1. Spirit Fanfics >
  2. Stell and Water >
  3. Lápis vai ao parque

História Stell and Water - Lápis vai ao parque


Escrita por: Vampirefics0

Notas do Autor


Oii, espero que gostem essa está sendo a minha primeira fanfic e por favor me desculpem por qualquer erro que possa ter, boa leitura!

Capítulo 1 - Lápis vai ao parque


Fanfic / Fanfiction Stell and Water - Lápis vai ao parque

Steven acordou bem cedo pois ele tinha convidado a Lapis e a Peridot para passar uns dias no templo junto com ele e as outras gems, ele foi dormir pensando nisso, estava realmente ansioso pelo seu dia com as duas e queria que fosse especial! Steven passou a noite planejando o que eles iriam fazer no dia seguinte, mais acabou pegando no sono em quanto pensava.
No dia seguinte...

- Vamos lá Pérola! A Garnet esta em uma missão sozinha e a Ametista só quer ficar dormindo no quarto dela, só restou você pra esperar a Peridot e a Lapis chegarem!
         - Hm... tudo bem Steven, mais tem que ser rapido, a Connie vai chegar já já para iniciarmos nosso treino com a espada na arena celeste!
           - Tudo bem pérola, olha elas já estão chegando!
#TRANSPORTADOR#
           - Lapis, Peridot, eeeeeh abraço!
       - STEVEN! disse Lapis voando para abraça-lo enquanto Peridot ia descendo os degraus do transportador correndo para abraçar o Steven.
          - Steven, que bom ver você novamente! eu certamente estou bem animada para passar um tempinho na sua "casa" e creio que a Lapis também está!
        - Ah, sim Steven, estou muito feliz por nós duas podermos passar esse tempo na sua casa, sinceramente o celeiro está uma enorme bagunça desde o ultimo experimento da Peridot!
         - He he... disse Peridot meio constrangida.
     - Ola Peridot, Lapis, é um prazer receber vocês duas aqui, bem eh... Steven, a Connie chegara logo logo, posso ir? tenho muitos preparativos para nossa aula!
        - Ah é mesmo, tudo bem Pérola agora você ja pode ir, temos muita coisa pra botar em dia!
        - Lazuli, Peridot ! disse Pérola acenando com a cabeça e entrando no seu quarto.
        - Então Steven o que vamos fazer primeiro? disse Lapis animada.
        - hum... bem eu planejei um ótimo dia para todos nós!
                     *BIIIP BIIIP BIIIP*
       - Ah, me desculpem era a Connie, pelo que eu entendi era importante, parece que ela está presa em um engarrafamento enorme e vai acabar se atrasando para o treino com a Pérola, então ela me pediu para ir busca-la na Av. Waterman, e pelo visto eu vou perder bastante tempo nisso!
      - O que?! mais Steven, nós estamos aqui pra ficar com você, e então você decide sair pra ficar com essa "Connie"! disse Lapis com rispidez
     - Olha Lapis, eu sei que você estava muito empolgado com o dia de hoje mais infelizmente as coisas nem sempre podem ser como queremos! Tive uma ideia, eu vou dar esse dinheiro pra vocês e em quanto eu estiver fora vocês podem dar uma olhada na cidade! Beach City é uma ótima cidade para um passeio! falou Steven tentando acalma-la.
       - Hm... ok Steven, eu posso tentar! 
      - Tudo bem então eu já to indo, vamos Leão, temos que chegar até a Connie bem rapido, mais eu não sei onde exatamente ela está, só sei que é na Av. Waterman, tudo bem pra você Leão?
      - GRAMM!!!
      - Vou contar isso como um sim! disse Steven sorridente.
   - Tchauuuuuu, espero que tenham uma boa tardeeee... disse Steven cada vez mais longe montado no Leão quando eles entraram no portal.
     - Ok Peridot, você já esteve aqui antes com o Steven nessa cidade não é mesmo?
     - Sim, é verdade mais eu não sei por onde devemos começar!
     - Lapis, você gostaria de... éhh bem... IR AO PARQUE DE DIVERSÕES COMIGO?! Peridot falou com as bochechas coradas.
Lapis ficou bem envergonhada, virou o rosto de lado meio pensativa e em seguida disse:
     - Claro, se você acha que devemos ir por lá primeiro...
     - Excelente! Vamos antes que fique cheio! falou Peridot com uma expressão muito alegre.
Lapis puxou Peridot pelos Braços e começaram a sobrevoar Beach City até chegarem ao parque de diversões do sr. Smile, quando desceram elas viram uma enorme placa escrito: *Beach City FUNLAND*

Peridot pegou a Lapis pelo pulso e saio correndo até as atrações do parque! Elas foram na montanha russa, mais com uma ajudinha da Lapis que usou sua hidrocinese para fazer um "realçador de membros" nos pés da Peridot ficou meio estranho ela estar com água nos pés mais pelo menos ela ficou mais alta e pode andar na montanha russa, elas também foram naquelas maquinas em que você tem que conseguir pegar um bicho de pelucia com uma garra, também foram na sala dos espelhos e ficaram com os corpos distorcidos com umas formas estranhas em quanto a Lapis não parava de rir e se divertir foi tudo muito agitado e alegre quando começou a chover, então as duas entraram em um salão enorme para sair da chuva, Lapis ainda estava rindo o que fez a Peridot começar a rir também, então elas perceberam que estavam em uma pista de dança e não tinha ninguém por perto nessa hora a Peridot tomou coragem e falou:
       - Lapis você gostaria de... dançar?!

*CONTINUA*


Notas Finais


Mais no próximo capitulo, espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...