1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Sorry... I love you >
  3. Capítulo Extra - Algum Tempo Depois...

História Sterek - Sorry... I love you - Capítulo Extra - Algum Tempo Depois...


Escrita por: babyniallmalik

Notas do Autor


Resolvi fazer esse capítulo contando como eles seguiram suas vidas

Capítulo 2 - Capítulo Extra - Algum Tempo Depois...


Autora On:

2 meses depois...

Depois de perder Stiles seguir em frente para o Sheriff, Derek,  Scott e o resto do pack. 

Uma parte deles foi junto com Stiles, o Sheriff se afundou no trabalho, só não se entregou pro álcool por que Melissa estava ali dando forças a ele assim como o pack,  mesmo quebrado estava fazendo. 

Scott tinha perdido o seu melhor amigo,  o seu irmão, aquele que sempre esteve ali para o aconselhar e dar apoio em suas decisões, mas agora ele não tinha mais ele, agora mesmo tendo ainda seus amigos ele se senti sozinho. 

O pack estava ajudando uns aos outros,  o único que não parecia ter algum tipo de melhora foi Derek que nesse dois meses vivia trancado em casa, o pack fez de tudo pra fazer ele melhorar,  mas o alpha tinha perdido seu companheiro,  tinha perdido sua vontade de viver, tinha perdido sua alma.

5 anos depois...

Nesses cinco anos muita coisa mudou, o pack conseguiu superar a perda de Stiles até mesmo o Derek, mas ele não quis se relacionar com ninguém, ele fica com as pessoas mais nada além disso.

O Sheriff a dois anos atrás se casou com a Melissa eles está felizes juntos,  no tempo que a Mel teve que cuidar do John o sentimento dentro de seus corações foi surgindo.

Nesse meio tempo o pack se separou pois eles foram para a faculdade,  Liam, Mason, Corey e Hayden com a ajuda do alpha Derek manterám B.H. segura durante o tempo que os outros foram pra faculdade, depois eles inverteram afinal Liam e sua turma também precisavam fazer faculdade.

4 anos depois...

O pack enfim estava todo reunido em B.H., quer dizer não todos, mas Stiles estava ali em seus corações. 

Scott ganhou uma irmã nesse meios tempo e uma sobrinha de Derek,  que resolveu seguir em frente, ele encontrou uma moça chamada Violet num pub, ela ao saber da história de Derek e dos outros resolveu ajuda los e os ajudando desenvolveu sentimentos pelo Derek e com o tempo ele por ela, obviamente ela sabe que nunca conseguirá todo amor do Der, pois o amor da vida dele Foi e sempre vai ser o Stiles,  e em homenagem a ele colocou o nome da sua filha de Stella.

Eles estavam bem, o pack estava feliz novamente, a saudade ainda bate mas não que não seja suportável. 

Eles vão ficar bem, e lá se cima Stiles está feliz por seus amigos, seu pai e seu Grande Amor finalmente terem encontrado a paz que seu corações precisavam.

Esta feliz que Derek tem uma família finalmente. 

Esta feliz por eles estarem felizes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...