1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. O Treinamento

História Steven e a Máquina do Tempo - O Treinamento


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Rose decide ensinar Steven tudo sobre o que ele precisa saber sobre sua pedra. Ele vai ter que ficar mais forte, se quiser voltar a sua vida normal

Capítulo 3 - O Treinamento


Steven está determinado a aprender mais sobre a pedra. Rose ensina Steven a como tratar o Leão.

— Steven,– Ela disse–  O Leão sempre corresponde ao que você manda, mas a ordem tem que estar na mente, e no coração.

— Mas ele consegue sentir oque há em nosso coração? – Steven Pergunta.

— Claro.– Ela responde– O Leão sempre estará conectado com nossas pedras. O dever dele é responder nossas ordens, mas somente quando a ordem está em sua cabeça e seu coração. Se ele ouvir seu coração e sua mente, e se nas duas estiverem presas um desejo, ele será obrigado a realizar esse desejo, não importa o quão difícil seja, o Leão será leal até o fim. Por isso escolhi ele como meu companheiro. Entendeu?

— Sim– Steven diz– Agora posso tentar dar uma ordem ao Leão?

Rose então asena com a cabeça, dizendo sim. Ela imagina o Leão, igual ao que estava lá fora.

— Mas e se ele nos levasse para fora daqui? – Steven diz– Tipo, ele pode nos teletransportar para fora desse quarto, não é?

— Desculpe,– Rose diz– Se você for teletransportado por ele, ele vai te levar para um mundo de ilusão, onde você estará rodiado pelos seus próprios pensamentos, e ficará confuso, sem saber como sair. Em um mundo somente de ilusão. Agora dê uma ordem a ele, mas não só com a mente.

Steven dá uma ordem ao Leão, mas uma ordem que vem do coração. O Leão obedece.

— Nossa!– Steven diz, alegre– Essa é a primeira vez que ele me obedece de verdade! Que legal.

Lição n°1- O Leão aprendida.

Qual será a próxima?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer coisa é só comentar, que posso ajudar vcs
Bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...