1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. Fusão

História Steven e a Máquina do Tempo - Fusão


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Espero que gostem.
Nos vemos no final da fic

Capítulo 6 - Fusão


Steven ON

Eu e minha mãe já estávamos perdendo as esperanças. Eu, de fato, consegui aprender muito com ela, mas por mais que nós dois nos esforçassemos muito, aquilo não ajudava a abrir a porta.

Eu me sento no chão, decepcionado com minha vida, pensando no porquê de tudo aquilo estar acontecendo. Se eu não tivesse imaginado aquela máquina do tempo... Não estaria aqui, preso com minha mãe.

Ela percebe como eu estava me sentindo. Ela então, se senta comigo. 

— Steven, você está bem?– ela pergunta.

Do jeito que as coisas estavam indo, ela pelo jeito já estava acostumada a me chamar de filho, por mais que tudo isso tenha aparecido para ela de repente, e ela estava acostumada. Acho que estamos passando tempo demais aqui nesse quarto. Estou sentindo falta das gems... Estou sentindo falta da minha vida social.

Eu falo para ela que estou sentindo falta da minha vida lá fora.

— Steven...–ela disse– Sei que você sente falta de tudo lá fora. Mas pense que tudo tem um lado bom, inclusive isso.

— O que tem de bom nisso?– eu pergunto.

— Se você não tivesse feito tudo isso, jamais teria me conhecido, oque pelo que eu vejo, era seu sonho, e eu jamais teria conhecido meu futuro filho, e isso seria super chato. Eu amei te conhecer, e amei cada segundo contar meus segredos para você.

Isso me deixou muito bem. Mais uma vez,  ela estava certa.

Então ela me convidou Lara dançar, para aliviar um pouco aquela tensão. Eu aceitei.

Começamos a dançar, e quando fomos  perceber, tínhamos nos fundido.

Eu era Rostiven?

Então separamos, e rimos muito.

Acho que tivemos a mesma idéia.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo cap.
Bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...