1. Spirit Fanfics >
  2. Steps of Love >
  3. Uma Grande Surpresa

História Steps of Love - Uma Grande Surpresa


Escrita por: HelenaRafaela

Capítulo 2 - Uma Grande Surpresa


Steps of Love

Cap. 02 – Uma grande surpresa.
                                              
Ethan: Helena… ninguém tem mais brilho nos olhos do que você...
 
– Ethan começou a acariciar o rosto de Helena como se tocasse em um tesouro extremamente frágil, com seus dedos de pele macia e morna, e a olhá-la com um olhar tão doce, quanto Helena um dia, pudesse imaginar que seria possível. –
 
Helena: E-Ethan?
 
Ethan: Shhh... Lembra que tinha algo que eu sempre quis te dizer? Então... Eu amo você, mais do que você poderá um dia imaginar. Não consigo mais viver assim, poder vê-la, mas não poder tê-la em meus braços... Isso está me matando por dentro... Você tem noção do quanto isso machuca? Você é tudo o que desejo. Sei que esse amor é proibido, mas não é como se eu conseguisse evitar... Desde o dia em que você me salvou dos bandidos, quando tínhamos seis anos, eu amo você secretamente. Você se lembra deste dia? Cinco bandidos tinham fugido da prisão, estava anoitecendo. Papai nos chamou para dentro, para que ficássemos seguros. Nós estávamos vendo a entrada de casa. Você era mais rápida, então chegou primeiro, enquanto eu fiquei para trás. Os bandidos me viram e me agarraram como refém. Papai não podia fazer nada, enquanto eu estava com uma arma apontada para minha cabeça. Você foi rápida e se escondeu atrás das moitas ao lado dos bandidos. Quando eles iriam atirar em mim, você pegou seu estilingue e começou a atirar pedras nos bandidos, e derrubando as suas armas no chão, e antes que eles pudessem pegá-las novamente, você as pegou e jogou para trás, segurando uma delas e a apontando para eles, enquanto andava para perto de mim, que tinha sido jogado no chão. Logo a polícia chegou e os pegou. Enfim... Você me salvou. Você me protegeu. E eu quero te ter sempre em meus braços para que possa protegê-la também.
 
Helena: ...
 
–Antes que Helena pudesse pensar em algo para responder, Ethan estava pressionando seus lábios contra os dela, forçando um beijo. Helena permaneceu sem reação por alguns instantes, e depois de compreender o que acabara de acontecer, ela forçou o fim do beijo e se afastou de Ethan. –
 
Ethan: Você.... não gostou?
 
Helena: Não  é isso... Eu... eu não posso... a gente não pode Ethan!
 
Ethan: Por quê não?
 
Helena: Você... você é meu irmão!
 
–Helena se levantou e correu para seu quarto. Ao chegar lá, se ajoelhou no chão e deixou que as lágrimas tomassem conta de seu rosto. –
 
Helena: *snif* Por... que?... *snif* Isso... não é certo...!
 
–Helena se levantou e correu, ainda chorando, para seu armário, de onde tirou um pedaço de uma foto, que continha a imagem de uma mulher–
 
Helena: Mamãe... por que você não está aqui para me ajudar? *snif*... P-por que mamãe? Eu t-te fiz algo ruim para você me deixar quando eu mais p-preciso ?*snif*... Eu gostaria que você voltasse...
 
–Helena chorou por tempo considerável, até alguém bater na porta.–
 
Helena: Quem é?
 
Ethan: Eu...
 
Helena: Ethan...Por favor Ethan, me deixe sozinha.
 
Ethan: A solidão não faz bem a ninguém. Não está mais aqui quem se declarou a minutos atrás. Quem está aqui agora, é seu irmão gêmeo que quer te dar um ombro amigo.
 
–Helena pensou... pensou... e finalmente abriu a porta para que Ethan entrasse.–
 
Helena: Ethan... eu não preciso de um ombro amigo agora... eu preciso resolver logo essa situação.
Ethan: Eu entendo... Mas... Por que você não me dá uma chance de te mostrar que posso te fazer feliz? Pelo menos durante esse verão...
 
Helena:...
 
Pensamentos da Helena: Eu... acho que é a maneira mais fácil de acabar com tudo isso...
 
Helena: Sua proposta foi aceita! Eu fico com você esse verão!
 
Contunua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...