1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. Stigma

História Stigma of love - Stigma



Notas do Autor


OI gente! Eu sou a Torta-Pro-Kook.
Este é o primeiro capítulo que estou postando na fanfic,Então tomara que vocês gostem ^^ Boa Leitura..

Capítulo 3 - Stigma


P.O.V - Jimin

Não sei quando foi a ultima vez que abri os olhos,só sei que agora quando os abro,posso perceber que tudo em minha volta mudou,eu encontrava em uma floresta,como cheguei aqui? Isso é uma incógnita.
Unica coisa que sei é que não consigo me movimentar sem sentir dores,me levanto e ando sem rumo tentando sair deste lugar sombrio.
Ouço um barulho e me desespero começo a correr buscando um abrigo,me deparo com uma cabana,entro sem duvida nenhuma,e sem pensar duas vezes,tranco a porta de entrada.
Então quando menos espero,ouço uma voz que me parece ser de uma mulher,Dizendo:
- Sente-se Jimin.esta noite você é meu convidado.
Eu nem pude me assustar.
De repente um candelabro acende do nada iluminando o caminho que eu deveria seguir,sigo pela direção indicada e atravesso por varias salas até chegar ao lugar determinado.
Chego e vejo uma grande mesa com varios pratos ao seu redor.e ouço aquela voz novamente dizendo:
- Coma e descanse,a luz guiará seu caminho até o quarto que foi designado para você! Você ainda está fraco,amanhã conversaremos.
Grito em resposta:
- Quem é você?
Ao que a voz logo responde:
- Apenas faça o que te disse,amanhã suas duvidas seram esclarecidas.
Como o necessário e confesso estava precisando.
Caminho em direção aos candelabros e vou reto no corredor,parando em frente de uma porta que julgo ser meu quarto.
Entro e me jogo na cama que fora preparada pra mim,imediatamente pego no sono.
Sonho que estava em cima de uma rocha de praia,junto com um garoto de cabelos pretos como carvão e pele branca como a neve. Mas o que mais me chamou atenção foram seus olhos,um negro tão intenso que pareceu engolir a paisagem ao redor. Eu não estava no meu corpo,durante o sonho,eu estava apenas observando,ele envolveu meu corpo em um abraço e pela minha expressão pude ver que eu o amava e ele retribuia esse sentimento.
- Jimin. Ele diz ao "Eu" do sonho - Você tem certeza que irá fazer está viagem? Lembre-se de voltar,afinal você me prometeu ficar comigo para sempre.
- Claro Yoongi! Fique tranquilo,irei voltar.
Acordo com um sobre-salto,quem diabos era Yoongi?
De repente como um soco as memórias me acertam,memórias de nós dois,tomando sorvete,assoprando dentes-de-leão,trocando carícias,etc...
Desmaio logo em seguida,ainda me relembrando de Yoongi.
- Jimin? Jimin? Acorde!
Sou tirado do meu sono por uma voz irritante.
- Sim,Já acordei!
Respondo já levantando.
E me deparo com uma garota um pouco quanto estranha.O motivo? Simples ela tinha asas!
- PERA O QUÊ? - Exclamo - Você está vestindo uma fantasia né?
- Bom dia pra você também Jimin! - E sim! As asas são minhas, meu nome é Yang-mi.
Ainda fico me perguntando,Como assim as asas são dela?
- Sou uma das ninfas que irão responder suas perguntas e liberar memórias antigas.
- Memórias antigas? Por acaso tem algo a ver com o sonho que eu tive esta noite?
- Que sonho? Se lembrou do Yoongi?
- Sim! Foi ele mesmo,não sei como o conheci mas parece que tinha lembranças com ele,pois me lembrei de todas elas.
- Que bom Jimin,fico mais aliviada,não sabe quanto é trabalhoso restaurar memórias.
- (Risos) Entendo,entendo.
-Bom primera pergunta,você tem noção do que é?
- Um humano?
- Claro que não,você não está nem proximo de ser um humano. Você é uma das reencarnações da fenix.
Ahñ? Que fenix? Estou muito confuso, mas não quero perguntar,não quero ter a impressão de não estar entendendo nada.
- Você parece não estar entendendo nada,não é?
Com um pequeno sorriso, digo:
- Sim! Não estou entendendo nada mesmo.
- Okay, vou te explicar,sente-se aqui.-Dizia arastando uma cadeira- Você é uma fenix e já reencarnou 6 vezes, nesta vez você irá reencarnar a sétima vez! Isso significa que você não tem mais vidas,esta é sua ultima chance de viver,Jimin. Isso é gravíssimo.
- Como assim? Não tenho mais vidas?
- Sim, não tem mais vidas seguintes. Ah e aproveitando a deixa,é tudo culpa da sua relação com o Yoongi.
- Então isso quer dizer que tenho que esquecer este tal do Yoongi?
- Esquecer você não vai, Jimin. Mas tem que me prometer ficar longe dele!
- Não prometo nada,Yang-mi. Eu parecia ama-lo muito.
- JIMIN! É para seu bem. Se você se apaixonar por ele, você irá morrer novamente.
O meu caso é grave,deixar a pessoa que mais amo,não vai ser fácil pra mim,mas como a Yang mesmo falou e para meu bem.
- Okay! - digo angustiado - não tem outro jeito?
- Não tem,Jimin. Sinto muito mesmo.
- Tudo bem...
Fico pensando sobre o assunto, que até me esqueço que estava conversando com ela.
- Mas...e aí? Tá pronto?
- Pronto? Pra quê?
- Pra voltar pra terra!! .Ela exclamou.
- Nossa já?
Estava gostando deste lugar,já estava até me acostumando. Tirando o fato de eu estar em um lugar sombrio e  sendo cuidado por ninfas. Está sendo ótimo.
Ah e respondendo a pergunta da Yang..Não sei, se já estou pronto, não deve ser fácil voltar pra lá.
- Tá pronto?
- Estou sim!
Estou mentindo,não sei o que eu quero,eu não queria voltar pra lá,está sendo dificil pra mim,me decidir.
- Que bom! - dizia ela empolgada - Vou restaurar suas memórias e te reencarnar para uma nova vida. Lembre-se nada de Yoongi!
- Pode deixar, e obrigado por tudo Yang-mi!
Quase nem conhecia a Yang, mas já gostava dela,ela era uma fadinha gente boa até! Vou sentir um pouco de saudades dela.
- Por nada,Jimin! - Agora você pode se deitar aqui nesta cama?
Falou me levando para um quarto e me deitando na cama. Mesmo se não quisesse deitar- me ela já estava me obrigando. Mas digo rápidamente:
- Claro!
- Otimo,chegou a hora, Jimin. Tchau amigo.
- Okay,obrigado novamente e Tchau amiga.
E tudo fica preto novamente.
Quando eu acordei,eu estava em um lugar que nunca estive antes,parecia um hotel ou algo assim,levantei de uma cama confortável e fui para a direção do banheiro.
Olhei para o espelho e logo percebi que tinha um papelzinho.
Neste papel dizia:
- Olá Jimin! Aqui é a Yang,tudo bem? Tomara que sim,bom vim trazer algumas informações para seu dia:
*Acordar no horario certo, no caso:8:00Hrs.
*Se arrumar a carater para ser emprego.
*Seu emprego é fotógrafo (não se preocupe, você sabe tirar foto)
*O endereço do seu trabalho é: Rua. Arnaldo Antunes Nº 224
*Leve sua câmera (esta no criado mudo)
*Pege seu crachá (seu nome é o mesmo)
*Ao chegar lá,apresente-o e fale que você é o novo fotógrafo.
Boa sorte,Jimin! Beijos de Yang-mi.

Com este brilhete eu garanti. Minha nova vida é muito cansativa. Não sou preguiçoso nem nada,só que não estou acostumado com isso...
- Okay,vamos lá!
Me arrumo,pego um taxi e falo:
- Bom dia, quero ir neste lugar: Rua. Arnaldo Antunes Nº 224
Não demorou muito pra chegar no lugar desejado. Pois o hotel era perto,logo quando o taxista falou o preço,eu quase morri de novo. 15,00R$ uma corrida pertinha. Me arrependi, podia ter vindo a pé. Amanhã talvez, se não estiver morto de cansaso.
- Obrigado moço! 
Falei e desci do carro.
Ao chegar fui direto para a recepção,uma moça gentil me atendeu e perguntou:
- Olá bom dia,do que gostaria?
- Olá! Bom dia,sou o novo fotógrafo da impresa.
- Ah sim! Pode entrar e bater seu ponto.
- Ok,Obrigado.
- Por nada e tenha um bom dia.
- Igualmente.
Não acredito que estou com um emprego tão legal assim,parece que a Yang leu meus pensamentos. Desde pequeno meu sonho era ser fotógrafo,uma das profissões mais legais que podia ter.
- Bom dia,Park Jimin! - diz um rapaz jovem andando em minha direção - meu nome é Kim Seokjin e sou seu novo colega de trabalho,vou-lhe ajudar com tudo que precisar,seja bem vindo!
- Bom dia,Kim Seokjin! E obrigado.
- Pode me chamar de Jin,Fica mais rapido pra falar.
- Okay, Pode me chamar só de Jimin tambêm.
- tá bom (risos)
Este Jin não me é estranho,parece que já o vi em algum lugar,não sei por que mas,quando fico perto dele lembro do Yoongi.
-Jimin! O chefe gostaria de te dar boas vindas! Sente-se aqui.
Disse a secretária apontando para uma confortável poltrona.
- Obrigado.
Espero por alguns minutos naquele lugar gostoso que mais parecia minha cama de tão aconchegante.
-Jimin! - diz ele - pode entrar meu jovem!
- Sim. Digo rápidamente em frente a porta,entro e me achego.
- Sente-se.
- Claro.
Ficamos olhando um para o outro por alguns segundos e logo depois ele diz:
- Então Jimin, Seja bem vindo a nossa empresa. - você já conheceu o seu "colega ajudante"?
- O Jin? Sim,Conheci ele.
- Que bom hoje eu gostaria que você fosse a casa dele para lhe mostrar alguns trabalhos que você já pode começar a fazer. Você pode comparecer?
- Sim, sim! - Com muito prazer!
- Maravilha.
Depois de um dia longuíssimo de trabalho,chegou a hora de ir para casa do Jin.
- Vamos Jimin?
- Vamos sim!
- Entra no carro.
Entrei no carro,e não falei nada durante toda a viagem. Só respondia o necessário. Logo quando chegamos, ele abriu a porta da casa e então entramos.
Lá dentro era muito organizado e parecia que tinha uma super mãe para cuidar de tudo.
- Seja bem vindo a minha casa,Jimin!
- Obrigado,Jin!
Ele mal tinha chegado e já começou a fazer um chá para acompanhar umas bolachas que estavam na mesinha de centro da sala. Então para acabar com aquele silêncio eterno, falei:
- Você mora sozinho aqui?
- Não, moro com meu amigo...
Ele é interrompido por um jovem abrindo a porta com tudo.
- Quem é ele? -cochicho baixinho.
- Ah sim, ele é meu amigo, o nome dele é Min Yoongi.
Não pude acreditar no que estava ouvindo, eu estava na frente do meu grande amor.
Estava muito animado para conversar com ele, mas comecei a desesperar e sem que eu conseguisse me controlar,virei de costas.
- Oi Yoongi,que bom que você chegou! Este aqui. - apontando pra mim - é meu colega de trabalho. Ele é fotógrafo.
Virei para ele e logo vei em minha mente o sonho que eu tive. E sim era ele mesmo. O amor da minha vida.
Engoli seco,tomei coragem e disse:
- Prazer Yoongi,Meu nome é Park Jimin.


Notas Finais


Então foi isso gente,ficou um pouquinho grande mas foi para esclarecer dúvidas,E aí? Esclareceu algumas? Kkkkk tomara que sim,Me desculpe se tiver algum erro de digitação e muito obrigada mesmooo pela leitura! Bjin da Torta-Pro-Kook^^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...