1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. Confissões

História Steven e a Máquina do Tempo - Confissões


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Rose passa mais uma lição necessária para Steven. Mas acontece muito mais do que um ensinamento.

Capítulo 5 - Confissões


— Muito bem Steven,– Você sabe mover coisas com sua pedra?– Pergunta Rose.

— Dá para fazer isso?– Steven pergunta.

— Claro.– Rose diz– A levitação de objetos é comum entre as gems. Principalmente para mim, que nasci diferen.... Opa, falei demais.

Steven percebe Rose um pouco nervosa.

—  Como assim "diferente"? – Steven pergunta.

— Deixe quieto filho– Rose tenta mudar de assunto.

— Puff– Steven se senta no chão, meio chateado– Até parece que você sempre sabe o que falar, o que fazer, e até o que pensar. Você consegue fazer todos te acharem legal, divertida e super segura de sí. A Pérola, Garnet e Ametista sempre falam bem de você. Parece até que não tem nenhum erro. Elas falam de você... Como se você fosse perfeita... E eu.... Um meio humano desajeitado. Nem um bem eu consigo ser...

— Oh...– Rose se sente mal– Tabom, eu não sou perfeita como elas dizem. É que minhas ações tiveram muito impacto sobre elas. Elas ainda estavam em formação de caráter quando eu conheci elas. E você quer saber a coisa mais louca que eu já fiz?

Steven concorda com a cabeça.

— ... Eu não nasci como as outras quartz... Eu nasci diferente. Eu era a única que tinha lágrimas curativas, oque eu achava que era bom... Mas eles não aprovaram. Eles falaram que eu nasci " defeituosa". Acharam errado eu ser diferente de todos, acharam que eu podia ser melhor que eles e me rebelar contra eles. Isso de fato, aconteceu. Mas eu conheci outras gems diferentes das outras, iguais a mim. Uma pérola que tinha opinião e inteligência própria, uma rubi e uma saphira que se amavam, e queriam ficar uma do lado da outra. Eu fiquei com elas desde então. Como não podíamos ficar mais em nossa terra, não tivemos outra escolha a não ser ir para a terra. Mas houve um problema: a diamante rosa tinha poder absoluto sobre esse planeta. Então se iniciou uma grande guerra. Eu tive que dar um jeito na diamante...

— E com "jeito" você quis dizer matar a diamante não é? – Steven vê Rose concordando com a cabeça, e fica indignado.

— Mas eu não tive outra escolha. Doeu muito matar minha própria diamante. Mas você iria gostar de ser diferente, e ser apontado como um erro por isso? Eu tive que fazer isso, para salvar as gems que pensavam como eu, e os humanos que alí viviam. Se encontrassem você agora, um meio humano, com certeza te apontariam como um erro, e com certeza te matariam.

Rose começa a chorar.

— Calma– Steven diz para acalmar ela– Não precisa se sentir mal por tudo que você fez. Eu pensava que nunca seria bom como você, mas agora, vejo que até a gem mais perfeita comete seus erros. 

Steven abraça Rose.

—... E se você quer saber, eu herdei seus poderes curativos. Só que em vez de lágrimas, eu tenho saliva curativa.

Rose ri.

No final, em vez de aprenderem uma lição. Ficaram conversando sobre erros e fazendo palhaçadas um para o outro.

Lição n°3= não eprendida.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
Bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...