1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. Mãe?

História Steven e a Máquina do Tempo - Mãe?


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Depois de Steven contar que Rose é mãe dele. Tudo muda. E por algum motivo, eles querem ir embora.

Capítulo 2 - Mãe?


— Olha Steven – Diz Rose– Você é um menininho muito bacana, e extraordináriamente único. Mas eu não posso ficar aqui com você, meu filho. Isso viola várias leis do tempo. Eu ir embora é o melhor que eu tenho a fazer. Você entende?

— Sim.– Steven responde– Mas por mais que você queira sair, a máquina quebrou, pois não sabe qual pedra obedecer, e a porta de nosso quarto não abrirá para duas pedras também. Não sei o que eu faço mãe.

Rose abraça Steven. Foi um abraço calmo, suave e doce, igual a ela. 

— Vamos achar um jeito– Rose diz.

— Vamos fazer assim– Eu disse– Sei que não domino todos os poderes da nossa pedra, mas se nós dois ordenassemos a mesma coisa, por exemplo, para abrir a porta, quem sabe ela não abriria?

— Realmente é uma boa idéia– Ela disse– Mas você sabe abrir essa porta usando a pedra?

— Huummm..– Steven disse– Não. Mas você sabe disso, e pode me ensinar, não é?

— Claro. – Rose disse– Mas isso levaria um tempo. Fora que eu nem sei se vai funcionar. Mas somos imortais não é?

— Não –Steven disse– Eu sou metade humano. Vou envelhecer e precisar de alimentos. Mas Rudo por aqui é de mentira. Acho que vou morrer de fome.

—Aí é que você se engana– Rose fala– Eu criei esse quarto, e junto com ele, suas regras. Aqui, nada é de verdade, se você não planta para colher. É tudo uma questão de amor. 

Rose enquanto falava isso, imaginou um passarinho, o passarinho lhe deu uma semente, ela plantou a semente, regou, e saiu uma linda macieira. Steven pegou uma maçã, mordeu, e sentiu que ela era real.

— Você tem razão– Esteven disse– Mas se você criou as regras desse quarto, poderia nos tirar daqui não é?

— Não – Ela disse – Eu sou uma pedra velha em seu tempo atual. O tempo de agora pensa em mim como resto de algo bom. Mas agora você, eles pensam em você como um novo quartz! Então apenas você pode mudar isso, não a pedra velha aqui haha.

Steven fica encorajado. Ele decide se esforçar ao máximo para tentar tirar ele e sua mãe desse buraco que ele os enfiou. Ele estava realmente inspirado.

Continua...



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...