1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. Lie

História Stigma of love - Lie



Notas do Autor


Oiii, aqui é a torta-pro-yoongi me desculpem pela demora, eu e as meninas tivemos alguns problema com a internet mas já estamos de volta.
Espero que gostem do capítulo, Boa Leitura.

Capítulo 2 - Lie


Lie

P.O.V Yoongi

-Prazer,eu sou Park Jimin.-Ele falou.

-Ah,oi eu me chamo Min Yoongi.-Eu respondi.-Chama ele de yoongi.-Disse o Jin.

        Depois começamos a conversar sobre várias coisas,mas oque realmente se passa pela minha cabeça é:  Como ele conheceu o Jin?, Porque me tratou como um desconhecido?  E Como ele está vivo?.Eu realmente não entendo,enquanto eu estava no  meu pensamento senti alguém me encarar quando me virei vi que era o jin. -Você esta bem yoongi?-o jin me perguntou-jin, eu não estou me sentindo muito bem,você se importa se eu for dormir? -Claro que não pequeno- Ele me disse com um sorriso sincero-Obrigado Jin, Park Jimin eu realmente queria ficar mais com vocês mas eu realmente não estou bem-Mentira-Claro sem problema.-Quando eu estava subindo as escadas o jimin se virou e falou -Pode me chamar só de jimin.-Ele me falou  dando um eye smile, o eye smile que eu sentia tanta falta, quase que eu começei a beijar aqueles lábios carnudos até ficarem roxos .

Subi as escadas rapidamente para o meu quarto e peguei meu celular, abri as mensagens e procurei, e então finalmente encontrei o contato que queria.

                                                         TAEHYUNG.

  Mensagens:

Yoongi

Ei Tae, ta aí?

Yoongi

Tae?

yoongi

Tae, eu to vendo esses breguecinhos ficarem verdes.

Yoongi

ALIEN..

Tae

que foi peste?ta mais limão do que açúcar .

Yoongi

posso te ligar?

Tae

Claro que pode.

 

Disquei o número do Tae já não me segurando mais,eu estava chorando mais do que já chorei nessa minha vida de imortal.

???

Alô?

Yoongi

Tae?

Tae

Não é um fantasma.

 

P.O.V TAEHYUNG

Tae

não é um fantasma

Yoongi

~barulho de alguém chorando~

Tae

Que foi suga?-Perguntei com a voz mais doce que tenho.(n/a:imagina o Tae com aquela voz grossa falando isso kkkj)

Yoongi

O-o Ji-jimin

Tae

Oque tem ele?

Yoongi

Ele está aqui.

Tae

Yoongi.

Yoongi

Que foi?

Tae

To indo ai.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FIM DE LIGAÇÃO-------------------------------------

Peguei meu casaco e minha mochila,aproveitei para pegar também 2 sorvetes que estavam na geladeira,subi na minha bike e fui rumo a casa do suga.

------------------------- 3 MINUTOS DEPOIS-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Chegei na casa dele entrei e dei de cara com o jin conversando com alguém de cabelos pretos como as asas do Yoongi.

-Oi tae-Jin falou

-Ah, oi jin

-Taehynug, esse é o jimin-PUTA QUE FODEU é ele mesmo.

-Oi jimin,Jin eu vou ver o suga ok?

-Sim ele está lá no quarto dele -Subi as escadas e entrei no quarto dele.Vi a tv ligada e um montinho na cama fungando

-Baby?

O montinho me respondeu ;-Tae?deita aqui com o seu hyung preferido,- dei uma risada anasalada e me enfiei naquele montinho, abracei ele de lado.-Você viu ele?-ele perguntou-Sim.-Ei açúcar. -Que foi?-Trouxe sorvete.-EBAAAAA.- 

     E assim dormimos:abraçados,com a tv ligada, comendo sorvete.


Notas Finais


Então foi isso.
Espero que vocês tenham gostado.
BEIJOS DA TORTA-PRO-YOONGI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...