1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Just Remember Me ! >
  3. Como o pôr do sol

História Sterek - Just Remember Me ! - Como o pôr do sol


Escrita por: xInkRibbonX

Notas do Autor


Sorry por ter demorado com o segundo capítulo. Mas estou tendo uma semana turbulenta e atarefada então não pude postar mais cedo. Enquanto este capítulo vai sendo atualizado já estou escrevendo o terceiro, e pretendo postá-lo hoje mesmo se não houver contratempos. Espero que amem esse pequeno capítulo tanto quanto eu amei escrevê-lo. Bjos de eu mesmo xD

Capítulo 2 - Como o pôr do sol


Fanfic / Fanfiction Sterek - Just Remember Me ! - Como o pôr do sol

" Já sentiu quando você está dormindo mas parece que uma parte de você ainda está acordado ? Prestando atenção a tudo silenciosamente..."

- Uh uhm. O que... ? — Stiles estava se sentindo fraco,como se tivesse sido atropelado por uma manada de elefantes. Sua visão estava turva e ele sentia sua voz se esvaindo como se ela fugisse de sua boca.

- Ei,ei ! Vai com calma,não é bom se movimentar muito,fique sentado. — O homem falou com preocupação, como se o conhecera há muito tempo,como se fossem velhos amigos. Ou talvez mais...

- Quem é você ? Onde eu tô ? O que você está fazendo aqui ??? — Berrou Stiles assustado.

- Nossa,é muito berro pra quem acabou de acordar ! Fala baixinho fala. — Derek tampou os ouvidos sorrindo,de algum modo ele sentia falta dessa exaltação toda. — Meu nome é Derek. Eu te trouxe aqui pro hospital depois do seu acidente. Ainda bem que não foi grave.

- Acidente ? Que acident...Ai,minha cabeça parece que vai explodir !

- Eu te falei pra não se mover muito. Você ainda está se recuperando. — Derek parou por um minuto pra observar os olhos assustados do Stiles e ele se perguntava se era a hora certa pra se aproximar dele,mas Derek não podia esperar mais. — Você não se lembra de mim,não é mesmo ? — Perguntou Derek calmamente e mesmo descrente ele ainda tinha um pingo de esperança em seu coração de que Stiles pudesse dizer "sim".

- Eu deveria ? Nunca te vi na vida ! — Stiles estava mais calmo mas ainda suspeitava de Derek.

- Hum,ta tudo bem,eu meio que já esperava por essa resposta ! Bom,eu... Sou amigo do seu pai. Te conheci quando você ainda era uma criança. É normal não se lembrar de mim. — Derek estava tentando passar uma imagem afetiva pra não assustar Stiles mais do que ele já tava. Sabia que pra se reaproximar dele não seria fácil,nem uma coisa que aconteceria com um par de diálogos... Ele tem que trabalhar bem como vai fazer,porque dependendo de como ele irá fazer,ele pode aprender a se reaproximar dele ou afastá-lo de vez.

- Sério ? Eu acho que deveria me lembrar de você, sempre tive uma boa memória e... — Stiles parou de falar por um minuto e ficou olhando pros olhos de Derek. Ele teve a impressão de ter visto vermelho de relance nos olhos dele quando bateu o reflexo da luz na janela. Poderia ser seu sonho não apenas um mero sonho,mas sim uma premonição ? Talvez esteja mais para um dejá-vu. Stiles estava tendo problemas pra desviar a atenção dos olhos de Derek e se pegou murmurando perdido em seus pensamentos "vermelho,como o pôr do sol... Como o pôr do sol."

- Stiles ?! Tá tudo bem ? — Derek teve uma pontada de surpresa e emoção quando ouviu Stiles murmurar essas palavras. Ele sabia exatamente o que elas significam. — O que têm, o pôr do sol ?

- O quê ? Não, não é nada. É só... Esquece ! — Stiles não sabia o porquê mas ele sentiu uma vontade imensa de beijar Derek ali mesmo,assim do nada. Era exatamente a sensação que ele vinha sentindo de vez em quando em seus sonhos. No meio dos pesadelos,uma sensação reconfortante,de estar com quem se ama... — Eu preciso fazer uma ligação, será que eu posso usar o seu celular ?

- Claro. Toma ! — Derek passou seu celular pro Stiles.

Stiles viu o papel de parede do celular de Derek e sentiu com se levasse um soco no peito com turbilhão de emoções e perguntas que rodearam a sua cabeça no exato momento que ele pegou o celular: Uma foto dos dois abraçados na areia da praia,olhando o pôr do sol que tanto lembra Stiles dos olhos de Derek. Stiles não sabia como reagir,então ele tentou ao máximo parecer que não tinha visto nada. Mas aquilo mexeu com ele. Tantas perguntas pra tão poucas respostas...

- Alô, pai ?! Sou eu,Sty. Escuta,eu tô no hospital e... Em que hospital estamos mesmo ? — perguntou à Derek— "Hospital Principal de Beacon !" — Isso ! Estou no Hospital Principal de Beacon e preciso que venha aqui... Eu tô bem,não se preocupa !

Depois dos berros do Xerife, Stiles devolveu o celular pro Derek enquanto ele o observava com um pequeno sorriso. — Aqui,obrigado... Que foi ?...

- Não é nada,eu só estava me lembrando de uma coisa. Seu pai está vindo pra cá ?

-Sim,posso estar bem mas acho que ele vai me matar por quase morrer. —Stiles e Derek deram uma pequena risadinha — Então, eu... Queria agradecer por você ter me salvado hoje,me sinto mal por não me lembrar de você...

- Relaxa, ta tudo certo !

-Não, eu quero te agradecer, de algum jeito...

-Que tal, se você sair comigo ? — perguntou Derek fazendo Stiles corar.

-Sair ?? Tipo,tipo um encontro ou coisa parecida ? —Stiles ficou surpreso, mas ele não pode negar que gostou da proposta.

-Bom,não precisa ser um encontro... Mas se você quiser,pode ser um encontro sim. — Derek estava sentindo seu coração sair pela boca. Ele podia jurar que Stiles podia escutar o seu coração bater,mas ele lembrou que Stiles não tinha uma super audição como ele... Mas tinha quase certeza que Stiles podia ver sua mão trêmula.

- Eu,adoraria sair em um encontro com você. Cara que eu nunca vi na vida mas que a devo a você,já que à salvou... — Stiles pegou na mão de Derek na tentativa de fazer com que parasse de tremer. Mas no final das contas não adiantou muito,pois ele estava tremendo tanto quanto Derek, mas isso o reconfortou. — Jantar ? Sexta, a noite ?

Derek sentiu uma vontade de abraçá-lo tão forte que ele quase não pode conter. — Jantar parece ótimo ! — Ele sentiu a mão de Stiles na dele,seus dedos acariciando os dele,sentiu os pelos de seus braços se arrepiarem. Ele estava feliz, por estar finalmente tocando o seu amor novamente...


Notas Finais


Novamente, a imagem de capa deste capítulo não é de minha autoria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...