1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. Tela

História Steven e a Máquina do Tempo - Tela


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Steven aprendeu sua primeira lição. Mas qual será a segunda?
Espero que gostem

Capítulo 4 - Tela


Rose tinha ensinado Steven sua primeira lição. Agora ela tinha que ensinar Steven sobre a próxima lição.

— Muito bem Steven,– Rose disse– Agora que você já aprendeu tudo sobre o Leão, já está pronto para aprender sobre a tela.

— O que?– Steven disse– Tela? Desculpa mãe, mas não sei o que isso tem haver  com o plano de sair daqui.

—É aí que você se engana– Rose diz de um jeito doce e suave. Parecia que ela ainda teria muito para ensinar. Com seu jeito doce de falar, e com seu olhar sábio, que confortava qualquer um–  Considere esse quarto sua tela. É como um pintor e seu quadro. A arte sempre vai refletir a maneira como o artista se sente. Tudo oque ele sente, vai estar na tela, de certo modo moldado, é claro. Se esse quarto é sua tela, você terá que fazer uma obra com o que está dentro de você primeiro. Vamos lá, oque você vai pintar?

— Eu não entendi– Disse Steven, confuso– Eu tenho que criar algo aqui dentro do quarto agora? Tipo o que?

— Oque quiser– Diz Rose, dando um risadinha.

Steven criou a Connie, sua amiga.

— Hum... Está pensando em seus amigos então? – Rose diz– Significa carência. Muitas vezes, quando estamos sozinhos, sentimos falta de pessoas queridas, que , estão longe de nós. Viu, como o que você cria reflete o que você sente?

— Você tem razão mãe, como sempre.– Steven ri.

— Agora, me veja fazendo– Rose diz, criando algo no quarto.

Ela criou uma Pérola, mas não era a que todo mundo conhecia, era uma violeta.

Rose então disse:

— Steven,como você pode ver, eu criei uma pérola só minha, significa que estou me sentindo imponente. Eu queria mandar em alguma coisa, então ela se refletiu no que eu queria.

Steven olhou para ela, como se finalmente tivesse entendido tudo!

–Mãe, eu acho que entendi. Isso tem tudo haver com a tela. Tudo vai se refletir de acordo com a maneira que você se sente– Diz Steven.

— Isso!– Rose bate pequenas palmas.

— Agora você sabe tudo sobre reflexão aqui no quarto, se quisesse sair, teria que saber sobre isso.

Lição n°2= Tela aprendida

Continua...




Notas Finais


Nossa. Ficou curto. Na próxima eu faço mais longo, eu tava sem muita criatividade nessa.
Espero que tenham gostado
Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...