1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Infinit Love >
  3. Capítulo 2

História Sterek - Infinit Love - Capítulo 2


Escrita por: babyniallmalik

Notas do Autor


Olá meus lobinhos
Desculpa qualquer erro.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ele faz um sinal pra mim seguir ele, subimos as escadas e ele me leva até o quarto dele faço uma cara estranha pra ele.


   ~~ Falas On: ~~


D: Que foi?!


S: Pq me trouxe pro teu quarto?!


D: Não é óbvio - faço que não coma ccabeça - tu vai dormir aqui


S: Mas é o teu quarto, tu vai dormir ainda?!


D: Aqui ou tu espera que eu durma no chão. 


S: Tá bom, tem alguma roupa pra me emprestar?! Não quero dormir com essa


D: Tenho - ele vai até o guarda roupa e né entrega uma muda de roupa


S: Obrigado - vou pro banheiro me trocar.


  ~~ Falas Off : ~~


Vou no banheiro tomo um banho, coloco as roupas do Derek, que ficar largas pra mim e dessa pra cozinha. 


Pego algo pra tomar e sento na bancada e fico pensando:


Pensamentos On:


Meu Deus eu vou dormir com o Derek, isso não vai dar certo, se ele descobrir que eu gosto dele eu tô ferrado


Sim eu gosto dele, caramba eu gosto do Derek. Aí céus, eu acho que eu não só gosto dele eu amo ele, toda vez que ele me olha parece que estou cheio de borboletas na barriga. 


Pensamentos Off:


Desperto dos meus pensamentos, desço da bancada, lavo o meu copo e vou pro quarto. 


Entro no quarto e o vejo olhando pela janela do quarto, ele está vestindo apenas uma calça moletom, sinto minhas bochechas esquentarem, antes que ele se vire vou em direção à cama, me deito na parede, de frente pra ela e de costas pra ele.

Passa um tempo e sinto o outro lado da cama afundar, Derek se deita e eu sinto sua respiração na minha nuca, falamos boa noite um pro outro e eu aadormeço logo em seguida.

Continua...


Notas Finais


Os capítulos não vão ser grandes e a história não vai ser longa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...