1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Infinit Love >
  3. Capítulo 1

História Sterek - Infinit Love - Capítulo 1


Escrita por: babyniallmalik

Notas do Autor


Olá lobinhos!!
Estou de volta!!
Desculpa qualquer erro!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Sterek - Infinit Love - Capítulo 1

Stiles On:

Acordo pra mais um dia, minha vida mudo completamente desde que meu melhor amigo Scott virou um lobisomem. 

A gente se meteu em tanta confusão,  mas fizemos novas amizades, no começo foi complicado pois quanle o Derek nos "odiavamos" o Scott ficava meio perdido na questão em quem recorrer, pois mesmo eu não sendo um ser sobrenatural eu queria ajudar,  mas eu queria ajudar ele sozinho sem a presença do Derek, sempre que estávamos juntos ele ameaçava arrancar minha garganta com os dentes, ele não suportava meu jeito sarcástico de ser.

Mas como a vida é dessa de fazer coisas para nos surpreender, em um dia nos estávamos no loft do Derek, estávamos quase todos do pack lá: Kira,  Scott,  Liam, Isaac, Lydia, Boyd, Erica,  Derek e eu.

Estávamos de boa conversando que nessas duas semanas que passaram não aconteceu nada que colocasse as pessoas ou Beacon Hills em perigo, e estamos gratos por isso.

Tempo passa e a galera resolve ir pra casa pois estava tarde já, ficaram no loft apenas eu, Scott, Liam e Derek(que é o dono do loft), arrumamo as coisas, faltava só a sala, Scott diz que tem que ir levar o Liam em casa por que a mãe do Liam ligo, eu sem problemas eu fico e ajudo o Lobo Azedo, mais eu sabia que os dois iam se pegar isso sim, ele pensa que eu sou bobo, posso ser um mero humano mais que eles tão tendo um caso, tá escrito na cara deles isso.

Estávamos acabando de arrumar a sala, quando meu pai liga avisando que não vai pra casa e pergunta se eu não posso perguntar pro Derek se eu posso passar a noite lá,  pois ele não quer que eu fique sozinho já que estão assaltando muito a região que nos moramos, digo que posso ver,  então falamos que nos amamos e desligamos. 

Vou até o Derek que está na cozinha, entro e respiro fundo, sei que ele escutou mas não somos muito próximos,  talvez ele não deixe. 

    ~~ Falas On: ~~

S: Derek?! - ele vira

D: Fala. 

S: Meu pai pediu pra perguntar, mas se não der não tem problema, posso ir pra... - ele me enterronpe

D:  Pergunta logo Stiles - modo grosso de Derek Hale ativado (kkkkkk)

S: Posso passar a noite aqui, meu pai não quer que eu fique sozinho em casa com os assaltos que andam acontecendo

D: Pode ficar. 

S: Sério?! Obrigada - coto pois me referi no feminino, mas me corrijo - Quer dizer obrigado

D: Tenho cara de quem tô brincando - nego com a cabeça - então se eu disse que pode é por que tu pode ficar aqui.

S: Ok

      ~~ Falas Off: ~~

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...