1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Sorry... I love you >
  3. Capítulo Único

História Sterek - Sorry... I love you - Capítulo Único


Escrita por: babyniallmalik

Notas do Autor


Olá lobinhos!!
Desculpa qualquer erro!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pov's Stiles:

Na vida tudo passa, estou sentindo a vida deixar o meu corpo da maneira mais dolorosa possivel, que falta de educação a minha nem me apresentei.

Me chamo Stiles Stilinski, tenho 16 anos, meu melhor amigo Scott McCall é um lobisomen, nesse exato momento estou nos braços do amor da minha vida Derek Hale, ou Sourwolf como gosto de chama-lo.

Você não deve estar entendendo nada do que esta acontecendo, certo? Bom, vou explicar, desde que Scott foi mordido pelo tio piscicopata do Derek o Peter nossa vida mudo drasticamente, constantemente enfrentamos perigos sobrenaturais, já enfrentamos um Kanima que no fim era o Jackson, um Darach que era minha professora e que teve um "rômance" com o Derek, e também eu já fui possuído por uma Kitsune sombria, o Nogitsune, esse foi o pior momento da minha vida, por que quando conseguiram me tirar de dentro dele e fazerem ficar dois Stiles, o void sequestro a Lydia e fez os Onis matarem o Aiden e a amada do meu melhor amigo Allison.

Depois daquele acontecimento Derek ficou mais próximo de mim, ele me ajudou muito, sei que o Scott foi atrás dele pois como eu me sentia culpado por matar a Alli e o Aiden, eu precisava de alguém e Derek parecia a pessoas perfeita para isso já que ele se culpa pelas mortes de seus familiares, com o passar do tempo fui desenvolvendo um sentimento pelo Derek que eu nunca imaginaria que pudesse sentir, no começo eu fiquei com medo, por que né, estamos falando de Derek Hale o macho Alpha, não que ele não pudesse se relacionar com homens, mas comigo, um ser humano sem graça, magrelo, que vive em perigo e colocando os outros em perigo por ser um simples Humano. 

Eu estava enganado o Der me amava, ele me disse que o único modo de ter contato comigo era quando ele me ameaçava a arrancar a minha garganta ou quando nós discutiamos (que eram muitas vezes heheh), ele tinha medo que eu o regeitasse, Derek tem sido o meu porto seguro nesses últimos meses, faz 6 meses que estamos namorando, falar pro meu pai foi a parte que eu achei que fosse díficil, mas ele disse que se eu estava feliz com o Der pra ele estava bom, mas se o Derek me magoa-se ele daria um tiro com bala de prata banhada em wolfsbane nele.

Hoje quando acordei não pensei que seria o dia da minha morte, as coisas estavam indo bem´, tomei café com meu pai como sempre, mandei uma mensagem pro Derek, e fui pro colégio com o meu fiel Jeep.

As coisas complicaram a noite quando Scott mando uma mensagem pra nos nos encontrarmos no loft do Der pra juma reunião de emêrgencia, fui pra lá, quando todos chegaram, Scott e Derek falaram que tinha uns vampiros nas redondezas, e que eles eram os piores que podiam existir, eles stavam matando as pessoas e as colocando penduradas em árvores na floresta. Resolvemos que iriamos na floresta pra achar alguma coisa e n´s realmente achamos, os vampiros estavam fazendo seu lanchinho da 23hrs.

Quando eles nos viram logo foram nos atacar, eu como sempre estava com o meu taco, estavamos indo bem, iriamos ganhar, mas do meio das árvores apareceu um vampiro com uma katana e veio em minha direção, eu estava longe do pack, tentei me defender, mas era tarde, a katana atravesou minha barriga e um grito saiu da minha boca chamando  a atenção do pack, Derek ao me ver caido no chão veio correndo e me ageita 8em seu colo.
             

                                        〰〰 Falas On: 〰〰

Derek: STILESSSSS - corro até ele - Stiles, Sti, amor - me dessespero vendo a katana em seu peito, seus batimentos já estão fracos
Stiles: Der... amor, ta tudo bem, ta tudo bem - lágrimas caem dos meus olhos, olho no fundo dos olhos de Derek - t-tu vai fic-car b-bem - minha voz sai meio falhada devido a força que faço pra falar
Derek:  Sti, não fala assim, não vou suportar viver num mundo sem ti, tu vai ficar bem - tento me manter forte mas, mais lágrimas caem dos meus olhos Stiles coloca a mão no meu rosto e diz
Stiles: D-Derek só me escuta por favor - ele balança a cabeça, o pack fica em silêncio e eu continuo - eu te amo, t-todos esses m-momentos que p-passam-mos juntos foram os melhores da minha vida, tu fez com que e-eu quisesse viver m-mais - olho pros meus amigos - e-eu amo vocês muito m-mesmo, o-obrigado por cada momento que t-tivemos, mesmos os m-mais d-díficeis, c-cuidem bem do m-meu p-pai, do D-Der e uns dos o-outros por mim - eles chorram mais, volto o meu olhar pro Derek - S-sourwolf quero que tu v-vida a tua vida, se a-apaixone novamente, t-tenha uma f-amilia, tu já tem o p-pack c-como familia, mas tenha a tua, com os t-teus f-filhos, s-seja feliz, v-viva por nós dois - lágrimas caem dos seus olhos, aqueles lindos olhos verdes que eu vou sentir falta, ele encosta a testa dele na minha - Sourwolf... me promete que não vai desistir, que tu vai continuar vivendo e ser feliz?
Derek: Sti... - olho nos seus lindos olhos âmbar que estão perdendo o seu brilho - peqqueno eu prometo, prometo que vou viver e tentar ser feliz
Stiles: Obrigado, Eu te amo Sourwolf 
Derek: Eu te amo meu pequeno
             

                                             〰〰 Falas Off: 〰〰

Pov's Autora:

Derek se aproxima de Stiles e o beija pela última vez, ao se separarem Sti sorri, e Der observa o sorriso que tanto ama e que nunca mais ira ver, Stiles e o Pack sabem que ele não tem muitos minutos, já tem sangue saindo de sua boca, o pack se aproxima de Stiles e Derek. Sti sorri para os amigos e para Der e enfim a vida deixa o seu corpo.

Derek ao sentir o corpo do seu amado sem vida, não se segura e chora livremente, todos ali chorram, o mais díficil foi contar para o Sheriff, que ao saber que perdeu o seu filho a sua única familia ficou desolado, todos do pack deram apoio ao sheriff e ao Derek que eram os que mais precisavam.

Foi díficil mas eles conseguiram seguir suas vidas.


Notas Finais


Obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...