1. Spirit Fanfics >
  2. Stigma of love >
  3. First Love

História Stigma of love - First Love



Notas do Autor


Oi,aqui é a torta~pro~yoongi, quem escreveu o capítulo foi a torta~pro~jimin mas ela não pode postar então eu que fiquei responsável por enviar,aqui estão as notas dela:
Então gente...Me desculpem pela demora pra postar,e muito obrigada pelos comentários e favoritos sério,isso pode parecer pouco,mas é saber que vcs estão gostando da fic. Eu fico uma hora e meia olhando pra tela do computador que nem uma retardada,agradecendo a Deus por ter alguém lendo.Muito Obrigada Agora sem mais enrolação,espero que gostem do capitulo, ~Torta~pro~jimin ama muito vcs.

Capítulo 4 - First Love


CAP~FIRST LOVE

O amor é como um planejamento,como o destino,como uma beleza mas também é como o desastre,como uma faca de lâmina afiada que te corta de dentro para fora pouco a pouco.O amor é assim,uma doença impossível de ser curada e que a cada dia leva pessoas á óbito,apenas por causa dessa paixão na qual até mesmo imortais como eu,são contaminados.

Meu rosto estava a definição da palavra ´´horrível``,olhos inchados e vermelhos com as pupila dilatadas,minha face estava cansada e um dos lados estava amassado  e meus cabelos estavam  totalmente desgrenhados,tudo isso foi causado por uma certa pessoa com nome e sobrenome -Park Jimin-.Eu havia acordado á pouco tempo atrás,mas minha cabeça se encheu de perguntas do tipo=Como assim?Park Jimin estava morto á sete anos então como é possível que ele tenha aparecido em casa?Será que é uma lucinação?

Descarto essa possibilidade quando me viro e encontro um bilhete do Tae encima do meu criado mudo.

´´Hey Yoongi,Bom dia ou melhor,boa tarde,conhecendo vc como conheço,tenho certeza que agora devem ser 13:45 ou coisa assim...

Olho para o relógio na parede do meu quarto para conferir o horário,realmente á são quase 14:00 horas e eu ainda não fiz nada além de chorar,a que ponto cheguei? Deixo esse assunto pra lá e continuo a ler o bilhete:´´Mas vamos falar de algo sério.Ontem você chorou a noite toda estou falando isso para o seu bem ok? Mas você precisa seguir em frente,sabe? Se o Jimin voltou então agarre essa nova oportunidade que o destino te deu,apenas não o deixe ir novamente.

P.S :Só um recadinho Sr.Min,o Jimin é fotografo de agência de modelos ande vc  trabalha,e bem ele chegou ontem acho,e ele estava precisando de um parceiro sabe...então como eu sou um ótimo amigo,eu indiquei vc para trabalhar com ele,afinal o modelo queridinho da Coreia não se importaria de tirar algumas fotos néh?

PS(2):O ensaio é hoje as 17:30,esteja lá bye.``

                                                                                                                                                                   TAE TAE S2.

Fico estático ao terminar de ler o bilhete,como assim  eu iria ser fotografado por Jimin? Bastou um olhar para que eu ficasse sem chão e perdesse o coração,o ar e o raciocínio então como eu iria  aguentar 2 horas posando para ele? Acho que não foi uma boa ideia ficar cinco semanas sem recolher uma alma sequer para levar ao pandemônio ou ao Elisios afinal o destino esta furioso comigo,Sou arrancado dos meus desvaneis quando Jin entra no meu quarto e exclama 

-Yoongi,Meu santo GD,eu sei que vc é um demônio ou coisa assim,mas não precisava entrar tanto no papel do personagem.Você está horrível.

-Primeiramente Jin :Vai tomar no cu,Segundamente:Anjo ceifador e demônio não tem nada em comum e terceiramente,a culpa é sua por eu estar assim ok? Eu ainda não acredito que o Jimin voltou.

-Então aproveite que ele está aqui,Vá atrás dele para que depois você não fique se lamentando por mais sete anos.

-É bem fácil dizer não é Seokjin,principalmente quando a dor não é sua.

Ele ficou em silêncio por um tempo,admito que fui duro demais com ele mas não recuo afinal eu também estava ferido.

-Sabe Yoongi,as vezes vc conhece uma pessoa maravilhosa,mas apenas por um rápido instante.Talvez em férias,no metrô ou em algum lugar e essa pessoa toca na sua vida de uma maneira especial.E ao invés de se lamentar por ela não poder ficar por mais tempo não é mais sensato ficar feliz por um dia de te-lá conhecido?

-Oque vc está querendo dizer?isto é uma provação do destino só pode.

-Yoon,bem saiba que para vencer uma provação as vezes é preciso render-se a ela,e oque eu quis dizer é bem simples Geralmente as pessoas vem o amor passar e não fazem nada pelo simples medo de perder tudo.É melhor ter o amor da sua vida ao seu lado mesmo que por pouco tempo,do que viver uma vida longa sem nunca te-lo conhecido -Argh.Como eu odiava aquela frase.Não faz sentido se alegrar sabendo que a pessoa por quem vc é doente de amor algum dia vai te abandonar.Não se mostra o céu a alguém para depois lança-lo ao inferno.

-E tem mais Yoongi-Jin disse enquanto levantava um envelope-Chegou uma carta pra vc-Me entregou a carta e saiu.Abro o envelope quase no mesmo instante e começo a ler .

´´Caro Yoongi,me perdoe eu te vi sofrer por muito tempo e não fui capaz de fazer nada para te ajudar,vou começar a ser uma irmã mais velha melhor.``        Não pode ser? Yang? ´´Mas saiba,ficar sentado se sentido infeliz não vai mudar nada.Detesto te dizer isso mas na vida as merdas acontecem mesmo.Vc precisa superar e seguir em frente.Eu respeito a sua dor e não posso elaborar tese nenhuma sobre ela,ela te pertence e a mais ninguém.Não deixe ele escapar dessa vez irmão,vou ajudar com tudo o que for possivel,vc não está sozinho nessa.Sobre o que pode acontecer só te dou um conselho irmão=não pense nisso.Vc não pode alterar sua condição,não se culpe viva no presente,lembre-se do passado e não tema pelo futuro.SÓ EXISTE O AGORA.

                                                                                                         Sua irmã Yang-mi

P.S:Nada acontece 2 vezes da mesma maneira.

P.S 2:Me chame se precisar,nem mesmo vc consegue bancar o durão algumas vezes.``

Termino de ler a carta surpreso,afinal embora eu e a Yang sermos irmãos,eu sou um anjo ceifador e ela uma ninfa do destino,um ser que tem poder para mudar o futuro,qualquer contato com seres do Pandemônio como eu é estreitamente proibido,ela deveria estar muito preocupada.Eu não deveria ter deixado isso acontecer é vergonhoso admitir o quão frágil eu sou.Me arrumo e decido ir a agência onde trabalho.Logo me peguei trancando as portas de casa e colocando o fone de ouvido enquanto caminho rumo ao trabalho e também rumo ao Jimin.


Notas Finais


Notas finais da Torta pro Jimin:Então eu sei ....ficou uma bosta eu sei desculpem essas frases depre e pelo cap ter ficado tão ruim embora eu tenha demorado quase um mês pra postar.Enfim espero que tenham gostado . (P.S;a Yang é do bem) A May aqui (torta pro jimin) ama vcs ^^
Até o proximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...