1. Spirit Fanfics >
  2. Steven e a Máquina do Tempo >
  3. O Fim

História Steven e a Máquina do Tempo - O Fim


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Esse é o último cap.
Espero que gostem.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 7 - O Fim


Steven ON

Eu e minha mãe tivemos a mesma ideia na mesma hora: Como o quarto só podia obedecer a uma gem, e se eu e Rose fôssemos um só? Assim o quarto obedeceria nós dois, ao mesmo tempo.

Era simplesmente brilhante!

Eu e ela falamos sobre isso por muito tempo. Estava decidido : iríamos nos fundir para sairmos dalí.

Ela se preparou e eu também, quando começamos a dançar juntos, não sei... Não foi o mesmo ritmo... Não deu para fundir.

— Mas oque será que está dando errado?– eu perguntei.

— Com certeza é o ritmo,– ela explica– para nos fundirmos, precisamos estar em uma espécie de harmonia, fazendo assim, como se nossos corpos fôssemos um só. Temos que estar em uma sincronia.

— Hum... E como fazemos isso? – eu pergunto.

Ela então começa a dançar, em um ritmo calmo, suave e delicado. Eu percebo que é para mim começar a dançar no mesmo ritmo.

Deu certo. Nos fundimos de novo.

Por um momento, pude sentir como era ser ela. Pude sentir sua segurança, sua calma, sua leveza, sua delicadeza e sua força. Deve ser ótimo se sentir assim todos os dias, nunca ter sentido fúria...

Nós então, andamos até a porta, que nos impedia de passar.

— E-Eu estou pronta?–me perguntei.

Tomei forças,e tentei abrir a porta. Mas por mais que nós nos esforçassemos muito, sentia que minha força não era o bastante... Sou um meio humano, sem as forças totais de uma gem...

"Não! Você é melhor que isso!" ela fala para mim do nada, " Você não tem metade das forças, você tem as duas forças inteiras! Você é um humano completo, e um gem completo também! Sei que consegue, confio em você ".

Eu dei meu melhor. E finalmente conseguirmos ! A porta se abriu, como se eu e Rose fôssemos um só.

Desformamos Rosteven, e eu ia ir embora, mas olhei para ela alí, parada no quarto... Ela não era do meu tempo... E a máquina do tempo do quarto quebrou. Oque ela vai fazer?

— Mãe, onde você vai agora?– eu pergunto.

— Vou com você Steven– ela diz quase chorando.

— Como assim mãe? – eu pergunto confuso.

— Eu terei que ir com você, – ela disse– assim que eu sair daqui, não vai demorar para eu desaparecer e voltar a sua pedra. 

Eu asceno minha cabeça, querendo dizer que entendi.

Ela respira fundo, e sai.

Eu e ela, escondidos de todos, saímos escondidos e caminhamos um pouco pelas areias da praia.

— Nossa, aqui não mudou literalmente nada– ela diz sorrindo.

— Mãe, desculpa te trazer até aqui, não deveria jamais ter ido ver você naquela máquina do tempo... Desculpa mesmo...

— Steven...– ela diz– eu amei cada segundo gasto com você! Eu não sei oque seria de mim se nunca tivesse te conhecido, e vivido essa aventura com você! Agora, fico feliz por você saber mais sobre sua mãe, e saber que ela não foi perfeita como o pessoal falou que era. Eu amei ter te conhecido... Amei mesmo..– suas últimas palavras foram essas, antes dela começar a desaparecer, com lágrimas no rosto, mas ao mesmo tempo um enorme sorriso.

Eu também chorei.

— Jamais esquecerei você, Rose Quartz! – eu digo isso, vendo sua essência entrar em minha pedra. 

                                  Fim


Notas Finais


Tudo oque é bom dura pouco neh?
Mas não fiquem tristes.
Espero que tenham gostado.
Adeus ;-;
Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...