1. Spirit Fanfics >
  2. Steven universo: A grande guerra >
  3. Uma nova gem amiga ou inimiga?

História Steven universo: A grande guerra - Uma nova gem amiga ou inimiga?


Escrita por: Gabrileivil

Notas do Autor


Antes de tudo obrigado de coração pelas 262 visualizações da fic estou muito grato e agradeço que tenham gostado da minha fic isso me motivou a continuar a fic,e culpem o Sans por eu n ter postado cap novo pq ele é uma desgraça para passar da luta bom,sem mais delongas que comece a leitura!!!
lembrando a gem desse capitulo não foi criada por min e sim por uma amiga q me pediu para eu coloca-la na fic todos os cretidos dessa gemsona e sua historia são de propriedade de ~Kath_Otaku

Capítulo 7 - Uma nova gem amiga ou inimiga?


Depois do ocorrido anteriormente passou-se uma semana quando Garnet percebe um estranho sinal vindo de uma floresta,eles resolvem investigar.

Dark estava jogando video game com Steven quando Garnet aparece e diz.

Garnet:Temos um trabalho a fazer,tem um sinal estranho vindo de uma floresta temos que ir investigar.

Dark: Vamos então.

Steven :Mas e a Perola e a Ametista,elas não vão com a gente?

Garnet:Não elas estão procurando por Malachite no fundo do mar.

Então Steven,Dark e Garnet foram para a floresta,chegando lá era uma floresta enorme com altas arvores muita flores e animais,Steven ficou maravilhado com a floresta.

Steven :Uau! essa floresta é linda!

Dark: Você tem razão Steven ela é magnifica.

Garnet: Vamos o sinal está vindo desse lado.

Alguma coisa está observando Steven,Dark e Garnet.

Dark,Penssa ter visto alguma coisa mas deixa pra lá

Steven: O quê exatamente a gente está procurando?

Garnet: Uma nave que está emitindo um sinal que está atrapalhando os sinais de comunicação.

Dark Percebe que está sendo observado más decide não fazer nada e esperar.

Eles continuam a procurar Dark se cança de ser seguido e grita:

Dark: SAIA DE ONDE VOCÊ  ESTÁ SE ESCONDENDO EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ NOS SEGUINDO DESDE QUE ENTRAMOS NESSA FLORESTA!!!

Derrepente do meio das arvores sai uma Gem alta de cabelos ruivos e cacheados olhos eterocromicos sendo um branco e outro rosa mas os dois com riscos vermelhos,pele muito branca vestindo uma camisa branca com uma coruja,Garnet logo ativou sua arma Dark disse.

Dark: Por que está seguindo a gente?

???: Voçês são soldados de homeworld?

Dark: Eu deveria perguntar se você é de homeworld.

???:Não eu já deixei Homeworld há muito tempo.

Garnet guarda sua manoplas e fala:

Garnet: Qual é o seu nome?

a gem misteriosa responde:

???: Eleanor.


Notas Finais


Obrigado por ler até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...