geralmente não se importava por suas roupas simples, afinal ele era um servo, e era isso que os servos usavam. Mas agora, ele estava na presença de um príncipe, um futuro rei, e se sentia demasiadamente sem jeito.

Não que Magnus se importasse com o fato de ele ser um servo. Ele nunca se importara. Mas Alec as vezes sentia-se insuficiente para o tão belo príncipe, que teria todas as moças e moços do reino que desejasse, em um estalar de dedos.

- No que pensas meu amor? - a voz de Magnus era doce e aveludada, e seus braços eram esguios e fortes contra a cintura de Alec.

- Nada de importante, Vossa Alteza - Alec deu um sorrisinho quando o cheiro de Magnus chegou até seu nariz.

- Alexander, sabes que não me agrada ser chamado com tal formalidade quando estamos a sós... Bem... não quando estamos vestidos - Magnus sorriu.

Alec levantou a cabeça, encarando o grande espelho defronte a eles. Formavam um casal bonito. Magnus usava uma roupa totalmente preta, mas ainda visivelmente cara e de boa qualidade, que o deixava ainda mais alto visivelmente. Ele era lindo, por Deus como era, a pele morena, acompanhada de olhos puxados e com uma cor diferente, um verde-dourado que para Alec era a mais valiosa pedra preciosa já encontrada. E elas estavam ali, brilhando enquanto olhavam para o servo de olhos azuis.

- Perdoe-me meu amor - Alec disse por fim, virando-se para o príncipe. Tinha medo de por acidente, chamar Magnus por apelidos afetuosos quando estivessem em público.

- O que te abalas tanto? - O sorriso de Magnus se desfez, e ele levantou a mão, passando os dedos esguios e enfeitados por anéis no rosto de Alec.

- Nada - Alec murmurou e cobriu a mão de Magnus com a sua. A mão macia do futuro rei, contra a mão calejada e pequena do servo. - só estava com saudades tua, viajara por tanto tempo.

- Lamento por ter demorado meu querido - Magnus sorriu solenemente e puxou Alec para mais perto. - as coisas não saíram como o planejado.

- Eu entendo - Alec respondeu deitando a cabeça no peito de Magnus.

Os aposentos de Magnus era totalmente decorado e grande. Havia tudo que o príncipe desejava, mas ele só sentia que estava completo, quando Alec estava lá com ele, dormindo em sua cama, em seus braços.

Eles não poderiam se assumir, é claro, além das classes diferentes, os dois eram homens, e nunca aceitariam que o futuro rei casasse-se com um homem, ainda mais um servo. Mas Alec entendia isso, e seus sentimentos para com Magnus eram tão intensos, que ele não se importava que o príncipe fosse dele apenas por debaixo dos panos. Magnus amava Alec, arriscaria até a própria coroa por ele, mas Alec nunca aceitaria tal coisa, nunca se perdoaria por ser o motivo de Magnus desistir de tudo, inclusive de seu reino.

- Agora é você que estás a pensar em demasia - Alec disse levantando a cabeça, a ponto que poderia encarar os olhos de Magnus.

- Eu estava a pensar em você, meu príncipe - Magnus disse com um sorriso no rosto, Alec se afastou.

- Não gosto quando me chamas dessa forma - disse o servo com certo receio - não sou um príncipe, Magnus.

- Para mim tu és - a voz do moreno de olhos puxados continuava macia como ceda, ele segurou nas mãos de seu amante, e conduziu-o até a frente do espelho novamente - és o mais belo príncipe que eu já tive a honra de conhecer.

- Não seja bobo.

Magnus riu. Uma risada calma e genuína que era especialmente reservada para Alec, pois só o moreno de olhos azuis conseguia causar tal coisa. O príncipe se adiantara até a mesinha de cabeceira e pegou sua coroa dourada, cravejada por safiras azuis, que não o deixavam esquecer dos olhos do tão amado Alec. Ele voltou para trás do menor e colocou a coroa com cuidado na cabeça de Alec, fazendo-o arregalar os olhos.

- O que estás a fazer? - disse com certo desespero, mas não ousou se mexer, com medo de que derrubasse a coroa do príncipe.

- Lhe mostrando o quanto se parece com um príncipe, que não é em vão quando chamo-lhe de tal - Magnus soltou a coroa.

Alec nunca se preocupara com sua aparência, nunca se achara bonito, mas olhando-se agora, os olhos tão brilhantes quanto as jóias na coroa. Ele era bonito, mas não chegava nem aos pés de um príncipe. Magnus era um príncipe, e Alec jamais vira alguém tão lindo quanto ele.

- Uma coroa não me deixas mais bonito - disse por fim.

- Exatamente - Magnus sorriu - não é porque não usas uma desta que não és um príncipe. Tua beleza és única, Alexander. És tão bonito quanto qualquer príncipe, até mais, e não é uma jóia que mudará isso. Eu o vejo como um príncipe. Tu és meu príncipe sem coroa... A não ser a minha é claro, que por acaso ficara incrivelmente bela em ti.

Alec cada vez se encantava mais pelo sotaque de Magnus, era lindo e único. Bem, na verdade não era único, mas já que raramente os outros membros da corte dirigiam-lhe a palavra, para ele aquele sotaque era apenas de Magnus.

Ele corou com as palavras e tirou a coroa de sua cabeça com extrema cautela, e a devolveu para seu lugar. Finalmente virou-se para Magnus e o abraçou sem pudor.

- Eu o amo tanto - disse baixinho, como se fosse um segredo. E realmente era.

- Eu o amo mais - Magnus respondeu com um sorriso. Ele segurou na cintura de Alec e tomou os lábios do garoto nos seus.

Alec não hesitou em retribuir o beijo do príncipe. Aquela boca já conhecida e macia era o vício de Alec enquanto suas línguas guerreavam dentro da boca.

O beijo fora se intensificando cada vez mais, e Magnus não perdera tempo, e começou a tirar suas botas, assim como Alec. O príncipe escorregou as mãos esguias pelas laterais do corpo do menor, e forçou-lhe na coxa, levantando e segurando o rapaz em seu colo, tudo sem por um fim no beijo incansável.

Alec abraçou o pescoço de Magnus, e colocou seus dedos entre os fios de cabelos macios do príncipe, puxando avidamente. Magnus caminhou as cegas até a enorme cama que jazia no centro do quarto. Ele colocou Alec com cuidado entre os inúmeros travesseiros e subiu por cima do moreno, ainda beijando-o como se não necessitasse de ar em seus pulmões.

As mãos pequenas e calejadas de Alec agarraram as pequenas cordinhas da blusa de Magnus, e desamarrou-as timidamente, deixando o peito moreno do príncipe a mostra, o tão conhecido corpo que chegava a brilhar aos olhos de Alec.

Logo as roupas caras e nobres de Magnus estavam jogadas no chão junto com as de Alec, como iguais.

O corpo quente de Magnus era como fogo para Alec, um fogo que não apagaria nunca, e só se acenderia quando fosse Alec que estivesse ali.

Os dois continuavam de roupas íntimas, e Magnus puxou Alec para baixo de uma forma que suas ereções se tocassem, fazendo um gemido escapar da garganta do servo.

- Alteza - Alec gemeu desconcertado.

Magnus só aceitava ser chamado formalmente, quando tal formalidade viesse em um gemido. E Alec concordava, já que ele também adorava.

- Diga-me o que queres meu amor - Magnus sussurrou contra o ponto de pulso de Alec, onde deixava beijos e algumas marcas.

- Quero você Majestade - Alec disse tentando colar seu corpo ainda mais no do príncipe.

- Como me queres? - A voz de Magnus continuou baixa, porém estava mais rouca, infestada por prazer e desejo.

- O quero em mim, completamente, Vossa Alteza - Alec gemera ao sentir os dentes de Magnus em seu pescoço - Por favor!

Magnus sorriu e tirou sua cueca e em seguida a de Alec. O príncipe posicionou-se entre as pernas pálidas do amante e penetrou com um pouco de força, fazendo o menor gemer manhoso.

Magnus aumentou a força e a velocidade dos movimentos, e os gemidos de Alec começaram a ficar cada vez mais altos, era música para os ouvidos de Magnus, dar prazer ao seu pequeno príncipe era o que lhe dava prazer.

O príncipe fez um movimento com ainda mais força, e mais fundo, tendo plena convicção que havia acertado algo.

- Alteza!!!! - Alec berrou, seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas prazerosas, dando ainda mais certeza a Magnus.

- Vire-se - Magnus pediu se afastando do amante.

Alec respirou fundo e se virou. Magnus beijou-lhe por toda a extensão das costas até chegar em sua bunda. O príncipe mordeu fortemente a região, fazendo Alec contorcer-se em um gemido rouco.

Magnus se afastou e mordeu os próprios lábios antes de novamente penetrar no rapaz, fazendo-o agarrar com demasiada força em um dos travesseiros.

Os movimentos do príncipe de olhos puxados eram certeiros e fortes, deixando os gemidos de Alec cada vez mais altos, a ponto que o garoto estava quase a gritar.

Os dois chegaram ao ápice juntos, e Magnus virou Alec para si novamente, tomando-lhe o membro nos lábios. Alec gemeu rouco estimulando os movimentos de Magnus a partir dos cabelos do príncipe.

Magnus se afastou e se deitou ao lado do rapaz de olhos azuis, e puxou o cobertor fino sobre eles.

- Eu te amo mais que tudo, Alexander - Magnus sussurrou antes de beijar os lábios do menor.

Alec retribuíra, mas quando se separaram, ele ficou encarando seu amado.

- Eu também te amo mais que tudo - murmurou com um sorriso.

- Fique comigo meu príncipe - Magnus disse calmamente, enquanto os dedos esguios acariciavam o rosto jovial de Alec - fique comigo para sempre.

- Sabes que não é possível, meu amor - Alec respondeu pesaroso - você irás casar-se com uma princesa que seus pais irão escolher Magnus. Serás rei.

- Achas que não sei? - Magnus suspirou frustado - sei também que tu não aceitarias ficares comigo, contanto que para isso eu perderias meu reino, minha coroa.

- É claro que não! - Alec desviou o olhar - não permitiria tal absurdo.

- Eu irei me casar, nós dois sabemos disso - Magnus continuou - mas meu coração a inteiramente seu, Alexander, é a ti que eu amo. E se aceitares ficar comigo, assim como estamos, às sombras, eu aceito, aceito a ti como meu amante, que na verdade és o amor da minha vida, mas se preferes assim... Apenas não me deixe, Alexander, eu imploro a ti.

Alec sentiu seus olhos marejarem. Tinhas um príncipe em sua frente, se declarando, tinhas o amor de sua vida, tinhas Magnus. Ele não precisava de nada mais.

- Eu não tenho forças para ficar distante de ti meu amor - disse por fim, arrancando um sorriso de Magnus.

- Quero que sempre tenhas em tua mente, que apesar de quaisquer coisas que eu fizer em público, meu coração e meu pensamento estarão inteiramente contigo, sempre voltarei para você no fim do dia, não como príncipe, não como o rei que virei a ser, mas como Magnus, seu Magnus.

Alec transbordava alegria, ele beijara Magnus novamente, completamente caído em paixão pura. Ele sentia como se estivesse em um conto de fadas, e que finalmente encontrara seu príncipe encantado, ou mais precisamente, sua metade que estava a faltar.


Notas Finais


perdoem os errinhos, não sou acostumada com esse tipo de fic kakakaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...